Na segunda-feira, Anna e Poppy chegaram no serviço...
Daniele: Que bom que chegaram...
Anna: O que aconteceu, Dani?
Daniele: O Creek enlouqueceu... Parece que o presidente da empresa de software cancelou o contrato com ele...
Poppy: Dani, você conhece o presidente dessa empresa?
Daniele: Sim... Ele foi meu antigo chefe... O nome dele é Tronco Timberlake...Poppy fica sem palavras ao saber que Tronco cancelou o contrato com Creek...
Poppy: Mas por qual motivo ele fez isso?
Daniele: Parece que o Tronco descobriu que o Creek estava maltratando a mulher dele... Ele disse que ela é daqui, mas não falou o nome dela...Poppy ficou feliz ao ouvir isso...
Anna: O Tronco estava na empresa?
Daniele: Sim... Ele foi embora faz 10 minutos... Vocês conhecem essa mulher que o Tronco mencionou?Anna e Poppy mentem...
Anna e Poppy: Não...
Anna: Eu não sabia que ele namora uma mulher... O Tronco sempre foi um solteirão...
Poppy: Bom, essa mulher é sortuda de ter ele...
Daniele: Verdade... Será que ele é bom de cama?
Poppy: Por que quer saber, Dani?🤨
Daniele: Curiosidade...
Anna: Ele deve ser...
Daniele: Então, vamos trabalhar?
Poppy e Anna: Vamos...Cada uma foi pra sua mesa...
Anna: Como o Tronco sabe que você trabalha aqui?
Poppy: Eu não falei nada do local que eu trabalho... Como ele descobriu?
Anna: Ele deve ter contatos... Descubra hoje a noite, aproveite que eu vou estar fora...
Poppy: Eu vou fazer isso...Era a hora do almoço, Anna e Poppy estavam almoçando juntas, até que Creek aparece na direção delas...
Creek: Queria conversar com vocês...
Anna: Qual é o assunto?
Creek: Particular...Creek pegou nas mãos de Poppy e Anna e as levou até a sala dele e logo, trancou a porta...
Poppy: Por que trancou a porta?
Creek: Vocês não vão escapar... QUEM DE VOCÊS É A MULHER DO TRONCO?Anna e Poppy ficaram assustadas com o tom de voz de Creek...
Poppy: Se acalme...
Creek: Você é a mulher do Tronco, Poppy?
Anna: Eu que sou...
Creek: Tá pedindo pra perder o emprego... E sei que é mentira... Você não é a mulher do Tronco...
Anna: Claro que eu sou... Não está vendo essas marcas de chupões no meu pescoço?Poppy fica horrorizada com as marcas de chupões no pescoço de Anna...
Anna: Ele me possuiu a noite inteira ontem...
Creek deu um tapa no rosto de Anna, ela cai no chão e Poppy a socorre...
Poppy: Por que fez isso, seu filho da puta?
Creek: Eu não quero nenhuma de vocês dormindo com o Tronco...Poppy toma coragem e fala...
Poppy: A Anna não é a mulher do Tronco... Sou eu...
Creek: Eu sabia... Você vai pagar...Creek pega Poppy pelo braço e começa a bater nela...
Anna: Socorrooo...
Todos ouviram o grito de socorro de Anna. Eles correram até a sala de Creek e viram que está trancada...
Denis: Se afastem...
Denis empurrou a porta com o pé e todos viram Creek batendo em Poppy. Daniele e Denis foram parar a briga. Anna foi até Poppy e segura ela...
Creek: ME SOLTEM...
Denis: Não... Cara, você é o chefe, por que estava batendo na Poppy?
Creek: Ela que é a mulher do Tronco...
Poppy: Eu sou sim... Não me envergonho disso...
Tronco: E nem precisa, amor...Todos olham pra trás. Tronco anda até Poppy e Anna...
Tronco: Você é um péssimo chefe pra essa empresa... Por isso, tomei a coragem e comprei essa empresa...
Poppy: Por que, Tronco?
Tronco: Não quero esse desgraçado maltratando você e todos dessa empresa...
Daniele: Ainda bem que fez isso, Tronco...
Anna: Mas como você comprou?
Tronco: Daniele, a empresa tem câmeras... Ele viu como o Creek tratava os funcionários...
Creek: Ele quem?O chefe do chefe de Creek entra na sala...
Wellington: Eu...
Creek: Wellington, meu amigo... Eu não sei o que ele te mostrou, mas aquilo foi montagem...
Wellington: Montagem não era... Eu já recebi muitas denúncias suas... Principalmente a mulher do RH...
Creek: Aquela puta mentiu... Eu nunca peguei ela...
Kelly: Mentiroso de merda... Eu já tinha te denunciado pra ele faz tempo...
Tronco: Sua casa caiu, Creek...Os seguranças entraram e levaram Creek pra fora. Poppy suspirou aliviada e Tronco a abraça...
Tronco: Tudo bem, amor... Eu estou aqui pra te proteger...
Wellington: Você fez bem ter feito aquilo, Tronco...
Tronco: Eu queria proteger todos aqui, principalmente a minha mulher...
Daniele: Vocês dois estão juntos então?
Tronco: Estamos... Ainda estamos nos conhecendo, mas eu a trato como a minha mulher...
Anna: Vocês vão ser felizes... Saibam disso...
Poppy: Obrigada, amiga🥺Tronco puxa o rosto de Poppy e a beija na frente de todos...
Wellington: Ele é uma boa pessoa... Ele foi meu funcionário antes de se tornar o presidente...
Daniele: Simm... A Poppy tem sorte de ter encontrado ele...
Wellington: Concordo...Creek se deu mal...
E Tronco é o novo chefe da empresa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tronco e Poppy - Culpe a Chuva
RandomPoppy é uma jovem doce e gentil que trabalha numa empresa, cujo chefe a obriga a ter um caso com ele, mas Poppy diz que não quer ter nada com ele. Anna, sua colega a apoia e pede que ela encontre alguém, depois que as duas saíram do serviço, Poppy c...