Yasmin 💋
06h30min
📍Rio de Janeiro, Complexo do Israel.Acordo um pouco assustada com o despertador tocando e me viro na cama desligando o mesmo na mesa de cabeceira. Passo a mão no meu rosto ainda sonolenta e olho para o teto, criando coragem para levantar.
Depois de alguns minutos na cama, me levanto indo direto para o banheiro, e fazendo minhas higienes pessoais. Tiro toda a minha roupa e prendo meu cabelo, entrando no box e ligando o chuveiro. Termino meu banho após alguns minutos e saio desligando o chuveiro e enrolando a toalha no meu corpo.
Caminho até o meu guarda roupa e abro o mesmo separando uma calça jeans e uma blusa preta, visto um conjunto de calcinha e sutiã, logo vestindo a roupa. Passo perfume e faço uma maquiagem bem elaborada, para durar o dia inteiro.
Pego minha bolsa colocando meu carregador e celular dentro da mesma e abro a porta do meu quarto, saindo dele. Vou até a cozinha vendo minha mãe sentada na mesa e me sento na frente dela.
Helena: Bom dia, minha princesinha! Já vai para a faculdade? - Ela diz e eu bufo por conta do apelido, ela cisma em me chamar assim. Pego uma xícara, despejando o café enquanto olho para ela.
Yasmin: Bom dia, mãe. Sim, já estou indo.. Estou atrasada por sinal. - Falo bebendo um pouco do café, e olho para o Dg que está em pé perto de mim olhando para a parede.
Yasmin: Bom dia pra tu também, Diogo. Acordou com o cu virado, foi? - Termino de falar e minha mãe olha para mim com cara feia, solto uma risada e me levanto, indo abraçar ele.
Diogo retribui o abraço, dando um beijo na minha testa, e eu sorrio pegando minha bolsa que está pendurada na cadeira.
Dg: Bom dia, meu dragãozinho. Tô de boa, pô, só uns b.o na boca que tá enchendo minha mente, mas nada que eu não consiga resolver.
Yasmin: Que problemas? Me diz que eu resolvo para ti. - Olho para ele que nega com a cabeça e eu suspiro fundo indo até a minha mãe, dando um beijo no topo da cabeça dela.
Yasmin: Fica bem, coroa. Hoje saio mais cedo da facul, daqui a pouco tô de volta. Se cuida.
Ela ia responder mas eu saio rapidamente da cozinha e abro a porta de casa indo em direção ao carro do Diogo, entro no mesmo e fico esperando ele vir.
Quando vejo ele se aproximando com um sorriso no rosto eu sorrio junto me lembrando dos velhos tempos, principalmente da nossa infância.
Eu e o Diogo sempre fomos unidos, desde de pequenos. Nossos pais diziam que éramos iguais cão e gato, uma hora brigava, outra hora se amava. Falando nisso, sempre lembro do nosso pai.. Ele era o maior traficante desse Rio de Janeiro, mas foi morto quando eu tinha apenas 10 anos, e o Diogo teve que assumir o cargo dele no tráfico aos 15. Meu pai sempre tentou ser presente nas nossas vidas, mesmo com a vida conturbada dele, mas ele também não era santo, fazia muita maldade com diversas pessoas, e o fim disso nós já sabíamos. Thiago era um bom pai, só não era uma boa pessoa.
Meu pai deixou esse morro sob o comando do Diogo, o herdeiro dele. Eu apenas ajudo com algumas coisas, principalmente a administrar todo o dinheiro que entra e sai do tráfico. Mesmo sendo herdeira disso tudo igual ao meu irmão, eu não deixei de seguir meus sonhos, e atualmente eu faço faculdade de moda, que sempre foi o meu sonho. Não vou dizer que não sinto saudades do meu pai, que estarei mentindo. A minha figura paterna sempre foi a minha mãe, mas também o meu irmão. Ele sempre foi meu porto seguro, sempre esteve ao meu lado, e me protege como criança.
Saio dos meus pensamentos ouvindo o Diogo gritando meu nome e vejo que já chegamos, sorrio deixando uma lágrima cair em meu rosto. Olho para ele que me encara confuso, e dou um abraço rápido nele.
Dg: O que aconteceu, doida? Tá chorando por que? - Ele me abraça mesmo confuso, e ali eu me senti segura, como muitos dizem, em casa. Me afasto dele pegando a minha bolsa e colocando no ombro.
Yasmin: Nada, eu só lembrei de algumas coisas.. Bobeira minha. Hoje eu vou embora sozinha, tá? Beijos, meu amor, te amo. - Digo saindo do carro e me viro para trás, vendo ele acelerar o carro e sumindo do meu campo de visão. Entro na faculdade indo direto para a minha sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor Inviável | Amor & Crime.
Fanfic"Ele era ratinho de desenrolo, ela beleza indescritível, e começa a história, de um amor impossível." Yasmin uma menina solta, com a beleza inesquecível, vive a vida intensamente, mesmo com o perigo que corre. Hugo com seu jeito posturado e observad...