Capítulo 8

46 5 0
                                    

Dg 👺

Amanheci com a cabeça doendo pra caralho, aí é que eu me arrependo de ter usado droga até o cu fazer bico e beber até perder a consciência. Ontem eu estava loucão, papo reto! Peguei algumas novinhas por lá, tudo paty, é dessas que o vagabundo se amarra, mas teve uma que chamou mais a minha atenção do que o normal.

Uma loira, que eu inclusive peguei o número dela, tem que ser assim, o pai é atacante, e falando nisso já vou mandar mensagem pra ela. Acabei de sair do banho e vesti uma bermuda da nike e minha Kenner saindo do quarto e indo para a sala.

Me sento no sofá e depois de um tempo a Yasmin desce, se sentando do meu lado e revirando os olhos quando me vê, faço cara de nojo encarando ela.

Dg: Nunca mais me chama pra essas porra, Yasmin, tô com uma ressaca do caralho, e ainda tenho que resolver vários b.o na boca.

Yasmin: E a culpa é minha agora? Eu também tô de ressaca, meu amor. Te manca, abusa da bebida e a culpa é da princesa aqui, eu em.

Dg: Você me chama pra ir nos bagulho, mas some. Não vou mais, papo reto.

Yasmin: Eu encontrei minha amiga lá, e você foi com teus parceiros, até parece que não pegou uma patyzinha da zona sul, né?

Fico em silêncio e ela nega com a cabeça.

Dg: E tu acha que eu tenho cara de otário, né? Digo o mesmo pra você, sai pra se divertir e fica caçando macho, pouca vergonha.

Ela me mostra dedo do meio e vai para a cozinha, e eu pego meu celular vendo o contato "Loira" salvo, sorrio negando e entro no mesmo enviando uma mensagem.

Loira
Eu: Fala tu, loirão.
Eu: Tá mec? Esqueci te de chamar ontem

Loira: Oi, oi
Loira: De boa, cheguei e capotei KKK tô bem e você?

Eu: Que bom, pô
Eu: Tô bem, de ressaca mais na paz
Eu: Queria um replay daquele beijo, namoral

Loira: Pô, também queria
Loira: Quem sabe..

Eu: Tu nem me falou seu nome, qual é?

Loira: Luísa, e tu?

Eu: Daniel, mas pode me chamar de Dn

Loira: Humm, tem vulgo ele 🤣
Loira: Vou tomar um banho aqui, mais tarde a gente conversa, pode ser?

Eu: Claro, pô
Eu: Vou esperar, hein. Vai lá, gatona.

Ela apenas reage a mensagem e eu desligo meu celular guardando o mesmo no bolso, ligo a tv e fico ali marolando vendo desenho animado. Sim, pô, posso ser bandido mal na rua, mas dentro de casa eu sou uma verdadeira criança. O que tem? Nada haver!

——
O Dg vendo desenho é muito fofo.. 🤏🏻
Yasmin descobrindo tudo e nem desconfia quem é a paty. 🫣

Nosso Amor Inviável | Amor & Crime. Onde histórias criam vida. Descubra agora