Eles caíram na armadilha

22 4 8
                                    

Chegou o tão dia sonhado de Creek e Daniele. Eles estavam se arrumando para o plano...

Daniele: O que você vai ficar fazendo?
Creek: Eu vou ficar gravando tudo...
Daniele: Ótimo... Vou achar uma roupa bem íntima...

Creek dá um beijo nos lábios de Daniele e vai se esconder dentro do armário. Tronco chega na casa de Daniele, ele manda uma mensagem para Poppy, ela responde ele e logo, chama a polícia, Tronco saí do carro e toca a campainha. Daniele abre a porta e Tronco vê que ela só está usando uma camisola de seda...

Tronco: Que porra é essa, Daniele?

Ela o puxa pra dentro e tranca a porta. Daniele empurra Tronco e ele cai no sofá, ela sobe em cima dele. Daniele começa a beijar o pescoço de Tronco, mas ele dá uma cotovelada no queixo dela...

Daniele: Doeu😡
Tronco: Eu namoro e eu vou ser pai... Me respeita😡

De repente, a porta do armário abre e Creek saí...

Creek: Então a Poppy está grávida? É meu filho?
Tronco: Eu sabia que você estava aqui... E não, o filho é meu... Sonhei em ser pai e esse sonho foi realizado... Agora você vai voltar pra cadeia...
Creek: Nunca...

Creek pressiona Tronco contra a parede e o enforca com as mãos. Tronco revida e empurra Creek, ele vai pra cima dele e eles se batem. A polícia chegou e eles derrubam a porta...

Policial: Mãos na cabeça...

Creek e Daniele ficam com as mãos na cabeça. Tronco saí de cima de Creek e vai até sua namorada. Ele pousa as mãos na barriga dela e dá um beijo nos lábios de Poppy...

Policial: Creek e Daniele, vocês estão presos...

Eles levam Creek e Daniele para o camburão...

Policial: Agora ele não vai sair mais da prisão... Nem ele e nem a Daniele...
Tronco: Valeu, cara...

As viaturas vão embora...

Poppy: Vamos pra casa, amor...
Tronco: Vamos...


























Creek e Daniele foram presos, bem feito😌

Tronco e Poppy - Culpe a ChuvaOnde histórias criam vida. Descubra agora