Anna e Poppy estavam se arrumando para trabalhar, elas são colegas de quarto, elas moram num apartamento na cidade de Londres...
Anna: Poppy, nós vamos nos atrasar, amiga...
Poppy: Estou pronta...
Anna: Vamos indo...Poppy e Anna saíram do apartamento, entraram no carro de Anna e foram até a empresa onde elas trabalham...
Daniele: Bom dia, meninas...
Anna e Poppy: Bom dia, Daniele...Poppy e Anna andaram até suas mesas de trabalho...
Anna: Espero que o nosso chefe não pegue no seu pé...
Poppy: Também torço...Elas começaram a trabalhar... Até que...
Creek: Poppy, venha até a minha sala...
Anna: "Fudeu"...Poppy foi até a sala de Creek. Ele trancou a porta e começou a atacar o pescoço de Poppy, mas ela o empurrou...
Creek: Pra que isso?
Poppy: Quantas vezes eu tenho que repetir? Eu não quero ter nada com você... Você é casado com 3 filhos...
Creek: Tô me fudendo pra minha mulher e pros meus filhos... Eu quero você...Creek agarra Poppy, mas ela o empurra de volta e dá um tapa na cara dele...
Poppy: Faça isso de novo que eu te denuncio pro RH...
Creek: Eu já comi a mulher do RH, ela já sabe que não pode me demitir...
Poppy: Desgraçado...Poppy destrancou a porta da sala dele e saiu. Poppy saiu chorando e Anna foi atrás dela...
Anna: Poppy, espere...
Poppy foi até o estacionamento e começou a bater no carro de Anna...
Anna: Ei... Ei... Ei...
Anna segura Poppy e ela volta a chorar nos braços de Anna...
Anna: O que aconteceu, Poppy?
Poppy: O Creek tentou me abusar de novo😭
Anna: Ah, amiga🥺
Daniele: O que aconteceu, meninas?
Anna: O Creek tentou abusar dela de novo...
Daniele: Filho da Puta😡
Anna: Nem adianta falar com o RH, a Poppy contou que ele pegou a mulher do RH...
Poppy: Agora estou com medo...
Daniele: Estamos aqui pra te ajudar e derrubar ataque canalha...
Poppy: Obrigada, meninas🥺Daniele e Anna abraçam Poppy. Creek vê a cena nas câmeras na sala dele...
Creek: Um dia, a Poppy será minha, só minha... Farei dela meu objeto sexual...
Que bom que a Poppy tem duas amigas pra defender ela...
Que o Creek não a obrigue a ter um caso com ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tronco e Poppy - Culpe a Chuva
RandomPoppy é uma jovem doce e gentil que trabalha numa empresa, cujo chefe a obriga a ter um caso com ele, mas Poppy diz que não quer ter nada com ele. Anna, sua colega a apoia e pede que ela encontre alguém, depois que as duas saíram do serviço, Poppy c...