1 - o começo

136 8 0
                                    

Narrador.pov
Após o fim da extinção dos anjos ao acabar com os pecadores do inferno, todos os demônios comemoram a vitória e reconstrói o hotel que havia sido destruído, deixando ele um pouco maior do que antes, e já no céu estava de luto, ambos acreditam que Adam já havia morrido.

Mal-sabendo eles que o mesmo sobreviveu.

Com o Adam...
Adam apenas se arrastar do chão ao procurar uma área para tentar se recuperar do ferimento que tá em sua barriga.

Adam: aqueles filhos da puta irão pagar caro por isso. E quando eu me recuperar do meu ferimento, eu vou...

ARGH!!!

Adam começa a sentir uma forte dor de cabeça, mas tipo bem forte mesmo, e por questão de segundos ele acaba caindo no chão, levando ele em um desmaio.

Enquanto isso com a Charlie...
Após a comemoração, Charlie decide sair do hotel para tentar tomar um pouco de ar fresco.

Mas ao olhar em volta, percebe que tem alguém desmaiado na área e decide olhar de perto.

E ao ver, a mesma fica em choque ao ver que é o Adam que tá desmaiado.

Ao chegar perto do corpo do próprio, ela toca no mesmo, mas ele nem se mexeu.

Então, decide tocar no peito para sentir. E pra sua surpresa, o coração do Adam ainda tá batendo, ou seja, ele ainda está vivo.

Charlie: mas como? Como ele ainda tá vivo?

Charlie percebe que o Adam começou a se mexer e a mesma se afasta um pouco enquanto o anjo se levanta, ficando de joelhos, e olha para o lado e ver a Charlie.

E quando a mesma se prepara para lutar, ela escuta ele dizendo:

Adam: q-quem é você? E onde eu tô?

Charlie ficou confusa ao ouvir isso, tipo, o Adam não tava se lembrando de quem ele realmente é?

Charlie: espere, você não se lembra de mim?

Dizia Charlie bastante confusa enquanto Adam apenas dizia um pouco nervoso.

Adam: n-não. Eu... Nem sei quem você é. É que... É que tá tudo muito confuso e nem sei o que fazer agora? Mas eu me pergunto, onde está o Éden?

Charlie ficou surpresa apenas se perguntava uma coisa em sua mente:

Charlie (psm): como ele não se lembra de nada? Mas, o que é o Éden?

Adam apenas encarava a Charlie com uma expressão confusa, até que a mesma decide dizer algo a ele.

Charlie: você pelo menos se lembra de alguma coisa?

Adam: a-ah sim. O que eu me lembro é que eu estava no jardim do Éden. No qual eu cuidava dos animais, mas eu me sentia solitário, a única companhia que eu tinha, eram apenas os animais e nada mais.

Ao ouvir isso, Charlie ficou com uma expressão confusa, tipo, jardim do Éden? Os seus pais já falavam de tudo a respeito deles, mas nunca falavam sobre a respeito do jardim do Éden quando conheceram o Adam. E porque ele dizia sobre o fato dele ser solitário? tipo, é estranho não?

Mas a mesma se perguntava uma coisa, se os seus pais falaram que Adam sempre foi um tirano FDP que costumava a causar dor, sofrimento e humilhação, e quando se achava o bolacha do pacote por natureza, mas então porque o Adam aqui na sua frente não tava demostrando isso tudo que os seus pais haviam falaram dela por natureza? Ou melhor, do que eles estão escondendo?

Charlie (psm): algo de errado não estava certo. Tem algo estranho acontecendo por aqui. Eu preciso descobrir.

Enquanto Charlie pensava, Adam tenta a se levanta pra fica de pé, mas por conta do ferimento em sua barriga, ele acaba caindo e perdendo um pouco mais de sangue, O que fez a mesma sair dos seus pensamentos.

E Charlie sem perder tempo, acaba o ajudando e decide o levar para o hazbin hotel.

Charlie: calma Adam, vai ficar tudo bem. Apenas precisa se recupera dos ferimentos.

Adam: obrigado, mas como você sabe do meu nome?

Quando Charlie houve isso, ela realmente percebe que sim, o Adam aparentemente não se lembrava de mais nada depois da extinção dos anjos e demônios. Tudo que ela precisa fazer, é ajudar o Adam e procurar informações que estão escondendo a verdade.

E é aqui que a história começa.

Continua...

Adam E A Doce ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora