Capítulo 6

118 5 0
                                    

ATENÇÃO: Esse capítulo contém novamente a primeira vez do nosso casal na versão da Mila.
Por isso,ele também é hot.
Vale relembrar que se vocês não curtem esse tipo de conteúdo, não leiam.

Mila

Enquanto Guto e eu nos beijamos, minhas mãos adentram a sua camisa e posso sentir sua pele se arrepiar a medida que deixo carícias pelo seu abdômen definido.
Ele desvia os lábios para o meu pescoço depositando beijos e leves mordidas.
Deixo escapar gemidos contidos e percebo que isso o excita ainda mais.
Nos afastamos brevemente e enquanto seus olhos encontram os meus, retiro os seus óculos colocando-os na mesinha de cabeceira ao lado. Suas mãos trêmulas deslizam timidamente pelo meu corpo até chegar no zíper frontal do vestido que ele desce aos poucos.
Eu desabotoo sua camisa sem pressa e com os olhos fixos nos seus, afim de captar cada reação. Meus dedos tocam suavemente cada parte da sua pele quente que vai sendo descoberta.
Ele termina de retirar o meu vestido e me deita delicadamente na cama antes de examinar o meu corpo por inteiro.
Só o olhar que ele me lança já me deixa sem ar.
Eu me sinto desejada como nunca me senti antes.

- Por que você tá me olhando assim? - Pergunto timidamente.

- Porque você é linda... - Ele diz ofegante e eu sinto meu ego inflar.

Sorrio e antes que eu diga algo, ele se abaixa um pouco e os seus lábios tocam minha barriga me fazendo gemer.
Ele sobe até chegar em meus seios e após desabotoar o meu sutiã, abocanha um deles enquanto sua mão segura o outro.
Uma onda de prazer me invade e eu arqueio o corpo arfando a medida que sua boca e suas mãos me tocam.

- Guto, por favor... - Imploro - Eu não aguento mais...

Ele termina de me despir e quando estou completamente nua, explora minhas pernas e a minha intimidade com a boca fazendo-me estremecer. Preciso me controlar ao extremo para que os meus gemidos não chamem a atenção dos vizinhos.
Fico me perguntando como pode ele sendo virgem saber exatamente o que fazer para levar a loucura. Eu pensei que ele seria surpreendido, mas na verdade ele é quem está me surpreendendo ao mostrar que mesmo inexperiente,sabe fazer uma mulher delirar.

Quando ele se aproxima para me beijar novamente, eu o detenho e digo aos sussurros :

- Agora é a minha vez... - Sem dar tempo para que ele responda, eu me coloco sobre seu corpo e após traçar um caminho de beijos e lambidas pelo seu pescoço e maxilar,termino de despi-lo e exploro o seu corpo da cabeça aos pés com a boca e as mãos do mesmo jeito que ele fez comigo e percebo como ele fica louco.

- Mila... - Diz ofegante enquanto eu beijo o seu pescoço.

- O que foi, meu anjo? - Sussurro no seu ouvido provocando-o.

- Mila, eu não sei se vou aguentar por muito tempo - Diz com a voz entrecortada - Eu quero você...

Sorrio antes de perguntar:

- Você tem camisinha?

Eu tomava pílula há alguns meses atrás, mas logo que rompi com o Hans, resolvi suspender o uso já que não precisaria mais.

Realizo uma nota mental de que devo retomar o uso do contraceptivo.

Guto responde arfando:

- No bolso da minha calça... Na carteira...

Então me levanto rapidamente e pego o preservativo no local que ele indicou Quando ele estende a mão para pegar o envelope, eu me esquivo e digo:

- Deixa que eu coloco.

Enquanto minha mão desliza sobre ele colocando-lhe o preservativo, observo sua reação e vejo o quanto o seu corpo reage a um simples toque meu.
Então eu me coloco sobre ele e coloco dentro de mim.
Nos movemos em sincronia enquanto gemidos baixos e sussurros tomam conta do quarto.

É doce o jeito como Guto reage a cada toque e a cada beijo meu enquanto nossos corpos se chocam.

De repente, ele me vira abruptamente ficando por cima e tomando o controle da situação.
Dou uma risada abafada com a surpresa e ele sorrindo, toma os meus lábios novamente em um beijo sensual enquanto entrelaça minhas pernas ao redor do seu corpo.
É perfeita a forma como nos movemos, o atrito delicioso dos nossos corpos e os gemidos que deixamos escapar simultaneamente demonstrando o tamanho do prazer que sentimos.

É como se fosse a minha primeira vez.
A verdade é que eu realmente estou fazendo amor pela primeira vez.

O único homem com quem eu fui pra cama foi o Hans e com ele a coisa era totalmente mecânica. Não tinha amor, não tinha carinho...

Ele não se preocupava com o que eu sentia. Só eu tinha que satisfaze-lo.

Já o Guto é diferente. Ele é carinhoso, é romântico. O Guto faz eu me sentir amada, desejada...
Com ele o prazer é mútuo.
Com ele eu entendo o significado de "fazer amor"
Com ele eu me sinto mulher...

Guto volta a atacar os meus seios, enquanto segura o meu quadril e nossos movimentos ficam ainda mais rápidos e intensos.

Quando sinto que estou atingindo o clímax cravo as unhas em suas costas arrancando-lhe gemidos abafados e involuntários.
Estremeço em seus braços sentindo o melhor e mais intenso orgasmo da minha vida. Percebo que ele também chegou lá quando enterra o rosto em meu pescoço dando um gemido abafado e tentando normalizar a respiração.
Sua testa tem uma fina camada de suor, seus cabelos estão encharcados e eu sinto as batidas aceleradas do seu coração sobre o meu peito.

- Ei anjo... - Sussurro carinhosamente fazendo um cafuné em sua nuca - Você está bem? ...

Sinto o seu sorriso sobre a minha pele e nossos olhos se encontraram novamente.

- Eu estou ótimo! - Ele responde ofegante e eu dou uma risadinha puxando-o pra mais um beijo.

Nossas línguas se enroscam lenta e deliciosamente .
Nos separamos com selinhos carinhosos e nos olhamos por alguns instantes.

- Eu te amo... - Ele suspira com os olhos brilhando.

- Eu te amo mais... - Respondo radiante.

Então Guto me envolve em seus braços e logo adormecemos com a minha cabeça aninhada sobre o seu peito e com um largo sorriso nos lábios.

Essa foi a noite mais linda e inesquecível da minha vida.

END GAME GumilaOnde histórias criam vida. Descubra agora