Aviso: Insinuação de Sexo; Sexo
Poppy e Tronco estavam dormindo depois de uma noite de amor bem quente. O relógio marcava 01h da manhã, Tronco levantou da cama e viu que as luzes da casa voltaram...
Tronco: Graças a Deus a luz voltou...
Ele foi até a cozinha e foi pegar um copo com água. Minutos depois, Tronco volta para o quarto. Ele vê Poppy nua, as cobertas só cobriam os pés dela...
Tronco: "Cara, como ela é gostosa demais... Eu vou cuidar dela até o fim... Não quero perder ela pra nenhum homem..."
Tronco deita no lado de Poppy e puxa ela pela cintura e dá uns beijos no pescoço dela...
Poppy: 🤤
Tronco: Isso fez você acordar?
Poppy: Fez...Poppy ficou de frente pra ele e enrolou suas pernas em volta da cintura dele...
Poppy: Estou pronta pra segunda rodada...
Tronco: Você está com um desejo inexplicável...
Poppy: Eu quero ser sua...
Tronco: Você já é minha, meu amor...Tronco puxou o rosto de Poppy e os dois se beijaram, um beijo de língua super quente. Tronco empurra com pé a coberta que cobria os pés de Poppy. Ele saí dos lábios dela e começa a beijar os peitos dela...
Poppy: Amorzinho🤤
Tronco desceu mais até chegar na região íntima dela...
Tronco: Você é saborosa... Não vou me cansar de você...
Poppy: Desse jeito você vai me partir no meio...
Tronco: Aham🤭Ele lambe a região íntima dela e Poppy gemia. Ela acariciava os cabelos pretos dele. Poppy o puxa para cima e eles se beijam. Tronco saí dos lábios dela e vai até o pescoço de Poppy, deixando diversas marcas e chupões...
Tronco: Deixei a minha marca em você... Definitivamente, você é minha...
Poppy: Sua...Tronco e Poppy mordem os lábios um do outro. Ela arranha os braços dele. Ele aperta as pernas dela. Poppy sentia o membro dele bem duro encostando na região íntima dela...
Tronco: Me deixa entrar em você?
Poppy: Não precisa nem pedir...Ele coloca seu membro dentro dela e se inicia as estocadas, mas eram lentas...
Tronco: Nossa segunda vez...no mesmo dia..
Poppy: É a melhor sensação que estou sentindo...
Tronco: Se quiser, a gente pode só se encontrar para fazer amor... Daí com o tempo, podemos ver se a gente vai namorar...
Poppy: Eu topo...
Tronco: Que bomm... Agora, vou acelerar um pouco...
Poppy: Será que eu posso comandar?
Tronco: Mas é claro, meu amor...Sem sair de dentro dela, Tronco puxa Poppy e eles caem na cama, mas ele fica embaixo e ela em cima...
Tronco: Sou seu agora...
Poppy: Todo meu...Poppy inicia as estocadas, Tronco agarra a cintura dela e ele levanta um pouco para beijar a barriga dela...
Tronco: Estou adorando essa vista...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tronco e Poppy - Culpe a Chuva
De TodoPoppy é uma jovem doce e gentil que trabalha numa empresa, cujo chefe a obriga a ter um caso com ele, mas Poppy diz que não quer ter nada com ele. Anna, sua colega a apoia e pede que ela encontre alguém, depois que as duas saíram do serviço, Poppy c...