cap 13: Para me entregar a você

15 2 1
                                    

Eles passaram a noite inteira entrelaçados um no outro, Shang Qinghua implorando para ser mordido e fodido de novo e de novo. No entanto, Mobei-jun apenas o provou, tomando apenas algumas gotas de seu sangue a cada vez, com medo de que ele o deixasse fraco.

Eles fodem como se a Terra pudesse parar sua rotação e o amanhã nunca chegasse. Eles fodem até Shang Qinghua não conseguir mais se mover, desmaiando logo depois que Mobei-jun sai dele, com sêmen gelado escorrendo de sua bunda para a cama do hotel. Enquanto ele cai na inconsciência, um largo sorriso surge em seu rosto, contente por finalmente terem recuperado o tempo perdido.

O mortal passa o dia seguinte inteiro com seus pais, roubando deles tantos abraços e sorrisos quanto pode. Era hora de voltar para casa, o voo de volta estava marcado para a noite.

O coração de Shang Qinghua palpita com a imensa gratidão que ele sente pelo Universo, por Deus, por qualquer um que tornou possível essa feliz reviravolta: ele se reencontrou com seus pais e está de volta aos braços amorosos de Mobei-jun. Cada momento com seus pais parece precioso, e ele fica aliviado ao ver a relutância deles gradualmente desaparecendo. Ele decide se concentrar apenas nas coisas boas. Ele não deixa espaço para outros pensamentos invadirem sua mente, empurrando-os para o fundo. Afinal, é o que ele faz de melhor.

De volta à cidade, os dias seguintes são um turbilhão de altos e baixos para o mortal, até que ele finalmente desiste.

Ele retorna ao escritório para seu atual contrato de meio período, apenas para ser repreendido por seu chefe. Apenas para ser intimidado - por que ele desligou seu telefone durante seu tempo livre pessoal, por que ele se tornou tão ignorante sobre as lutas da empresa, por que ele se recusou a fazer hora extra?

Seu chefe lhe dá um ultimato, e Shang Qinghua finalmente decide se colocar em primeiro lugar. Diante da escolha entre retornar ao trabalho em tempo integral ou deixar seu cargo, Shang Qinghua surpreende a todos ao pedir demissão. Seu funcionário mais valioso havia escolhido ir embora, com um grande sorriso em seu adorável rosto.

Após essa decisão estimulante e transformadora - sair sem ter outra oferta de emprego na mesa - Shang Qinghua realmente sente que se livrou das algemas que o prendiam à mesa, libertando sua mente das garras do estresse e da depressão relacionada ao trabalho. Pela primeira vez em muitos, muitos anos, ele sente que pode fazer qualquer coisa e tudo.

Ele tinha dinheiro suficiente para se sustentar por vários anos, pois nunca reservava tempo para viajar e nunca se entregava a coisas desnecessárias.

Shang Qinghua sentiu-se aliviado, entendendo que se afogar em trabalho para anestesiar seus sentimentos era uma péssima ideia. Isso piorou tudo, manteve seu foco longe das coisas que realmente importavam. Muitas horas extras o mantinham no abismo da depressão enquanto ele deveria ter tentado entrar em contato com seus pais antes. Mas não havia tempo para arrependimentos agora. O passado era apenas isso - passado. Ele ainda tinha o presente e o futuro para se concentrar. Ele se sentiu liberado e planejou passar os próximos meses trabalhando em si mesmo - cavar mais fundo no que o deixava miserável e permitir-se curar.

Ele passa quase todo o seu tempo com Mobei-jun, aprendendo mais um sobre o outro, já que o vampiro é como um livro aberto e responde a qualquer curiosidade que Shang Qinghua tenha sobre sua verdadeira natureza.

Os dias deles são para descansar, já que ele finalmente muda sua agenda para coincidir com a de Mobei-jun, enquanto as noites são para conversar, fazer trabalhos artísticos e transar demais, com seu corpo inteiro dormente de prazer toda vez que sua cabeça toca o travesseiro ao nascer do sol.

Shang Qinghua vai dormir e acorda com um grande sorriso no rosto por algumas semanas, livre de quaisquer pensamentos sombrios. Alegre e contente, até uma noite.

(moshang)Entre presas e batimentos cardíacosOnde histórias criam vida. Descubra agora