Mila
Guto e eu passamos a lua-de-mel em Bariloche. Foram cinco dias de puro romantismo curtindo o friozinho, esquiando na neve e namorando a noite toda.
Assim que retornamos para o Brasil, marquei minha primeira ultrassom e Guto fez questão de me acompanhar.
Para nossa surpresa, descobrimos que vamos ser pais de dois bebês!
O meu marido ficou encantado ao ouvir os coraçõezinhos dos nossos filhos batendo.
Eu me derreti com o jeitinho fofo e os seus olhos brilhando ao contemplar os nossos "feijõezinhos" pelo visor.(...)
Entramos no quarto mês e enfim chega o momento de descobrirmos o sexo dos bebês.
Na sala de ultrassom, sinto o médico passar o gelzinho na minha barriga com a ajuda da sua assistente enquanto Guto e eu observamos atentamente.- E aí, doutor? Já dá pra ver? - Guto pergunta em expectativa.
- Calma, papai! - O médico brinca.
- Desculpa - Ele diz sem graça - É que eu mal dormi de ansiedade. É claro que independente do sexo, os nossos bebês vão ser muito amados.
- Eu sei ,eu sei... - O médico ri - E o coração da mamãe, como está?
- Parece que vai sair pela boca... - Digo aos risos - E então, doutor? Mata a nossa curiosidade,por favor.
O médico sorri antes de dizer:
- Papai, mamãe... Preparem as chuteiras e os lacinhos que vem um casalzinho aí - Sorri.
- Um casal, meu amor... - Sorrio entre lágrimas.
- O nosso Gustavo e a nossa Aurora... - Guto sorri emocionado.
Sim! Esses foram os nomes escolhidos para o nosso casalzinho. Se fossem dois meninos, o outro se chamaria Guilherme e se fossem duas meninas, a outra seria Anna.
Trocamos um beijo apaixonado sob os olhares sorridentes do médico e da sua assistente.
Mal posso esperar pra dar a notícia aos nossos pais e madrastas.Meses depois...
Está tudo pronto para recebermos os nossos gemeos. Desde o quarto decorado até às roupinhas lavadas e passadas.
No início da gestação, Guto e eu conversamos seriamente sobre como vai ser a nossa rotina depois do nascimento dos bebês.
Apesar dele estar ganhando muito bem como gerente de TI na gravadora, eu quero continuar trabalhando e ele super me apoia.
Então como já temos a Cida que trabalha aqui de segunda a sexta limpando o apartamento, cozinhando e cuidando das nossas roupas, resolvemos contratar mais uma funcionária para apenas cuidar dos bebês e das coisinhas deles.Então o porteiro do nosso prédio indicou a sua esposa Neide que estava a procura de emprego. Conversamos com a moça e gostamos bastante dela. Sem pensar duas vezes a contratamos.
Então ficou decidido que assim como Cida, Neide trabalhará de segunda a sexta feira com um horário fixo.
Dona Catarina e o meu pai se ofereceram para ajudar também em caso de imprevistos.
Aliás, se dependesse dos dois, nós nem contrataríamos uma babá. Eles fazem questão de cuidar dos netos. Mas como sabemos que duas crianças dão trabalho e eles também têm suas próprias vidas, combinamos que quando Guto e eu quisermos sair sozinhos para fazer programa de casal, deixaremos os bebês com os avós corujas.Enquanto Gustavo e Aurora não nascem, Neide tem me ajudado a organizar o enxoval e também está dando uma força para Cida nos afazeres do apartamento.
Estou ansiosa pra ter os meus filhos nos braços.
Olho para o quartinho decorado em tons azuis e rosas imaginando nosso casalzinho ali enquanto aliso o meu barrigão de nove meses e arrumo as malinhas da maternidade pela milésima vez.Quarto dos bebês
VOCÊ ESTÁ LENDO
END GAME Gumila
FanfictionFinal alternativo para Guto e Mila (Como eu gostaria que fosse) Essa fic vai para os fãs de Gumila que assim como eu, estão revoltados com os rumos que o nosso casal mais amado está enfrentando na novela. Foi uma forma que eu encontrei de me auto c...