13 - Sera

28 3 3
                                    

Narrador.pov

A situação que estava ocorrendo no céu, estava cada vez pior do que já estava antes. Onde as mulheres estavam tento um estado mental cada vez pior do que antes, e isso assustou muito os homens que tentaram controlar a situação, mas nada adianta, já que tudo foi em vão.

O que foi observando por Sera que apenas não se preocupou tanto com isso. Tudo que ela queria, é o Adam, que já está "morto". O que foi uma situação difícil de lidar e superar. Já que ela quis vingança pro inferno pelo o que havia acontecido com o primeiro homem depois de 2 meses.

Sera até que já tentou se controlar em seu estado mental atual, mas a loucura estava de fato a tomando e não havia nada que pudesse fazer, a não ser se entregar.

Sera teve lembranças sobre a respeito do Adam antes, onde ela já estava com Adam algumas vezes por um tempo. Em que ela já deu uma bronca no Adam por ter feito uma besteira idiota ou que se lembrava que o Adam já havia tocado em sua mão, onde sentiu um calor vindo da palma da mão do primeiro homem, onde ela não havia se esquecido nesse dia em específico. Era uma memória agradável pra ela.

Mas agora, atualmente, já queria sentir o calor do Adam de novo. Era gostoso de se sentir, onde ninguém consegue fazer algo melhor do que o primeiro homem.

Onde a loucura dela estava se piorando muito com o passar do tempo. E é uma situação difícil de se controlar. Algo que somente o próprio Michael havia notado nisso dela.

Michael: senhorita Sera.

Sera: o que foi agora Michael?

Michael: eu queria saber se está tudo bem. Já que desde que foi mencionado que Adam havia morrido no inferno, não só você, mas outras mulheres daqui no céu também estão passado pela mesma situação. E isso é o que tá me preocupando.

Sera: apenas me der um tempo Michael. Eu não quero ser incomodada nesse exato momento. Apenas quero que você saia daqui pra que eu pudesse resolver algumas coisas por aqui.

Michael: com muito respeito senhorita Sera. Avisa quando for precisar de algo pra ajudar. Até mais tarde.

Michele sair do local em que está, deixando a Sera sozinha em seus pensamentos nada agradáveis.

Sera (psm): Adam... Eu queria sentir o calor que você tem. É maravilhoso e gostoso, o que me deixar com vontade de poder fazer você ser meu. Se caso você estivesse vivo, irei garantir que nem uma vadia irar tocar em um dedo em você.

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Adam E A Doce ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora