Hg 🎭
Acordo assustado com o grito da Isabela e forço a vista vendo ela toda arrumada e com as mãos na cintura na minha frente, passo a mão no rosto tentando lembrar o que aconteceu mas ela grita novamente me dando outro susto.
Isabela: Caralho, seu maconheiro. Falei que era pra você estar pronto 19h00 e agora são 19h15 e você tá aí dormindo? Filho da puta.
Bufo estressado e me levanto indo pro meu quarto, subo as escadas correndo e entro direto pro banheiro jogando uma água no corpo. Saio com a toalha enrolada na cintura e vou até o guarda roupa escolhendo uma roupa, pego uma calça jeans bege claro e uma blusa no tom mais escuro, calço meu tênis e coloco meu relógio no pulso. Pego um baseado já bolado e coloco atrás da orelha e abro o frigobar pegando uma Heineken. Passo perfume e saio do quarto indo até a sala, paro na frente do espelho tirando uma foto, nem sou fã de postar essas parada, vejo nem graça, mas hoje o pai tá mídia, como sempre.
@7.hgcria
Curtido por: @larissamendes, @menorgb, @phalves e outras pessoas.
@7.hgcria: Fé pra tudo. 🕊️Comentários
@menorgb: Hg postando foto? Que milagre, bonitão hein. 😍
Respondido por @phalves: Nosso homem é lindo, né? Fala tu.
@larissamendes: É o dono, mores. Maravilhoso, gostoso.Mais comentários.
Nego vendo os comentários na minha foto e desligo o celular guardando no bolso, dou um gole na cerveja, vendo a Isabela descendo as escadas.
Isabela: Nossa, é meu irmão mesmo? Até que enfim ficou bonito, milagres acontecem. - Ela diz e eu mostro o dedo do meio pra mesma que ri devolvendo, pego a chave do carro e saio de casa entrando nele e esperando a bonita. Ela entra no carro e conecta o celular no bluetooth, colocando playlist de trap, e eu acelero até o local.
Yasmin 💋
Depois de demorar meia hora e prometer tudo o que eu não posso cumprir, meu irmão decidiu ir na casa de show comigo, a doida da Isabela inventou isso e eu arrastei o Diogo junto. Não gosto de ir pra pista sozinha, e nem ele deixa, então vamos juntos. Vejo que são 18h00 e entro no chuveiro ligando o mesmo. Hoje é dia de banho premium, então fiz hidratação no cabelo, me depilei toda e estou prontinha e cheirosa pra ir. Enrolo a toalha no meu corpo e saio do banheiro indo até o meu guarda roupa e pegando um corset preto e uma saia branca. Visto tudo e arrumo meu cabelo, passando perfume em seguida. Calço uma bota preta e pego uma bolsa, colocando no ombro.
Vou até a área externa da casa e peço pro Diogo tirar uma foto minha, sou bem exibida e amo postar tudo no meu Instagram, não sou nada low profile. Ele tira várias fotos e eu pego o celular escolhendo a minha favorita.
@yastardele
Curtido por outras pessoas.
@yastardele: Tua favorita. ❤️🔥
Comentários desativados.
Diogo já está na minha frente todo impaciente, logo pra quem não queria ir, né?
Yasmin: Vamos porque já estamos bem atrasados, minha amiga já chegou lá..
Dg: Que novidade, você é sempre a última a chegar nos lugares, nunca vi uma mulher pra enrolar tanto. O mano que namorar contigo, tá fudido. - Olho séria para ele que entra no carro e começa a buzinar e eu entro no banco do passageiro. Ele liga o carro e dirige até a casa de show.
Depois de alguns minutos nós chegamos lá e ele estaciona o carro num local afastado, não dá pra dar bobeira na pista, principalmente na Barra. Nós descemos do carro e fomos até a entrada da casa de show, Dg não tem a ficha suja então facilita a entrada, assim que entramos eu olho ao redor pra ver se acho a Isabela mas como previsto, não achei. Mando mensagem para ela que demora pra me responder.
Isa 💖
Eu: Cheguei aqui agora, cadê você?
Eu: Meu irmão foi cumprimentar uns amigos dele, estou na entrada. Vem aqui quando ver essa msg.Envio a mensagem e vejo uma pessoa se aproximando, forço minhas vistas vendo a Isabela na minha frente, coloco a mão no peito levando um susto.
Yasmin: Que susto, garota. Tinha te mandado mensagem agora, meu irmão já achou amigos dele e sumiu.
Isabela: Tá devendo, gostosa? Meu irmão também sumiu, vamos aproveitar e dançar. - Ela fala e me puxa entrando na muvuca e eu suspiro fundo, no fundo eu gosto essa bagunça. Toca uma música que a gente sempre escuta juntas e a gente começa a dançar, rebolando a bunda até o chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor Inviável | Amor & Crime.
Hayran Kurgu"Ele era ratinho de desenrolo, ela beleza indescritível, e começa a história, de um amor impossível." Yasmin uma menina solta, com a beleza inesquecível, vive a vida intensamente, mesmo com o perigo que corre. Hugo com seu jeito posturado e observad...