Segunda-feira de manhã às 7h, Shang Qinghua acorda com um sorriso no rosto, sentindo-se nas nuvens. Ele percebe que Mobei-jun não está mais ao seu lado e o sorriso desaparece rapidamente. O corpo frio e reconfortante que o segurou a noite inteira está em algum lugar distante da cidade, muito longe. O sol nasceu e, portanto, a felicidade de estar nos braços de Mobei-jun se foi.
Ontem à noite ele entendeu que finalmente havia compreendido o que vinha buscando a vida inteira: amor. Mas era só o começo. Uma pequena fração do que eles poderiam ser. Ele queria mais. Ele queria tudo de Mobei-jun.
Mobei-jun disse que me ama! Ele me ama! Ele me ama! E o que é mais... ontem à noite eu tive o sexo mais apaixonado, incrível e incrivelmente quente da minha vida inteira! Parecia que fomos feitos para nos encaixar perfeitamente, como peças de um quebra-cabeça. Nós nos amamos... e declaramos isso tão cedo, muito cedo. Mas para mim não é apenas paixão. Eu sinto isso profundamente dentro dos meus ossos! É como se eu tivesse sido feita para amá-lo. Toda vez que o vejo, meu coração bate mais rápido, minha alma me implora para mantê-lo por perto. Poderíamos estar destinados um ao outro?
Acredito que ele sente tão intensamente quanto eu. Toda vez que nos encontramos, o ar está carregado, nossa luxúria é palpável, nossos seres inteiros ansiando um pelo outro. Nós nos amamos... e ainda assim, sinto que é apenas o começo. Há muito que ainda não sabemos sobre nossas histórias. E por enquanto, demos o passo para estar em um relacionamento, mas vivemos vidas muito diferentes. Quero acordar ao lado dele, quero sentir seu corpo perto do meu por mais do que algumas horas. Eu quero mais.
Ele verifica seu telefone e encontra uma mensagem de Mobei-jun, enviada há 2 horas.
“Desculpe, não estou aí quando você acorda. Você quer me encontrar hoje à noite? Quero te levar para dar uma volta e tomar um sorvete.”
Sabendo que Mobei-jun verá a mensagem apenas à noite, Shang Qinghua responde:
"Venha me buscar no escritório, às 9 da noite. Mal posso esperar para te ver!"
Sem absolutamente nenhuma vontade de trabalhar, ele se prepara para mais uma semana no escritório, às vezes estremecendo com a dor que sente ao tomar banho e se vestir. Ele ri e murmura para si mesmo: Sim, a noite passada foi realmente maravilhosa. Eu podia senti-lo me preenchendo completamente. Ele é enorme, mas tão, tão bom para mim. Estou ansioso para a nossa próxima vez!
Uma noite tão maravilhosa, um sentimento tão maravilhoso de saber que você encontrou sua... metade. Porque é isso que ele sente no fundo do seu coração, gravado em cada fibra, esculpido em sua alma: Mobei-jun é sua alma gêmea e a união deles confirmou que eles foram feitos um para o outro. E Mobei-jun declarando seu amor foi apenas a cereja do bolo, pois Shang Qinghua já sentia que o homem lindo o amava também.
••••❄️••••♥️•••••❄️••••
Ele chega 1 hora atrasado no escritório e isso nunca acontece. Seu chefe toma um tempo para repreendê-lo, esquecendo todas as vezes que ele ficou até mais tarde, todas as vezes que ele deu seu próprio tempo livre para ajudar os projetos de outras pessoas, todas as vezes que ele entregou sem nenhum erro. Parece que uma única chegada atrasada poderia apagar todas as suas boas ações.
Ele se sente enganado e decepcionado. Ele deu tudo de si em todos os empregos que teve e, ainda assim, sempre acabou como nada mais do que um trunfo para usar até que estivesse esgotado. Ele estava farto disso, mas não tinha outras perspectivas no momento. Não tinha tempo para procurar outro emprego.
Primeiro, ele precisava de um tempo de folga. Tempo para dormir, foder, dormir, sair e foder de novo. Ele precisava de um tempo para pensar nas coisas, para refletir sobre tudo o que aconteceu ultimamente: conhecer Mobei-jun, suas novas responsabilidades de trabalho, sua depressão e aquele telefonema no mês passado de sua mãe, que ele não via há 12 anos. Ele tinha muita coisa acontecendo em seu cérebro, muitos sentimentos causando estragos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(moshang)Entre presas e batimentos cardíacos
FanficMobei-jun é um vampiro que deseja acabar com sua existência, cansado de ficar preso na noite sem fim. Antes de encontrar o Sol pela última vez, ele encontra Shang Qinghua, um homem profundamente infeliz preso em um trabalho que esmaga a alma. Este e...