Plano para desmascarar Creek e um Momento Pegajoso

16 4 0
                                    

Aviso: Insinuação de Sexo; Sexo

Anoiteceu. Anna e Poppy estavam jantando, Anna estava tomando uma taça de vinho e Poppy estava tomando um suco de frutas vermelhas...

Anna: Por isso eu percebi que a Daniele estava estranha...
Poppy: Ela pode estar vendo o Creek na prisão...
Anna: Você não sabe?
Poppy: O que?
Anna: O Creek escapou da prisão...
Poppy: Merda...
Anna: Qual é o plano?
Poppy: Eu vou esperar o Tronco chegar e nós vamos pensar em algo...
Anna: Ah bom... Vou lavar os nossos pratos, quer ir tomar um banho?
Poppy: Pode ser...

Poppy vai até o banheiro, enquanto isso, Anna lava os pratos, ela ouve alguém batendo na porta. Ela vai abrir...

Anna: Oii, Tronco...
Tronco: Oi, Anna... Sabe aonde está a Poppy?
Anna: Ela está tomando banho, Tronco... Pode esperar ela no quarto dela...
Tronco: Tá bem... Você vai sair?
Anna: Vou... Vou ver a Jullie no bar...
Tronco: Entendi... Vou esperar a Poppy no quarto dela...
Anna: Tá bom... Vai aproveitar pra dormir aqui?
Tronco: Assim como todas as noites, Anna kkkk
Anna: Sim sim kkkk
Tronco: Bom, te vejo amanhã no trabalho, nada de bebedeira hoje kkkk
Anna: Pode deixar... Te vejo amanhã, Tronco...

Anna saí do apartamento. Tronco vai até o banheiro, ele abre a porta e entra no banheiro. Poppy abre a porta do box e vê Tronco parado...

Poppy: Chegou cedo hoje, querido...
Tronco: Cheguei... Hoje vamos colocar nosso plano no papel...
Poppy: Exatamente... Já tenho um em mente...
Tronco: Se for colocar o Creek atrás das grades, descarte...
Poppy: Já sabe que ele fugiu da cadeia né?
Tronco: Sei sim...

Poppy desliga o chuveiro, pega a toalha e enrola no corpo dela. Ela começa a pentear o cabelo. Tronco agarra a cintura de Poppy...

Tronco: Se isso for obra dele, nós vamos descobrir através das câmeras...
Poppy: Aí ele e a Daniele vão pra cadeia...
Tronco: Sim...

Eles se olham através do espelho. Poppy se vira e coloca os braços em volta do pescoço de Tronco...

Poppy: Você é bem esperto...
Tronco: Não sou bobo... Reconheço as coisas de longe...
Poppy: Tô vendo...

Ela o puxa pelo pescoço e os dois se beijam. Ele intensifica o beijo, mas ela o para...

Tronco: O que foi?
Poppy: Acabei de tomar banho kkkk
Tronco: Desculpa kkkk

Eles se separaram e os dois foram até o quarto dela. Poppy tirou a toalha do corpo e pegou seu roupão e vestiu. Tronco senta na cama e Poppy vai até a cama e santa ao lado dele...

Poppy: Então, qual é o plano?
Tronco: Eu vou fingir que vou na casa da Daniele...
Poppy: Ela vai ficar feliz...
Tronco: Só que eu vou pedir reforços...
Poppy: Precisará de mais ajuda...
Tronco: Sim... No sábado à tarde, eu vou lá, eu mando uma mensagem pra você e você adiciona as autoridades... Com certeza o Creek vai estar lá...
Poppy: Já entendi tudo... Espere que só vou pegar um creme...
Tronco: Pra que?
Poppy: Ahh... Pra passar no corpo, meu amor...

Poppy vai até seu armário e pega um creme. Ela volta para a cama, mas Tronco pega o creme das mãos dela...

Poppy: Ei...
Tronco: Quem vai passar esse creme, sou eu...
Poppy: Tá bem... Pode começar...

Poppy estava de pé na frente de Tronco. As mãos dele foram até o nó do roupão dela, ele desamarrou e revelou o corpo dela...

Tronco: Desse jeito eu não vou conseguir passar...
Poppy: É melhor você começar a passar antes que eu te empurre kkkk
Tronco: Tá certo kkkk

Ele despeja o creme nas mãos e começa a passar no pescoço dela e vai descendo até os peitos dela. Poppy geme um pouco ao sentir as mãos dele massageando os peitos dela. Tronco colocou mais creme nas mãos e foi até a barriga dela, ele não tirava os olhos da barriga de Poppy...

Poppy: Tudo bem, amor?
Tronco: Sim, só tô imaginando nosso filho ou nossa filha...
Poppy: Tô achando que será uma menina...
Tronco: Tá bem estou com essa sensação...

Ele vai até a beirada da cama e puxa a cintura dela e beija a barriga de Poppy. Ela acaricia os cabelos de Tronco...

Poppy: O pai babão do ano🤭
Tronco: Eu mesmo🤭

Poppy senta no colo de Tronco, as mãos dele pousaram na cintura dela...

Poppy: Só estamos namorando há uns dias e parece que estamos casados...
Tronco: Verdade... Logo logo, será a minha esposa... Agora...

Tronco puxa Poppy e ela cai em cima dele...

Tronco: Você pode me possuir...
Poppy: Tem certeza?
Tronco: Tenho... Me faça seu...
Poppy: Tá bem... Sinto que seu amigo está bem duro🤭
Tronco: Ele está mesmo... Liberte ele...

Poppy senta nele e as mãos dela descem até a calça dele. Ela remove a calça e a cueca dele e liberta o membro dele, ela começa a se esfregar no membro dele sem entrar nela. O corpo de Poppy estava começando a esquentar. Os dedos dele vão até a região íntima dela e começa a esfregar...

Poppy: Ahh🤤
Tronco: Cavalga...em...mim🤤
Poppy: Tá...

Ela, urgentemente, pega o membro dele e coloca dentro da região íntima dela. Poppy tira seu roupão e joga no chão. As mãos de Tronco viajaram pelas pernas dela até chegar na cintura dela. Ela começou a cavalgar no membro dele, os dois se contorciam e gemiam alto...

Poppy: Amor...eu...estou...perto...
Tronco: Eu...também...

Os dois chegaram ao ápice. Ele goza dentro dela e ela goza no membro dele. Poppy saí de cima de Tronco e deita no lado dele...

Tronco: Sabe que vai precisar de outro banho né kkkk
Poppy: Sei sim kkkk
Tronco: Eu irei te acompanhar...
Poppy: Obrigada🥰

Eles levantam da cama e vão até o banheiro.

























Tronco e Poppy pensam num plano para destruir Creek e eles acabam na cama🤭

Tronco e Poppy - Culpe a ChuvaOnde histórias criam vida. Descubra agora