Aviso: Insinuação de Sexo; Sexo
Tronco e Poppy chegaram na casa dele. Quando Poppy entrou na casa dele, ela viu que tinha uma mesa no meio da sala, um buquê de flores na cadeira dela...
Poppy: Tronco🥺
Ele foi até a mesa e pega o buquê de flores e entrega para Poppy. Ela fica emocionada...
Tronco: Nunca ganhou flores?
Poppy: É a primeira vez que ganho...Tronco dá um beijo na testa de Poppy...
Tronco: Agora você tem um homem que vai te dar flores todos os dias...
Poppy coloca o buquê no sofá e depois volta a ficar na frente de Tronco. Ela coloca os braços em volta do pescoço dele e as mãos dele estavam na cintura dela...
Poppy: Parece que encontrei o homem certo...
Tronco: Contando que eu seja o único...
Poppy: O único...Os dois se beijam, mas Tronco se separou do beijo...
Tronco: Eu adiantei pra fazer o nosso jantar...
Poppy: Que maravilha... Nunca cheguei a perguntar, mas você trabalha no que?
Tronco: Sou o presidente de uma empresa de software, meu amor... Eu sou rico, mas não sou aqueles ricos metidos a besta...
Poppy: Ah...
Tronco: Pode confiar em mim... Antes eu tratava as meninas que eu ficava como uma princesa, mas elas me menosprezavam...
Poppy: Elas só queriam o seu dinheiro?
Tronco: Infelizmente sim... Eu queria dar amor a elas, mas elas só se interessavam pelo meu dinheiro...Os dois foram até a cozinha. Tronco ficou sem jeito quando disse aquilo para Poppy, ela se aproximou dele e acariciou seu rosto...
Poppy: Está olhando pra uma mulher que quer receber o seu amor...
Tronco: Jura?🥺
Poppy: Sim... Eu já encontrei alguém que pode me fazer feliz e principalmente, me defender das pessoas que podem me humilhar...
Tronco: Meu sonho era ouvir essas palavras🥺Poppy abraça Tronco e ele retribui o abraço. Ele chora durante o abraço...
Poppy: Eu estou aqui... Só te conheço há 1 dia, mas sinto que me ama...
Tronco olha para Poppy...
Tronco: Sim... Ontem a noite, senti que já te amava...
Poppy: Eu te amo...
Tronco: Também te amo...Poppy o puxou para um beijo apaixonado. Eles se separaram minutos depois...
Tronco: Bom, vamos jantar?
Poppy: Vamos...Eles foram até a mesa e jantaram...
Tronco: Como foi seu dia?
Poppy: Foi bom até... Tirando a parte que eu e a Anna chegamos atrasadas no serviço...
Tronco: Por causa da cachaça kkkk
Poppy: Simm kkkk
Tronco: Depois de ontem, ela não quer mais saber de bebida kkkk
Poppy: Só dela sentir o cheiro que ela passa mal kkkkEles continuam conversando e rindo. Os dois levaram os pratos até a pia da cozinha. Poppy estava lavando os pratos até que Tronco chegou atrás dela e começou a beijar o pescoço dela, ela suspirava forte...
Tronco: Se quiser, eu termino de lavar a louça...
Poppy: Estou quase terminando... Tem alguma sobremesa?
Tronco: Tenho sim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tronco e Poppy - Culpe a Chuva
De TodoPoppy é uma jovem doce e gentil que trabalha numa empresa, cujo chefe a obriga a ter um caso com ele, mas Poppy diz que não quer ter nada com ele. Anna, sua colega a apoia e pede que ela encontre alguém, depois que as duas saíram do serviço, Poppy c...