7 meses depois...
Anna: Essa sua barriguinha está linda🥺
Poppy: Falta só 2 meses pra eu dar a luz🥺
Anna: Vai ser mãe de uma menina ou de um menino?
Poppy: Não sei... Eu fiz o Ultrassom, mas não pedi pra revelar o sexo do bebê...
Jullie: Se for menina, qual será o nome?
Poppy: Estava pensando em Rosie... E para o menino, será Trevor...
Anna: Nomes lindos🥺
Jullie: Você e o Tronco estão juntos há 7 meses, aconteceu muita coisa durante esses meses...
Poppy: Simm... Logo, eu e ele vamos estar noivos...Anna e Jullie se olharam e depois olharam para Poppy...
Poppy: O que?
Anna: Sabe, o Tronco nos mandou uma mensagem dizendo que é pra gente te levar até a nossa empresa...
Poppy: Ele não me falou nada...
Jullie: Nós vamos te levar agora lá, mas antes...Jullie pega uma venda...
Poppy: Por que da venda?
Jullie: Na empresa, você vai descobrir...Jullie coloca a venda nos olhos de Poppy. Anna e Jullie pegam as mãos de Poppy e levam ela até o carro. Anna dirige até a empresa. Jullie se afasta de Anna e Poppy e liga para Tronco dizendo que elas já estão na empresa...
Tronco: Gente, a Poppy já está na empresa... Vamos fazer o que a gente combinou...
Todos foram para os seus lugares. Anna e Jullie levaram Poppy até o andar que ela e Anna trabalham. Todos ficaram gravando a cena. Tronco andou até Poppy e se ajoelhou na frente dela e segurou a mão dela...
Poppy: Eu conheço essa mão...
Jullie tira a venda dos olhos de Poppy e ela olha para Tronco, Poppy fica sem palavras ao ver ele ajoelhado...
Tronco: Acho que já sabe o que eu quero pedir né🥺
Poppy: Acho que sim🥺
Tronco: Bom, se já sabe, vou pedir mesmo assim... Poppy, há 7 meses atrás, vi que você é a mulher que quero compartilhar meus sentimentos, agora com nosso bebê a caminho, senti que meu amor por você só cresce... Então... Poppy Kendrick, quer casar comigo?🥺
Poppy: Sim... Sim... Sim... Sim🥺Todos aplaudem e Tronco levanta do chão e abraça Poppy. Eles se olham e se beijam...
Wellington: Finalmente meu amigo vai se casar🥰
Hugo: O casamento deles vai ser um sucesso...
Jullie: Vai mesmo...Naquela noite, Justin estava vendo uma postagem do Tronco no seu celular...
Justin: Meu amigo vai se casar... Finalmente... Um dia, eu vou conhecer ela... Só espero que eu encontre a Anna...
Poppy aceitou ser a noiva do Tronco🥺
E parece que o Justin quer ver a Anna de novo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tronco e Poppy - Culpe a Chuva
RandomPoppy é uma jovem doce e gentil que trabalha numa empresa, cujo chefe a obriga a ter um caso com ele, mas Poppy diz que não quer ter nada com ele. Anna, sua colega a apoia e pede que ela encontre alguém, depois que as duas saíram do serviço, Poppy c...