4 - sentimentos estranhos e questionáveis

73 6 0
                                    

Narrador.pov
Dias haviam se passado no hotel, na qual Adam agora faz parte do hotel e começou a se sentir bem com os seus novos amigos, mas principalmente com a Charlie e vaggie, que na qual as duas começam a se sentirem estranhas quando se trata do pai da humanidade. Algo que pra elas, não era pra isso acontecer.

Mas Adam não consegue entender o porquê Charlie ou a vaggie não deixasse ele sair do hotel, já que elas não quis que ele possa sair do local pra não deixar a situação dele ocorrer com os outros demônios. Coisa que agente sabe o porque (quem já leu o capítulo 2, já sabe o porque).

Mas vamos forçar no que o Adam está fazendo agora...

Vemos o Adam observando a vista do inferno na janela onde só tem desgraça pra tudo quando é lugar. E Adam se perguntava o porquê disso está acontecendo.

Mas de repente aparece o Alastor, que por incrível que pareça, acabou virando um amigo próximo de Adam nesses dias, onde o Alastor começou a se sentir algo que nunca se sentiu antes...

Conforto e paz.

Mas, vamos ver o que o Alastor tem a falar para o Adam:

Alastor: observando o inferno, certo Adam?

Adam: bem, sim. As vezes, quando eu vejo a situação ocorrido lá de fora, eu me perguntava, porque só acontece assim.

Alastor: infelizmente é assim que estamos no inferno. Onde só tem desgraça, atrás de desgraça e mais e mais desgraça acontecendo. Eu sei que é horrível de se viver assim, mas é assim que vivemos e você precisa aceitar como de costume.

Adam: entendo.

Adam: mas afinal, o senhor poderia me dizer uma coisa importante que eu quero saber. Coisa que eu não cheguei a falar isso antes nesses dias.

Alastor: bem... Fala.

Adam: poderia me dizer, pra que serve o hotel que vocês fizeram?

Alastor: ah, a Charlie não havia falado com você a esse respeito, certo?

Adam: sim.

Alastor: essa é a responsável por esse hotel pelo simples fato de que tá disposto a redimir os pecadores para que pudessem a ir a um lugar melhor.

Alastor: sem violência, sem morte, sem desgraça acontecendo e nada dessas coisas, só tudo o que ah de bom.

Adam: redimir... Os pecadores? Isso é possível?

Alastor: sim, é possível. Já que um certo pecador já se redimiu e foi ao céu. Imaginei que isso nunca iria acontecer, mas eu estava errado. Realmente aconteceu.

Adam: olhar, eu não sei o porque disso, mas a verdade mesmo é que eu apoio essa ideia.

Alastor fica surpreso ao ouvir isso, mas sem tirar o sorriso do rosto (obviamente).

Alastor: você realmente apoia essa ideia?

Adam: é claro. Mas deve se lembra de uma coisa que eu vi, não deve a ver um pecador corrupto que possa ir ao céu. Porque eu vejo que esse não merece isso quando eu observei a situação ocorrido lá de fora. Mas não sei o porque eu sinto isso, mesmo que isso seja novidade pra mim.

Alastor: certo. Mas deve se lembrar que é a decisão do pecador de querer redimir para que possa ir ao céu e está a um lugar melhor do que deveria está.

Adam: entendo.

Alastor (psm): realmente mesmo que ele tenha perdido as memórias, as coisas que ele havia passado ainda estão lá. Mesmo que ele não entenda absolutamente nada. Mas espero que ele não recupere elas, porque não se sabe o que vai acontecer.

(Autor: acredite Alastor, ele não vai recuperar elas nunca mais)

Com a Charlie...
A Charlie esteve próxima de Adam nesses dias desde que veio ao hotel para se recuperar, e o mais estranho de tudo, é que ela parecia se sentir algo pelo o Adam. O que pra ela foi algo que ela não esperava e era o mais estranho de todos.

Mas tipo, ela é lésbica e namorada com a vaggie, certo?

Mas ao sentir algo pelo o Adam, isso a fez a dúvida da sua sexualidade, porque o que ela sente pelo Adam, foi bem mais forte do que quando sentiu pela vaggie. E isso estava realmente a preocupado muito nesse assunto. Tipo, não era pra isso acontecer.

Ela não queria traí a vaggie, a sua namorada por conta disso, e tentou se acalmar, mas se questionava o porquê estava se sentindo tão estranha quando estava com Adam em alguns momentos. Como se ela não quiser sair de perto ou do lado dele, o que obviamente não consegue entender o porquê disso.

Mas resolveu deixar de lado esse assunto por enquanto, pois o forço aqui é a respeito do que o lúcifer, o seu pai esteja escondendo.

Com a vaggie...
A vaggie teve o mesmo caso como a Charlie, a sua namorada. O que pra ela também foi estranho, tipo, ela nunca se interessou por homens, apenas por mulheres, certo?

É aí que vem a preocupado ainda pior do que a Charlie, pois, a mesma não consegue entender o porquê seu coração tava batendo tão rapidamente quando estava próxima de Adam. O primeiro homem com perda de memória no qual a mesma cuidar dele. E ela cuidava dele tanto que ela não quis deixar ele ou algo assim.

Isso é um tanto questionável do por que disso, talvez esteja apaixonada pelo o Adam?

Isso a deixou nervosa quando pensou nisso. E apenas tenta pensar que era só algo idiota e que parecia nada demais. Mas isso não a deixava em paz e isso só incomodava ela toda vez que pensava nisso.

Ela apenas tentou ignorar isso e tentou se acalmar para não pensar muito no Adam. O que obviamente a sua mente a traí apenas para continuar pensando no Adam, o que isso a deixava estressada e chegava a gritar colocando o travesseiro no rosto se deixando de costas na cama pra não chamar atenção dos outros no hotel.

Com o Adam...
Adam por algum motivo estranho, sente uma sensação estranha acontecendo com a Charlie e vaggie. Como se algo estivesse está algo ocorrido com elas quando estava ao seu lado.

Porquê durante esses dias, as duas agiam de forma estranha quando estavam próxima dele. Coisa que ele havia se dado conta nessa situação.

Mas... Ele preferiu continuar ignorando o assunto, porquê acha que não parecia nada demais, talvez isso seja coisa da cabeça dele ou algo assim.

Tudo que ele queria era apenas tranquilidade e paz, não só pra ele, mas pra todos do hotel que precisam disso, assim como ele. E talvez pudesse passar um tempo no hotel conversando com o Alastor.

Mas, o que ele mesmo não esperava e nem mesmo o pessoal do hotel, é que daqui alguns dias, lúcifer, o rei do inferno e pai de Charlie, iria aparecer apenas para fazer uma visita para sua preciosa maçã doce, a própria Charlie.

Hum... Qual seria a reação do lúcifer quando descobrir que Adam ainda está vivo, ainda mais quando soubesse que o mesmo descobrir que a pessoa com quem ele odiava, havia perdido a memória ao sobreviver da luta entre o mesmo e o pai da humanidade?

É o que veremos no próximo capítulo.

Continua...

Adam E A Doce ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora