Narrador.pov
Após o ocorrido que aconteceu no hotel, onde lúcifer não só descobriu que Adam está vivo, como também o mesmo havia pedido a memória. O lúcifer prometeu a Charlie, a sua filha que em breve iria visitar ela, o que obviamente a mesma havia aceitado.Quando na verdade, o lúcifer apenas estava fugindo como um covarde por causa do assunto do Adam e não quis que Charlie fosse descobrir a terrível verdade a respeito do Adam.
Já se passou mais alguns dias, e Charlie estava nervosa. O motivo do seu nervosismo, é o fato de que o céu não havia dado se quer uma notícia depois que Adam havia "morrido" pra eles, mas para a Charlie e o pessoal do hotel não. Já que eles sabem que Adam ainda está vivo, mas não tendo as suas memórias que ele havia perdido depois da luta.
Mas ela está começando a se acalmar graças a vaggie, a sua namorada que estava a apoiando o ocorrido. Pois, sabia que a Charlie estava bastante nervosa nesses dias quando não houve uma notícia se quer do céu.
Mas Charlie estava preparada, pois iria ao céu junto de vaggie para tentar dizer algo ao céu, pois sabia que o motivo disso está acontecendo, é por causa do Adam.
Enquanto a Charlie se prepara, ela chega ao pessoal pra dar um aviso:
Charlie: pessoal, a vaggie e eu iremos ao céu. Mas tomem conta do Adam e não deixar ele sair do hotel. Só por favor, não conte nada a ninguém sobre a respeito dele, ok?
Alastor: relaxar, iremos tomar conta dele e do hotel. Não Ah o que se preocupar.
Vaggie: assim espero. Porque se acontecer alguma merda acontecendo, já sabem o pior.
Alastor, husk e Angel dust estavam tremendo de medo, mesmo que o demônio do rádio ainda se mantenha com o sorriso no rosto, enquanto vemos o Adam sentado no sofá com a niffty sentada em seu colo enquanto abraça fortemente ele. Já que nesses dias a pequena demônio de um olho se apegou ao pai da humanidade e se arrepender de ter esfaqueado ele várias vezes sem saber a quem ele era antes. Algo que o próprio Adam também se apegou a criança ciclope nesses dias, assim, ganhado simpatia com ela junto do pessoal do hotel.
No céu...
Charlie e vaggie chegam ao céu e vão em frente ao portão, onde foram recebido pelo o são Pedro que mesmo depois da guerra entre anjos e demônios, ele ainda continua sendo simpático com todos, mesmo aquele que são demônios como a Charlie.São Pedro: sejam muito bem vindas madames.
Charlie: muito obrigada mesmo, são Pedro.
São Pedro apenas dar um sorriso no rosto, demostrando alegria, antes que possa dar de passagem ao casal lésbico.
Assim que ambas entraram no portão gigante do céu, foram direto ao local onde Charlie conheceu o Adam pela primeira vez Antes de perder a memória. Mas quem estava lá, era a lute, que agora virou a líder do comando dos anjos da extinção contra os demônios. Mas a lute encarava a Charlie e a vaggie com uma expressão mais séria e irritada do que era de antes.
Lute: bem... O que fazem aqui?
Charlie: viemos aqui porque não recebemos a notícia daqui. Imaginei que o céu esteja assim por causa da "morte" do Adam, o primeiro homem e pai da humanidade.
Lute: ohhh... Você adivinhou e aceitou. Porque todos do céu está de luto a semanas. Tudo isso por sua causa e do seu precioso pai. E tirou a vida daquele que era o mais importante pra mim.
Charlie e vaggie ao ouvir isso, sabem que Adam ainda está vivo, mas ao ouvir ela confessando que se sente algo pelo o pai da humanidade, acabou meio que causando um estranho... Ciúmes. Pra deixar claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adam E A Doce Obsessão
FanficNessa ua, após a exterminação entre anjos e demônios, Adam sobreviveu, mas devido a dor insuportável em sua cabeça devido a luta que teve, fez com que ele perdesse as memórias e voltando a ser quando estava do jardim do Éden. Assim, levando a todos...