cap 7: Descustando do paraíso

27 6 2
                                    

Quando Shang Qinghua chegou em casa, ele abandonou seus planos anteriores de trabalhar e foi descansar, esperando dormir um pouco mais. Mesmo que as poucas horas no colo de Mobei-jun tenham sido as mais doces que ele teve nos últimos anos, sem sonhos, apenas calma e frescor reconfortante, ele se sentia cansado. Todas aquelas emoções que ele controlou a noite inteira estavam reivindicando o que lhe era devido. Ele queria chorar por ele, por elas. Chorar de felicidade por finalmente encontrar o que estava procurando e chorar de tristeza por ambas as almas quebradas. Esperando que, de alguma forma, eles pudessem usar os pedaços despedaçados de seus corações e combiná-los para criar um único, forte e inquebrável. Shang Qinghua sentiu que esse amor poderia lhe trazer absolvição e finalmente acalmar a torrente de seus pensamentos, tirá-lo do mar do desespero e do abismo da depressão.

Ambos dormiram o dia todo, separados por uma cidade inteira agitada. Ambos consumidos por um profundo anseio, ambos colocando suas esperanças e sonhos um no outro.

            ••••❄️••••♥️•••••❄️••••

É domingo à noite, 21:00, e Mobei-jun está na frente da porta do apartamento de Shang Qinghua, bem alimentado e se sentindo ansioso. Ele congela por um momento antes de anunciar sua presença. Em seis mil anos, nunca desejei algo tanto quanto o desejo, seu corpo, seu amor. Eu o quero mais do que quero o próprio sangue que me mantém animado.

A campainha toca e Shang Qinghua abre a porta alguns segundos depois, tão nervoso que estava simplesmente esperando perto da porta. Sentindo seu sangue queimando de necessidade.

A porta se abre e seus olhos se encontram: Mobei-jun está tão deslumbrante como sempre, vestido de preto, com seu cabelo fluindo sobre seu peito musculoso como um rio escuro. Seus olhos azuis gelados anseiam por devorar o doce homem bonito vestido de branco, seus óculos guardados com segurança para o que está prestes a acontecer.

Nenhum dos dois diz nada, ambos pulando um para o outro, um choque de preto e branco, luz e escuridão, bocas, dentes e fluidos. As mãos de Shang Qinghua vão direto para a juba macia e sedosa, enquanto mãos fortes agarram sua bunda, conduzindo-o para cima. Ele circula suas pernas ao redor de Mobei-jun enquanto eles voltam para dentro do apartamento, sem querer nem parar para respirar.

Mobei-jun vê a porta do quarto aberta e os leva diretamente até lá, deitando seu mortal na cama branca e começando a despi-lo.

“Você é tão lindo, meu Qinghua.”, ele sussurra enquanto o ajuda a tirar a camiseta branca, revelando um corpo flexível, pele macia e quente de marfim, mamilos rosados já duros. Retomando o beijo alucinante, sua língua se empanturrando com o doce gosto do mortal, suas mãos fortes se movem para afastar as calças de seu corpo. Uma vez que ele está vestido apenas com boxers brancos, colados ao corpo sobre seu pau já duro, Shang Qinghua pede:

“Eu quero te ver. Eu quero tocar seu corpo.”

“Mas eu estou com frio, meu Qinghua”, responde Mobei-jun, um pouco triste.

“Não importa para mim. Eu gosto de você do jeito que você é e... eu posso lidar com qualquer coisa” e agarra a bainha da camiseta preta. Mobei-jun apenas engole e acena enquanto seu mortal está liberando seu torso dos limites da vestimenta. E o que o mortal vê, o faz suspirar, sua boca abrindo e fechando silenciosamente, alcançando para roçar suas mãos sobre o homem lindo: pele fria e pálida, a vasta extensão de músculos como colinas e vales, tudo esculpido com perfeição. Um torso perfeito em forma de V, com ombros largos, clavículas bonitas, peitorais fortes com mamilos duros rosa-claros. Uma cintura menor, um abdômen com músculos duros como pedra e um corte em V impecável estendendo-se até sua virilha.

As mãos de Shang Qinghua exploram, beliscam e agarram Mobei-jun, derrubando-o na cama, antes de ficar em cima dele.

"Você é perfeito, Mobei-jun" são as únicas palavras que ele diz antes de abaixar a cabeça para mordiscar e lamber seu pescoço, beijar seu caminho até suas clavículas e até os mamilos, bicando-os antes de morder com força suave, fazendo Mobei-jun gemer. As mãos estão mapeando a vasta extensão de músculos, sentindo a pele fria e sedosa, aquecendo-a com o calor de seu próprio corpo. Entregando beijos suaves para cada colina e vale, lambendo cada fenda que ele pode encontrar, mordendo seu caminho mais e mais baixo até que ele alcance seu cinto. Shang Qinghua engole antes de olhar para Mobei-jun, apenas para receber um breve aceno de cabeça. Consentimento recebido, ele então desabotoa o cinto e desabotoa a vestimenta escura, trazendo calças e caixas para baixo ao mesmo tempo, faminto pelo que está escondido.

(moshang)Entre presas e batimentos cardíacosOnde histórias criam vida. Descubra agora