Dias depois, Poppy estava de licença-maternidade. Ela estava no sofá dando uma mamadeira para Rosie...
Poppy: Minha pequena está com fome🤭
Ela viu que a mamadeira estava vazia...
Poppy: Ela estava com fome mesmo kkkk
As duas foram até a cozinha. Ela colocou a mamadeira na pia e voltou para o sofá. Poppy ficou brincando com sua filha. Anna chegou em casa depois de um longo dia no trabalho...
Anna: Vocês estão aí🥰
Poppy: Olha, filha... É a titia Anna...Rosie dá um sorriso e Anna pega a bebê nos braços...
Anna: Tava com saudades da titia?
Ela toca o rosto de Anna, sinal que estava...
Poppy: Quando o assunto é saudade, ela toca nosso rosto... Ela é assim com o Tronco e comigo...
Anna: Já entendi... Bom, eu vou tomar um banho...Anna entrega Rosie para Poppy. As duas voltam para o sofá. Poppy ouve alguém entrando no apartamento, era Tronco...
Tronco: Cheguei, meninas...
Rosie já ficou alegre. Tronco sentou ao lado de Poppy e pegou Rosie nos braços...
Poppy: Ela só queria você kkkk
Tronco: Tadinha kkkk
Poppy: Agora o papai está aqui, filha...
Tronco: O papai não vai sair de perto de você...Rosie estende os braços para Tronco e ele entendeu que ela queria um abraço, então, ele a abraçou. Poppy se emociona ao ver seu noivo e sua filha se abraçando...
Tronco: Querida, sabe se a Anna está no banheiro?
Poppy: Ela já saiu... A Anna está no quarto dela...
Tronco: Bom, eu vou tomar um banho... O papai já volta pra brincar com você, filha...Tronco devolve Rosie para Poppy e dá um beijo na testa de Rosie e beija os lábios de Poppy. Ele vai até o banheiro. Poppy vai até o quarto de Anna...
Anna: Vai deixar ela comigo?
Poppy: Só até a hora do Tronco sair do banheiro...
Anna: Tá bem... Vamos brincar com a titia?Rosie sorriu pra Anna. Poppy saí do quarto e volta pra sala. Ela pegou seu livro e começou a ler. O celular de Tronco começou a tocar. Poppy viu que o celular dele estava tocando, ela viu que uma mulher está ligando pra ele...
Poppy: Alô?
??: Amor, cadê você? Estou te esperando aqui no motel...
Poppy: Quem é você, vadia?
??: Não posso falar... Não é o Tronco... Quem fala?
Poppy: A Noiva dele...
??: O Tronco não me falou que tem uma noiva...
Poppy: Me diga o seu nome, sua filha da puta...Anna ouviu Poppy xingar na sala, então ela fechou a porta...
??: Não vou falar... Se vira pra descobrir o meu nome...
Tronco saiu do banheiro e viu Poppy com raiva na sala...
Tronco: Amor?
Poppy: ME DIGA... VOCÊ ESTÁ ME TRAINDO?😡
Tronco: Que história é essa? Claro que não...
Poppy: Essa mulher que eu estou falando falou que está esperando você numa porra de um motel😡
Tronco: Poppy, eu não estou te traindo... Me dá esse celular...
Poppy: Não😡Tronco vai até Poppy e tenta arrancar o celular das mãos dela...
Tronco: Me dá esse celular, Poppy...
Poppy: Não...Tronco a derruba no chão e fica em cima dela. Poppy agarra bem o celular dele, mas Tronco conseguiu pegar o celular dele das mãos de Poppy...
Tronco: Alô?
??: Você vem ou não?
Tronco: Escute aqui, sua puta... Eu não te conheço... Nem sei quem você é... Se você me ligar outra vez, você vai se ver comigo...
??: Mas...
Tronco: Eu não te conheço😡
??: Sou eu... A sua ex🥺
Tronco: Thelma... Me esqueça😡
Thelma: Tronco, eu preciso de você🥺
Tronco: Eu tenho uma mulher que me ama... Eu não quero você😡Tronco desligou na cara dela e saiu de cima de Poppy. Ele tenta abraçar Poppy, mas ela empurra Tronco...
Poppy: Fique longe de mim😭
Poppy saí do apartamento.
Nós entendemos a sua dor, Poppy🥺
Dói demais🥺😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tronco e Poppy - Culpe a Chuva
RandomPoppy é uma jovem doce e gentil que trabalha numa empresa, cujo chefe a obriga a ter um caso com ele, mas Poppy diz que não quer ter nada com ele. Anna, sua colega a apoia e pede que ela encontre alguém, depois que as duas saíram do serviço, Poppy c...