Aquela semana maravilhosa passada com Mobei-jun trouxe energia, esperança renovada e persuadiu Shang Qinghua a solicitar uma transferência para um trabalho de meio período. Não foi fácil e ele a obteve somente após ameaçar pedir demissão, mas ele finalmente teve mais tempo. Mais tempo para si mesmo, mais tempo para eles.
Seu novo horário de trabalho era das 12h às 16h e ele frequentemente trabalhava em casa, para a decepção de seu chefe e a alegria de Mobei-jun. Como já era setembro, o sol estava nascendo um pouco mais tarde, as noites eram mais longas, o que significava que havia muitas horas extras que ele poderia passar com Mobei-jun. Só raramente ele passava as noites em seu próprio lugar, quase tomando conta do apartamento de Mobei-jun quando ele trazia uma grande mala azul cheia de roupas coloridas e alguns itens de cuidados pessoais - tudo para o entusiasmo de Mobei-jun.
Shang Qinghua sentiu como se estivesse andando nas nuvens. Ele estava mais calmo e relaxado, ele nem se lembrava da última vez que se sentiu assim. Sua vida deu uma guinada para melhor, ele finalmente estava se concentrando mais nele e até começou a esboçar alguns poemas. Nada demais, apenas alguns pedaços de seus pensamentos, palavras sussurradas por seu coração enquanto Mobei-jun estava em seu estúdio, pintando. Ele se sentia confiante de que, quando ficasse mais despreocupado, mais palavras fluiriam e ele teria a chance de satisfazer seu desejo de escrever.
E o mais importante, seus pensamentos estavam menos caóticos e ele podia avaliar tudo sob uma nova luz. Ele decidiu visitar seus pais e eles compraram passagens aéreas para a próxima semana - apenas mais 4 dias e ele os verá novamente.
Quando ele ligou para a mãe para dizer que iria visitá-la, ela simplesmente respondeu "Ok". Mas para Shang Qinghua nem importava que tipo de reunião seria - cheia de discussões ou abraços - ele só queria vê-los e saber que estavam bem. Ele se sentia confiante o suficiente para manter sua posição e ter uma conversa de adulto para adulto sobre sua orientação e talvez, só talvez, ele pudesse dar a entender que estava em um relacionamento amoroso.
Ele estava bem otimista sobre seu futuro, sorrindo para si mesmo enquanto caminhava com Mobei-jun. Eles estavam atualmente saindo para um de seus passeios habituais de meia-noite no parque, a Lua brilhando acima deles, os becos quase vazios, os sons da natureza os cercando. Shang Qinghua de repente para e olha para Mobei-jun, pegando sua mão direita e colocando-a sobre seu próprio coração: "Eu te amo tanto, tanto! Estou tão feliz e grato por ter te conhecido!" o mortal diz, sorrindo.
“Eu também, meu amor. Eu te amo! Você trouxe luz para a escuridão da minha existência”, Mobei-jun responde, movendo seus dedos frios para o rosto de seu amante, acariciando seu queixo e tocando seu lábio inferior antes de pousar um beijo suave.
O beijo age como um catalisador, acendendo o desejo no âmago de Shang Qinghua e logo ele está arrastando Mobei-jun para longe do beco e o empurrando contra uma grande árvore. Ele está aprofundando o beijo, suas línguas agora dançando, seus lábios se apertando, gemidos abafados escapando de suas gargantas.
As mãos de Shang Qinghua estão no cabelo sedoso de Mobei-jun, puxando-o suavemente, enquanto Mobei-jun agarra sua cintura, seus peitos estão alinhados, seus quadris esfregando um contra o outro.
“Você é tão linda, querida. Eu nunca poderia me cansar de você. Vamos continuar isso em casa” murmura a mortal entre beijos.
Os olhos de Mobei-jun se arregalam com as palavras inesperadas do mortal. Ele disse "casa"! Ele acha que meu apartamento é nosso lar. Céus, é tudo o que eu sempre quis!
“Sim, vamos te levar para casa, Qinghua. Eu quero cuidar de você”, responde Mobei-jun em uma voz profunda, seus olhos semicerrados, lábios curvados para cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(moshang)Entre presas e batimentos cardíacos
FanfictionMobei-jun é um vampiro que deseja acabar com sua existência, cansado de ficar preso na noite sem fim. Antes de encontrar o Sol pela última vez, ele encontra Shang Qinghua, um homem profundamente infeliz preso em um trabalho que esmaga a alma. Este e...