7 - resolvendo as coisas

51 5 0
                                    

Narrador.pov
Adam está em frente a uma porta do quarto que é a de Charlie, que ficou lá por 3 horas e Adam não deixaria a tristeza ela continua assim.

Adam: Charlie, você está aí? Sou eu o Adam.

Charlie: Adam. Apenas me deixar, eu só quero ficar sozinha, ok?

Mas Adam não iria desistir assim tão fácil, pois sabia que Charlie precisava de ajudar, então continuou.

Adam: Charlie, eu só quero conversar com você, porque você ficou aí por três horas, e isso está me preocupando muito. E estou apenas querendo te ajudar. Só por favor, apenas me deixe eu entra pra eu tentar resolver isso.

Sem muitas opções, Charlie abre a porta pro Adam, onde o mesmo ficou assustado e preocupado com o estado da Charlie, onde ela está com o cabelo bagunçado, seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar com um olhar morto. E sem pensar duas vezes, foi direto a Charlie para abraçar ela, o que foi uma ação que a princesa do inferno não esperava isso do Adam.

Adam: Charlie, meu Deus olha o estado que você está. Você acabou de me preocupar ainda mais do que eu estava antes.

Charlie (chorando): eu sei disso. Só queria ficar sozinha pra tentar me recuperar da situação que eu passei.

Adam: bem, vamos entrar. Talvez eu possa fazer algo que você possa se sentir bem e não deixar que continue assim.

Ambos entram no quarto da princesa do inferno, e eles estão sentados na cama antes que possam conversar.

Adam: olha Charlie, eu sei o que acabou de acontecer. A vaggie já havia me explicando tudo.

Charlie apenas olha para o lado, onde ela não quis saber da vaggie depois de descobrir a verdade que ela estava escondendo, algo que o pai da humanidade percebeu isso e resolveu acabar com isso de uma vez por todas.

Adam: Charlie, eu sei muito bem que você está com raiva da vaggie, mas a verdade é que ela havia se arrependido por consciência do ato dela. Mas a questão é essa, você não deve continuar odiando a vaggie dessa forma.

Charlie: e porque eu não devo?

Adam: porque se continuar assim, o seu ódio vai te cegar e pode acabar machucando não só a vaggie, mas também os outros que você ama tanto, inclusive eu. E você deixará de ser aquela pessoa alegre que você é.

Charlie apenas encara o Adam um pouco surpresa, era um fato que nunca havia pensado nisso.

Adam: tudo que eu quero, é que você perdoa a vaggie. Mas a questão é essa, você só precisa de um tempo pra pensar, antes que possa fazer as pazes com a pessoa que você tanto amou.

Adam: e mais uma coisa Charlie, não estou fazendo isso pra tentar tirar vantagem de você. Estou fazendo isso porque é o certo a se fazer e não irei deixar uma situação dessa ocorrido.

Adam: e o principal motivo, é que eu quero tirar a sua tristeza, porque além de te machucar, também está me machucando, assim como pode acontecer com os outros. E te garanto que não vou deixar você de lado como ninguém, você é a coisa mais preciosa que sempre esteve ao meu lado quando eu mais precisei, assim como os outros daqui no hotel.

Charlie, ao ouvir isso começou a dar um pequeno sorriso no rosto antes de começar a chorar, mais não de tristeza, mais sim de emoção. Que em seu coração, está batendo rapidamente. Algo que Adam notou a sua expressão, mais entendeu na hora o que aquilo quer dizer.

Mas o que ele não esperava é que Charlie foi em sua direção para abraça ele fortemente, algo que ele havia retribuído, deixando o clima mais agradável.

Mas sem o conhecimentos deles, os amigos de Charlie, inclusive a própria vaggie que estavam do lado de fora, atrás da porta que haviam escutado tudo e se emocionaram com as palavras do Adam. Mesmo ele ter perdido as memórias e voltado a se aquele que antes, era inocente, ele já sabia o que dizer corretamente, mesmo não entendo como que do nada ele havia aprendido.

Alastor, que mesmo ainda sorrindo, pela primeira vez de toda sua vida, chorou de emoção. Porque devido o fato de ter passado a maior parte do tempo conversando e andando com o Adam no hotel, começou a sentir simpatia com o mesmo, coisa que nunca sentiu antes, mesmo quando ainda era humano.

Husk, que chorou de emoção, da mesma forma como foi com o Alastor. E Adam foi o real motivo pelo o qual deixou de ser bêbado e sentiu uma extrema simpatia pelo o pai da humanidade quando passou o seu tempo com ele, ainda mais quando ouviu as palavras do Adam ao tentar confortar a Charlie e tentar fazer ela voltar a ser uma pessoa alegre que sempre foi.

Angel dust, que chorou de emoção ao ouvir as palavras de Adam. E durante o seu tempo com o Adam, ele começou ter simpatia pelo o pai da humanidade, mesmo quando fazia piadas de duplo sentido, algo que Adam não entendia muito bem devido a sua inocência.

Niffty, que mesmo sendo uma criança, ela havia entendido as palavras do Adam, e começou a chorar de emoção por causa disso. Ela via o Adam como um pai pra ela, mesmo que ela também tenha passado tempo com o Alastor, Adam foi aquele que teve passado mais tempo com ela quando ela mais precisou, com isso, ela viu Adam como um pai pra ele, algo que Alastor nem se quer se incomodou muito com isso, pelo o ao contrário, Alastor estava gostando muito disso, coisa que ele não havia entendido muito bem o porque sentia assim, mas resolveu não ligar muito pra isso e deixar que suas novas emoções pudesse controlar.

Vaggie, que ao ouvir as palavras de Adam, ela chorou de emoção e se corou muito, porque Adam realmente não só se preocupou com ela, mas todos do hotel ele realmente se preocupar, inclusive a própria Charlie. E ela apenas colocar sua mão em seu peito ao sentir seu coração batem rapidamente e ela havia entendido o que quer dizer.

Ela estava apaixonada pelo o Adam, esse tempo todo.

Mas não só ela, também a Charlie estava apaixonada pelo o Adam quando sentiu a mesma coisa que a vaggie sentiu.

No final, Charlie e vaggie fizeram as pazes, mas ambas deixaram claro que não iriam voltar a ter o relacionamento de novo, já que descobriam que nunca foram lésbicas desde o começo. Tudo por conta do Adam, que despertou algo nelas e apenas enlouqueceram de vez, mas ambas resolveram se controlar pra não levantar suspeitas.

Charlie e vaggie declaram o Adam como sendo o seu namorado, algo que o pai da humanidade ficou confuso, mas elas explicariam toda a situação e o mesmo entendeu a situação. Assim, aceitando o amor delas, na qual Adam se sentiu feliz ao ter uma companheira pra ele, ainda mais quando se trata de duas. E assim, ele nunca mais irar sentir sozinho.

Mas o mesmo começou a notar algo estranho nas duas quando começou a namorar elas, onde elas estavam se comportando de um jeito estranho que estava o preocupado, mas resolveu ignorar isso pois parecia não ser nada demais, talvez seja algo na imaginação dele.

Sem ninguém perceber que alguém está voltando para o hotel, depois de 8 anos para ver a Charlie.

E essa pessoa, é lilith.
Continua...

Adam E A Doce ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora