Narrador.pov
Na noite, vemos o Adam caminhando calmamente no corredor do hotel quando se encontra com a Charlie e vaggie que estavam o esperando.Adam: ah, meninas. O que houve?
Charlie: Adam. Nós preparamos algo pra você. E acho que você vai gostar.
Adam: ah, que legal. Mas o que será?
Vaggie: está direto ao nosso quarto.
Adam entra no quarto, mas não ver nada além de ser o mesmo quarto de sempre.
Adam: ué, mas cadê o que você pre...
Ele se cala quando olhar pra trás, onde a Charlie e vaggie se revelam com roupas curtas, onde Adam apenas ficou duro como perda no próprio saco. O que deixou a Charlie e vaggie com olhares de luxúria.
Adam: ah... Então... Essa era a surpresa de vocês?
Charlie: sim.
Vaggie: e também, não adianta fugir de nós. Nós queremos que você seja nosso, querendo ou não.
Adam parecia nervoso, ele tinha uma sensação de que algo estava errado com as meninas. O que não era isso que deveria acontecer.
Adam: olhem, então, eu ouvir alguém me chamado e...
Ele é interrompido quando a Charlie o pegar e o jogar na cama se sentando em cima dele enquanto a vaggie fechava a porta pra ninguém ver a brincadeira deles.
Adam: a-amores, eu...
Ele é interrompido quando Charlie colocar um dedo em seus lábios, o calando.
Charlie: parece que vamos ter lhe dar uma lição. O que achar vaggie?
Vaggie: eu concordo plenamente.
(Autor: só pra avisar que a roupa que o Adam estava utilizando, era a mesma que ele usou quando estava na luta entre ele e o lúcifer como um exemplo)
Adam estava se sentindo um tanto nervoso, já que ele não soube do lado da perversão sexual que ambas carregam. Mas antes que pudesse dizer alguma coisa, Charlie abre as roupas do mesmo e ela junto de vaggie ficaram surpresas ao ver que Adam era musculoso esse tempo todo, O que deixou elas mais animadas do que antes. Mas sem perder tempo, elas tiraram completamente as roupas do Adam onde chegar a parte da calça, em que o Adam estava em alerta.
Adam: amores, amores. Por favor, vamos por favor acalmar as coisas?
Charlie: é mesmo? Mas que pena.
Vaggie: não Ah como voltar pra trás. Você terá que aceitar, querendo ou não.
Ao tirar as calças do Adam, o mesmo ficou apenas de cueca onde tava pra ver o tamanho do pênis do primeiro homem, deixando ambas um pouco nervosas, mas tomam coragem e tiram a cueca do mesmo, revelando um pênis de 50 cm. Onde elas ficaram em choque do tamanho do pênis que o Adam carrega, ou melhor dizendo, um monstro que ele carrega.
Charlie: isso é maravilhoso.
Vaggie: vamos sem perder tempo.
Assim, ambas começaram a chupar o pau do primeiro homem onde Adam apenas tenta controlar os gemidos, algo que ele não consegue. Mas sente que isso já tava bom. Mas sabia que era errado, sem entender o porquê. Mas o mesmo não teve tempo pra pensar nisso onde chegou em seu limite e começou a gozar na cara de ambas.
Adam: ah me desculpe. Eu ia avisar, mas estava tentando controlar os gemidos.
Charlie: está tudo bem amor.
Vaggie: era a sua primeira vez não é?
Adam: é... Sim. É a minha primeira vez.
Ambas não disseram nada além de ter um sorriso no rosto, onde Adam havia notado. E por algum motivo estranho, ele estava começando a ficar mais nervoso do que antes, sem entender o porque. Já que parecia ser medo do que nervosismo.
Charlie: se esse for o caso, por mim tá tudo bem. Mas agora vem o prato principal. Mas eu vou primeiro.
Com isso, Charlie tira a calcinha e joga pro lado e se sentar no colo do Adam, que estava tentando se controlar porque não parava de tremer. E com a ajuda da vaggie, ela coloca o pau na vagina da Charlie que entra inteirinho. O que fez a princesa do inferno grita de dor enquanto a vagina dela saia sangue, algo que preocupou o Adam e abraçou ela para tentar acalmar e aliviar a dor.
Charlie: oh, tá tudo bem amor. Não precisa se preocupar com isso. Já, já vai passar.
E quando a dor passar, Charlie começa a subir e descer calmamente, fazendo ela gemer cada vez mais, mas Adam estava se segurando pra não gemer, o que foi impossível, já que ele havia deixado alguns gemidos, enquanto a vaggie ficou atrás dele o abraçando de costas para dar um beijo de língua.
E Adam já tava no limite, e tentou se segurar pra não gozar, já que ele não estava usando camisinha pra proteger. Mas ele não aguentou mais e gozou de dentro da Charlie que grita de prazer onde Adam tirou o seu pau no útero da Charlie que ele a colocou na cama com muito cuidado pra não deixar ela cair, e vou que a vagina dela estava cheio de gozo do primeiro homem que ficou incrédulo ao ver a cena.
Mas quando ele encara a vaggie, ela estava nervosa, mas também estava com luxúria e quis dar a sua virgindade pro amor dela.
Adam: o-olhe, acho melhor parar por aqui.
Ele tentou sair, mas vaggie o pegou pelo o braço e o jogou de volta pra cama, que Charlie havia se recuperando rapidamente e segurou Adam pra não deixar ele fugir.
Vaggie: não adianta fugir. Eu nem comecei ainda.
E vaggie tirou a calcinha e joga no chão e sobe no colo do Adam, mas diferente de Charlie, ela apenas fica de quatro e pega o pau do mesmo e colocar no útero dela completamente e gritar de dor ao ver que estava sangrando, e Adam tentou se solta dos braços da Charlie, mas foi inútil.
Charlie: ~ Adam... Não adianta fugir. Você é nosso e de mais ninguém além de nós, tudo bem? ~
Adam fica apavorado, mas decide aceitar, pois não tinha mais o que fazer pra fugir da situação.
E já a vaggie, ela apenas cavalga no pau do Adam que apenas gemer muito do que a mesma. Mas Adam sentiu que estava em seu limite, mas não tinha o que fazer e gozou de dentro da vaggie da mesma forma como a Charlie. E ambos continuaram a fazer sexo por horas e horas, até que os mesmos estavam cansados e resolveram descansar.
E ambas estavam deitadas ficando do lado e do outro, apenas o Adam no meio delas. Enquanto o mesmo apenas pensava uma coisa:
Adam (psm): por onde chegamos a isso?
No outro lado do quarto do hotel...
Os amigos de Charlie estavam tentando dormir, mas devido os barulhos e gemidos, os deixaram traumatizados. Claro que alguns não. Como o angel dust e niffty que cada um estava com um pensamento diferente.
Alastor (psm): nem quero imaginar o que eles fizeram no quarto deles. Nem consigo dormir de uma forma confortável.
Husk (psm): estou com vontade de beber agorá pra tentar esquecer do que eu acabei de ouvir.
Angel dust (psm): poxa, se eu estivesse aí escondido aí, eu ia gravar pra mandar num site porno. Mas estou curioso em saber qual é o tamanho do pau original do Adam.
Niffty (psm): o que será que elas estão tramando com o Adam? Estou tão curiosa.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adam E A Doce Obsessão
FanficNessa ua, após a exterminação entre anjos e demônios, Adam sobreviveu, mas devido a dor insuportável em sua cabeça devido a luta que teve, fez com que ele perdesse as memórias e voltando a ser quando estava do jardim do Éden. Assim, levando a todos...