Capítulo 7

120 4 2
                                    

Guto

Acordo de madrugada com Mila abraçada a mim .
Contemplo o seu pequeno corpo nu recostado ao meu e envolto por um lençol enquanto sorrio me lembrando do que fizemos horas atrás.
Foi a melhor sensação da minha vida.  Só de me lembrar dos seus beijos e da forma como fizemos amor, sinto todo o meu corpo se acender novamente.
Observo-a dormir e sorrio enternecido. Como consegue ser tão doce e ao mesmo tempo tão estonteante?
De repente Mila abre os olhos e pergunta com uma voz sonolenta:

- Já é de manhã?

- Ainda não - Respondo carinhosamente - Eu é que acordei agora a pouco e estava te olhando dormir.

Ela dá uma risadinha manhosa antes de perguntar:

- E qual é a graça de ver alguém dormindo? Eu estava roncando por acaso?

- Não... - Dou uma risada abafada antes de depositar um beijo em seu cabelo - Você dormia igual um anjo...

- Mentiroso - Ri pegando um pequeno espelho na mesinha de cabeceira- Eu estou com a cara amassada e o cabelo todo desgrenhado.

- E ainda assim você consegue ficar linda - Retruco pegando o espelho de sua mão e colocando de volta no lugar antes de enlaçar a sua cintura novamente.

- Parece que eu estou vivendo um sonho - Sorri.

- Então eu vou te dar mais um beijo pra você ver que não está sonhando - Digo me aproximando.

- É? - Ela pergunta pousando sua mão no meu rosto antes de receber o meu beijo apaixonado.

- Viu como não é só um sonho? - Rimos.

- Você é um príncipe,Guto! - Sorri radiante - As vezes eu acho que não te mereço.

- Você merece sim e sabe por quê? - Ela nega com a cabeça e eu continuo - Porque você também é uma princesa. A minha princesa...

- É que... - Hesita - Eu já cometi tantos erros... - Diz com o olhar triste - Você sabe que eu vou ter que prestar um ano de serviços comunitários por ter sido cúmplice do Hans em alguns dos crimes dele, não é?

- Não vamos mais falar desse monstro, meu amor... Ele não merece nem ser lembrado - Digo acariciando o seu rosto.

- Desculpa... - Diz sem graça.

- Tudo bem... - Dou um beijinho na ponta do seu nariz - O serviço comunitário, você vai tirar de letra. Um ano passa rápido e eu prometo que vou estar sempre do seu lado - Deslizo meus dedos em seu rosto - E quanto aos seus erros do passado, você estava sendo influenciada e depois chantageada pelo Hans. Ninguém pode te culpar - Ela assente - Eu te amo e estou adorando conhecer essa Mila que estava escondida - Sorrio.

- Ah é? - Ela pergunta descontraída - E o que essa ela tem que fez você se apaixonar?

Me aproximo mais e digo:

- Além de linda, ela é doce, sensível, gostosa... - Digo essa última palavra sussurrando roucamente em seu ouvido e ela ri. Percebo como a sua pele se arrepia só com esse contato e o desejo novamente toma conta de mim.

- Bom, eu também estou impressionada com o Guto que está aqui na minha frente - Mila diz divertida.

- Ah é? E por quê? - Pergunto me fazendo de desentendido.

- Eu já sabia que esse Guto era um príncipe, doce, sensível e carinhoso. Mas descobri que além de tudo, ele também é gostoso... -  Sorri maliciosamente - Para um cara que era virgem, você sabe muito bem o que fazer pra enlouquecer uma mulher.

- É? - Digo me achando antes de lhe dar um selinho - Se você quiser, podemos continuar de onde paramos.

- Eu quero...  - Ela sussurra e me beija apaixonadamente.

Então jogo o lençol que nos cobria para o lado e após pegar mais um preservativo, fazemos amor mais uma vez. Sem pressa e apreciando cada segundo.

Quando chegamos ao ápice juntos novamente, adormeço abraçado a ela e com um sorriso bobo no rosto.

Mila

No dia seguinte, acordo bem cedo, tomo um banho rápido e após vestir uma regata e um shortinho jeans, vou até a cozinha preparar o café da manhã.
Quando estou terminando de colocar a mesa, Guto aparece na cozinha de banho tomado usando a mesma roupa de ontem e após me beijar apaixonadamente, tomamos café juntos e terminamos de organizar tudo para a mudança.
Por volta das 10:00, terminamos de colocar tudo no carro. Antes de fechar de vez o apartamento, dou uma última olhada para o mesmo.
Foram anos vivendo aqui...
Por muito tempo eu pensei que era feliz, mas foi preciso eu passar por toda a humilhação do Hans e quase ter ido ao fundo do posso pra finalmente entender que não adianta luxo e riqueza se você tem uma vida sombria e sem amor.

- Mila, já está tudo no carro - A voz de Guto me tira dos meus pensamentos - Vamos ?

- Sim... - Forço um sorriso.

- Está tudo bem, meu amor? - O meu namorado pergunta com o ar preocupado.

- Sim... - Respondo distante - Na verdade eu estava reparando na decoração desse apartamento. Tanto luxo, tanta sofisticação, mas hoje eu percebo que aqui eu não era feliz - Ele me olha comovido e eu continuo - Sabe, Guto? Eu sempre fui muito ambiciosa. Meu sonho era ser rica, frequentar os melhores lugares, morar em uma mansão. Mas hoje vejo que isso não era nada perto de todo o amor que eu teria se tivesse continuado morando com o meu pai e se tivesse te conhecido antes do Hans.

Guto sorri ternamente e acaricia o meu rosto com o dorso da mão antes de dizer:

- Meu amor, eu te prometo que no que depender de mim, você vai ser a mulher mais feliz do mundo. Seja morando na pensão ou em qualquer outro lugar. Do meu lado, nunca vai te faltar amor e motivos pra sorrir.

Emocionada, fecho os olhos pra sentir o carinho do meu namorado e quando eu menos espero sinto os seus lábios tocarem os meus de uma forma calma e suave.
O beijo do Guto tem o poder de me acalmar e ao mesmo tempo me entorpecer.
É como se só o toque dos seus lábios fosse capaz de arrancar qualquer resquício de tristeza do meu.

- Eu já peguei tudo. Vamos? Estou louca pra dar um abraço bem apertado no meu pai - Digo e o meu namorado assente.

(...)

Quando chego à pensão, sou recebida pelo pai que com a ajuda dos moradores e da Dona Catarina, faz um churrasco pra me dar boas vindas.

Dou um abraço cheio de carinho e emoção no meu pai após dizer o quanto o amo e admiro, fofoco com Lupita e Chantal que viraram minhas BFFs e troco vários beijos apaixonados com Guto.

São momentos alegres e descontraídos entre família e amigos que dinheiro nenhum no mundo pode comprar.

END GAME GumilaOnde histórias criam vida. Descubra agora