ATENÇÃO: Esse capítulo contém hot. Se você não curte, não leia.
Mila
Ao entrarmos em meu apartamento, percebo que Guto observa tudo curiosamente.
Me desculpo pela bagunça e quando ele se oferece para pedir ao irmão que me ajude com a mudança amanhã, eu digo que não precisa e mal percebo que o chamei de "amor".
A reação dele é tão fofa que me dá vontade de aperta-lo e encher de beijos. Me contenho apenas em tocar o seu rosto enquanto o sinto enlaçar a minha cintura e me beijar suavemente.Quando o questiono sobre as sacolas que trouxe e ele me diz que vai preparar um jantar pra nós dois, me sinto a mulher mais especial do mundo e me pergunto se realmente mereço um príncipe como o Guto.
Ele está lindo com essa roupa e o perfume que está usando é o mais gostoso que eu já senti na vida.
Enquanto eu estou com a mesma roupa que passei o dia e me sentindo feia perto dele.
Então após ele dizer que cuidaria de tudo na cozinha, vou direto para o banho.
Após um banho morno e relativamente demorado, me perfumo toda, seco os cabelos e faço uma maquiagem leve destacando os olhos.
Escolho para vestir, um vestido preto e justo na altura dos joelhos e um par de sandálias de salto.
Sim, eu sei que estou muito arrumada pra ficar em casa, mas eu não poderia simplesmente vestir um pijama enquanto ele está todo lindo e bem vestido.O olhar escuro de admiração que ele me lança, só me faz ter certeza de uma coisa: acertei em cheio no look.
Durante o jantar, ele puxa a cadeira pra mim e me trata como uma princesa.
A lasanha que ele fez é a melhor que eu já provei na minha vida e faço questão que ele saiba disso.
Conversamos sobre vários assuntos enquanto tomamos vinho e trocamos olhares apaixonados.
Após a sobremesa, organizamos a cozinha e vamos para o quarto já que a sala está uma verdadeira bagunça devido a mudança de amanhã.
Abraçados na cama, trocamos alguns beijos e carinhos discretos enquanto o filme passa sem que prestemos atenção.Quando Guto anuncia que vai embora, fico desapontada. Eu queria tanto que ele me fizesse companhia...
Então tomo coragem e peço que ele durma comigo. Acho que meus argumentos foram tão bons que ele rapidamente concorda.
É tão fofo o jeitinho com que ele expõe a sua insegurança por ser virgem, que eu prometo que a nossa primeira vez será somente quando ele se sentir pronto e que
vou ser paciente e lhe ensinar tudo.
Fico surpresa quando ele diz já se sentir pronto.
Mal tenho tempo de raciocinar e ele avança sobre mim em um beijo de tirar o fôlego.
Me surpreendo e correspondo deixando transparecer todo o meu desejo.Sento-me no colo dele envolvendo sua cintura com as pernas e sinto sua excitação por baixo da roupa.
Ele cessa o beijo e olha dentro dos meus olhos. Posso ver que no seu olhar, há um misto de desejo e insegurança.
- Guto... - Sussurro - Se você quiser parar, eu vou entender.
Ele sorri apenas com os lábios e desliza uma das mãos pelo meu rosto fazendo minha pele se arrepiar e arrancando-me um suspiro.
- Eu não quero parar... - Guto diz com a voz rouca.
- Então, eu sou toda sua... - É a última coisa que consigo dizer antes de me entregar de vez.
Guto
Enquanto nos beijamos, sinto as mãos de Mila adentrarem minha camisa acariciando meu abdômen e me arrepiando por completo.
Desvio meus lábios para o seu pescoço
traçando uma linha de beijos ali . Deixo marcas vermelhas por onde minha boca passa e os gemidos contidos que ela solta me deixam louco.Nos afastamos brevemente apenas para eu contemplar a malícia no seu olhar enquanto ela retira os meus óculos colocando-os na mesinha de cabeceira ao lado.
Minhas mãos deslizam timidamente pelo seu corpo até chegar no zíper frontal do vestido que desço revelando aos poucos os seus seios perfeitos cobertos por um sutiã de renda da mesma cor do vestido.
Mila desabotoa minha camisa lentamente e sem tirar os olhos dos meus. Seus dedos tocam cada parte da minha pele que vai sendo descoberta.
O vestido dela desliza pelo seu corpo até deixarem-na seminua coberta apenas pelo conjunto de lingerie.
Delicadamente, deito-a na cama ficando sobre o seu pequeno corpo.Paro por um segundo para admira-la.
Só essa visão já é o suficiente para o corpo entrar em alerta. Meus olhos a examinam por inteiro e fico me perguntando se realmente mereço essa perfeição de mulher.- Por que você tá me olhando assim? - Mila pergunta com aquele jeitinho doce que só ela tem.
- Porque você é linda... - Respondo ofegante.
Ela sorri e eu me abaixo um pouco até meus lábios tocarem sua barriga. Mila geme dando-me impulso pra continuar. Subo até chegar em seus seios e após desabotoar o sutiã, abocanho um deles enquanto minhas mãos seguram o outro.
Ela se contorce contra a minha boca e preciso me controlar muito para conseguir aproveitar cada segundo.
- Guto, por favor... - Ela implora com a voz manhosa - Eu não aguento mais...
Termino de despi-la deixando-a completamente nua. Timidamente exploro suas pernas e sua intimidade com a boca fazendo-a estremecer e gemer baixinho, decerto com receio de chamar a atenção da vizinhança. Quando eu aproximo minha boca da sua novamente, ela me detém e diz aos sussurros :
- Agora é a minha vez... - Antes que eu possa raciocinar, Mila se coloca sobre mim e após traçar um caminho de beijos e lambidas pelo meu pescoço e maxilar,termina de me despir e tortura o meu corpo inteiro com a boca e as mãos do mesmo jeito que fiz com ela, me enlouquecendo por completo.
- Mila... - Digo ofegante enquanto ela beija o meu pescoço.
- O que foi, meu anjo? - Sussurra no meu ouvido com uma voz doce e um toque de sensualidade que me faz com que eu me excite ainda mais.
Que mulher é essa?
- Mila, eu não sei se vou aguentar por muito tempo - Digo com a minha voz entrecortada - Eu quero você...
Ela sorri antes de perguntar:
- Você tem camisinha?
Assinto e respondo arfando:
- No bolso da minha calça... Na carteira...
Então ela se levanta rapidamente e pega o preservativo no local que eu indiquei. Quando eu estendo a mão para pegar o envelope, ela se esquiva e diz:
- Deixa que eu coloco.
Enquanto sua mão desliza sobre mim me colocando o preservativo, sinto como se uma corrente elétrica atravessasse o meu corpo. E essa sensação se intensifica mais quando nos tornamos um só.
Nossos corpos se movem em sincronia enquanto nossos gemidos baixos e sussurros tomam conta do quarto.
A partir desse momento minha mente se desliga e eu só consigo sentir seu corpo no
meu, suas mãos, sua boca e seus beijos.
Em um dado momento, viro-a colocando-me por cima e tomando o controle da situação.
Mila ri com a surpresa e sorrindo, tomo os seus lábios novamente em um beijo sensual enquanto entrelaço suas pernas ao redor do meu corpo.É perfeita a forma como nos movemos, o atrito delicioso dos nossos corpos e os gemidos que deixamos escapar simultaneamente demonstrando o tamanho do prazer que sentimos.
Volto a atacar os seus seios, enquanto minhas mãos seguram seu quadril e nossos movimentos ficam ainda mais rápidos e intensos.
Suas unhas cravam em minhas costas arrancando-me suspiros.Então chego ao ápice e sinto Mila estremecer em meus braços mostrando que também chegou lá.
Enterro o meu rosto em seu pescoço soltando um gemido rouco e abafado enquanto tento normalizar a respiração e as batidas aceleradas do meu coração.
O suor escorre pela minha testa e vejo que ela também transpira.- Ei anjo... - Escuto Mila sussurrar fazendo um cafuné na minha nuca - Você está bem? ...
Sorrio sobre a sua pele e nossos olhos se encontraram novamente.
- Eu estou ótimo! - Respondo ofegante e ela ri baixinho me puxando pra mais um beijo.
Nossas línguas se enroscam lenta e deliciosamente .
Nos separamos com selinhos carinhosos e nos olhamos por alguns instantes.- Eu te amo... - Suspiro.
- Eu te amo mais... - Ela responde.
Então envolvo-a em meus braços e logo adormecemos com a sua cabeça aninhada sobre o meu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
END GAME Gumila
FanficFinal alternativo para Guto e Mila (Como eu gostaria que fosse) Essa fic vai para os fãs de Gumila que assim como eu, estão revoltados com os rumos que o nosso casal mais amado está enfrentando na novela. Foi uma forma que eu encontrei de me auto c...