Narrador.pov
Depois que ocorreu no hotel, no céu, vemos a lute voando para lá, mas sem um braço devido a luta que deve com a vaggie. E ao ver a "morte" de Adam em seus olhos, levou ela a se tornar a líder da extinção dos anjos.Lute: preciso treinar mais. Assim, aqueles canalhas irão pagar caro por ter matado o Adam. Diante aos meus olhos.
Assim, lute ficou treinando junto de seus companheiros anjos para causar uma guerra no inferno.
E sem contar que ela foi curada e deve o seu braço recuperado no qual ela perdeu durante a sua luta.
Depois de treinar tanto a dias, ela acaba sendo chamada pela a sera, para avisar a um assunto.
Lute: você me chamou?
Sera: sim. Te chamei aqui para avisa um assusto importante para dar.
Lute: e qual seria esse assunto? Sem querer ser rude, é claro.
Sera: certo, o aviso é que como o Adam estar morto, você deve se prepara para causar a guerra e garantir que nenhum pecador saísse vivo para causar a dor do próprio.
Lute: farei isso com muito prazer.
Assim que lute sair do local, vemos os pensamentos da sera:
Sera (psm): desculpe meu Adam, eu devia ter feito algo para evitar a sua morte. Mas eu lhe garanto que esses pecadores irão pagar caro pela sua morte. Já que você é o motivo de me sentir completa.
Sera (psm): eu devia ter confessado os meus sentimentos por você antes. Pra você entender melhor.
Sera (psm): mas se você estivesse vivo, não deixarei você sair dos meus braços, já que você é a coisa preciosa minha e de mais ninguém. Porque se caso não aceitar os meus sentimentos, irei te forçar a aceitar e não deixar você ir.
Após vemos os pensamentos da sera, do outro lado vemos a Emily com olheiras onde dava o sinal de que não havia dormido durante duas quando soube a "morte" do Adam. E basicamente chorou muito e ainda continua chorando.
Mas o que importa mesmo, é o que vamos ver em seus pensamentos:
Emily (psm): Adam... Meu maravilhoso Adam. Desde que eu te conheci, eu costumava a fica ao seus lado as vezes, e até sentia algo por você, mas parecia não ser nada. Mas agora que você se foi, eu acabei descobrindo que eu tava apaixonada por você. Mas isso foi tarde demais. E me sinto culpada por não revelada os meus sentimentos por você.
Ela continua chorando, mas ainda continua pensando:
Emily (psm): se você a menos estivesse vivo. Eu confessaria aos meus sentimentos a você. Mas se não me aceita, terei que fazer você aceitar isso a força. (Começando a rir de uma forma doentia)
Agora que vemos os pensamentos da Emily, agora vamos para o que é o mais importante que resume um nome: lute.
Lute ainda continuava treinado de maneira pesadamente na base do ódio, já que as lembranças que teve com o Adam Até chegar o momento em que morreu diante de seus olhos, a fez piorar ainda mais o seu ódio pelos os pecadores, e provavelmente vai continuar odiando.
Mas após o seu descanso depois de treinar, vemos os pensamentos dela:
Lute(psm): eu prometo que vingarei de você Adam, não irei deixar um pecador vivo pra conta história.
Lute (psm): mas uma coisa que você não sabe, é que eu tava apaixonada por você esse tempo todo. E você foi o motivo de minha motivação, de apoio e até mesmo... Me sentir completa. Já que no começo não sentia nada até conhecê-lo.
Lute (psm): se o senhor estivesse vivo, eu prometo que irei te proteger a todos custo e não deixar ninguém chegar perto de você. Mas principalmente as vadias que querem tira você de mim.
Lute (psm): porque se isso acontecer, irei garantir que elas sofrerão em minhas mãos. E assim, nós ficaremos juntos por toda a eternidade, até que a morte nos separa.
No hotel...
Vemos o Adam deitado com a cabeça no colo da vaggie, quando o mesmo sente algo estranho acontecendo e não sabe o porque.Vaggie: o que houve Adam?
Adam: eu não sei. Sentir uma sensação estranha acontecendo. Mas não sei o que dizer.
Vaggie: talvez você precisa descansar um pouco e talvez acalmar a sua cabeça. Talvez possa passar rapidinho.
Adam: bem, você tá certa.
Adam adormece, e vaggie apenas observa o rosto do Adam e começa a acaricia em seus cabelos, o que Adam deixa apenas um pequeno sorriso no rosto, o que deixou a vaggie surpresa.
Vaggie (psm): que sentimentos são esses que tô sentindo por causa do adam?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adam E A Doce Obsessão
FanfictionNessa ua, após a exterminação entre anjos e demônios, Adam sobreviveu, mas devido a dor insuportável em sua cabeça devido a luta que teve, fez com que ele perdesse as memórias e voltando a ser quando estava do jardim do Éden. Assim, levando a todos...