Capítulo 4

123 9 2
                                    

Guto

Entro pela primeira e última vez no apartamento de Mila.
Enquanto coloco as sacolas sobre a mesa da cozinha, observo tudo ao meu redor: É uma decoração sofisticada, porém triste e sóbria.

- Não repara a bagunça - Ela diz - Você sabe como é mudança - Ri.

- Sim, eu imagino - Sorrio - Se você quiser, eu posso pedir para o Chicão vir  te ajudar amanhã.

- Não precisa, meu amor. Eu consigo fazer a mudança no meu carro mesmo - Ela sorri meiga.

Me derreto ao ouvi-la me chamar de amor.

- O que você disse? - Pergunto sorrindo com os olhos semi serrados .

- Que eu vou fazer a mudança no meu carro - Repete sem entender.

- Antes disso, do que você me chamou?  - Insisto.

Mila ri como se já tivesse se dado conta do que falou. Então ela se aproxima e olhando-me nos olhos enquanto toca o meu rosto diz:

- De meu amor...

Então com um sorriso apaixonado, enlaço a sua cintura e lhe dou um beijo rápido e suave.

De repente Mila avista as sacolas que eu trouxe em cima da mesa e ainda abraçada a mim, pergunta curiosa:

- O que tem nessas sacolas aí?

- Vinho pra gente beber, uma torta de chocolate e ingredientes pra fazer uma lasanha, minha especialidade - Respondo triunfante - Você gosta?

- Adoro! - Ela exclama com um brilho nos olhos antes de me dar um selinho - Eu não sabia que você cozinhava - Sorri surpresa.

- Tem muitas coisas que você ainda não sabe sobre mim. Depois do Léo e do Seu Furtado, eu sou o melhor cozinheiro que você vai conhecer.

Ela dá uma gargalhada gostosa jogando a cabeça pra trás antes de dizer:

- O mais lindo e mais modesto também - Me dá outro selinho - Bom, se você não se importar, eu vou tomar um banho rápido e já venho te ajudar.

- Não precisa, linda - Respondo - Tome o seu banho tranquila que eu cuido de tudo por aqui - Sorrio antes de lhe dar outro beijo.

- Tá bom, fica a vontade - Mila me dá uma piscadela e se retira.

Enquanto ela toma banho, eu verifico onde estão os temperos e os utensílios domésticos e preparo o nosso jantar.
Cerca de 30 minutos depois,Mila aparece já de banho tomado e mal consigo me conter com a visão em minha frente.
Ela está usando um vestido justo, decotado, de alças finas e preto na altura do joelho e sandálias de salto combinando.
Seus cabelos estão soltos e esvoaçantes e ela usa uma maquiagem leve que destaca os seus olhos amendoados e escuros.

- Uau! - É a única coisa que consigo dizer.

Mila dá um sorriso tímido e diz:

- Eu quis me arrumar um pouquinho pra você.

- Você é linda de qualquer jeito ... - Sorrio me aproximando e depositando um beijo suave em seus lábios - Vamos jantar?

Mila assente e eu puxo a cadeira para que ela se acomode.
Durante a refeição, conversamos assuntos aleatórios enquanto tomamos vinho e trocamos olhares apaixonados. Mila não poupa elogios para a lasanha que preparei.
Após a sobremesa, organizo a cozinha com a sua ajuda e vamos para o quarto já que a sala está cheia de caixas espalhadas com as coisas que vão na mudança.
Abraçados na cama, trocamos alguns beijos e carinhos enquanto assistimos um filme que mal conseguimos prestar atenção.
Quando o mesmo termina, olho o relógio e ao ver que já é meia-noite digo me sentando na cama:

- Agora eu vou chamar um Uber pra me levar de volta para a pensão.

- Ah, por quê? - Mila pergunta desapontada sentando-se do meu lado.

- Porque está tarde,meu amor - Respondo carinhosamente - Você precisa descansar, mas amanhã eu prometo que venho bem cedinho te ajudar.

Ela me olha  timidamente antes de pedir em meio a um sussurro:

- Dorme aqui comigo.

Só essa frase já é suficiente para arrepiar cada centímetro do meu corpo.

- Mila, você tem certeza disso? - Pergunto relutante - Eu não quero parecer precipitado.

- Guto, nós dois somos adultos e é normal namorados passarem a noite juntos. Além disso é perigoso você sair essa hora. É bom também que você não precisa acordar tão cedo pra vir me ajudar - Ela parece estar procurando mil razões para eu dormir aqui - A não ser que você não queira - Dá de ombros fazendo um biquinho que eu não resisto e dou um selinho  segurando o seu rosto com as duas mãos.

- É claro que eu quero, linda... - Sorrio  - O que eu mais quero é dormir abraçadinho com você - Faço um carinho no seu cabelo - É que você já é experiente e eu ... - Coro - Você sabe ... Eu nunca...

- Mas eu só estou te chamando pra dormir, meu amor...  - Mila retruca rindo e eu abaixo os olhos com um sorriso tímido - Fica tranquilo que a nossa primeira vez só vai ser quando você se sentir pronto.

- Eu ... - Hesito - Eu já me sinto pronto... - Digo com o coração aos pulos fazendo-a sorrir ternamente - Mas... - Não consigo terminar a frase pois sinto o meu rosto queimar de vergonha.

- Mas... - Ela inquire arqueando a sobrancelha.

- Eu...  tenho medo de não saber o que fazer... - Confesso - Pronto! Agora você vai rir de mim e constatar que eu realmente sou um paspalho - Digo sem graça.

- Claro que não, meu anjo ... - Mila sorri acariciando o meu rosto - Eu entendo a sua insegurança. E se você realmente quer, eu vou te ensinar tudo.

Em vez de responder, avanço sobre ela em um beijo voraz e diferente dos outros que trocamos até agora. Um beijo repleto de paixão e urgência que a pega de surpresa.
Não sei se é a bebida ou a proximidade dos nossos corpos, mas percebo que o clima começa a esquentar a medida que as nossas  bocas se chocam.
Ficamos frente a frente e enquanto os meus braços envolvem sua cintura, ela acaricia o meu pescoço com as mãos ao mesmo tempo em que nossas línguas brigam por espaço.
O sabor de vinho dos seus lábios  me deixam em êxtase.
Sem cessar o beijo, Mila senta-se no meu colo  envolvendo minha cintura com as pernas. Cada nervo do meu corpo está prestes a explodir.

Separo nossos lábios e encaro seus olhos desejosos.

- Guto... - Ela sussurra - Se você quiser parar, eu vou entender.

Sorrio apenas com os lábios e deslizo uma das minhas mãos pelo seu rosto fazendo-a suspirar.

- Eu não quero parar... - Digo com a voz rouca.

- Então, eu sou toda sua... - Ela sorri com malícia e nos beijamos avidamente enquanto meu coração dispara só de imaginar onde essa noite vai terminar.

(Pov narradora)

Continua no próximo capítulo...

END GAME GumilaOnde histórias criam vida. Descubra agora