Yasmin 💋
Depois que o Diogo me deixou na faculdade, eu entrei rapidamente porque já estava bem atrasada e fui para a minha sala. Vejo a Isabela e sorrio me sentando na cadeira ao lado dela, e ajeito todo o meu material para a aula de hoje.
Isabela: Aí, menina! Você demorou hoje, pensei que não iria vir. - Ela diz se aproximando de mim me dando um abraço apertado, e eu retribuo.
Yasmin: Eu não queria vir mesmo, mas acordei um pouco tarde hoje, e meu irmão demorou pra me trazer. - Falo olhando para o redor, vendo a professora chegar, e começo a prestar atenção na aula..
Finalmente a aula acabou e eu posso aproveitar o resto do dia na paz de Deus. Saímos da aula 12h00 porque a outra professora faltou e fomos numa lanchonete do lado da faculdade para comer algo.
Isabela: Um dia eu ainda morro por causa desse calor, não aguento mais essa vida de pobre. - Ela fala se sentando na mesa e eu me sento ao lado dela, olhando com cara de nojo para a mesma.
Yasmin: Amore, se você é pobre, eu sou o que? A fudida que mora debaixo da ponte, né? Só pode! - Rimos juntas e fizemos nossos pedidos, pedimos um salgado junto com Coca Cola e ficamos esperando chegar.
Isabela: Olha o gostoso que está passando ali, que pedaço de mal caminho! - Ela fala e eu me viro para trás vendo um homem alto e moreno passando em frente a lanchonete, e olho séria para ele, tendo a pequena impressão de que conheço ele de algum lugar.
Yasmin: Bonito é pouco. Tenho a pequena impressão de que conheço de algum lugar.. Não sei! - Respondo ela que me olha confusa e vejo nossos pedidos chegarem, começo a comer no mesmo instante, uma fome do caralho.
Nós pagamos a conta e saímos da lanchonete, vejo meu uber chegar e me despeço da Isabela, entrando no carro.
Hg 🎭
Chego na casa da minha véia e abro a porta vendo ela sentada no sofá e me aproximo me sentando ao lado da mesma.
Luiza: Finalmente lembrou que tem mãe, né? O que tu quer uma hora dessas? - Ela fala dando um tapa no meu braço e eu me desvio.
Hg: Nossa coroa, quanto amor pelo seu filho.. depois fala que eu não te amo, sua velha. - Respondo e me levanto encarando ela que levanta com um chinelo na mão, jogando o mesmo em mim.
Luiza: E você me respeita, seu filho da puta. Velha e coroa é o teu cu, babaca. - Dou uma risada sincera vendo ela estressada e me sento numa cadeira.
Hg: Que mamãe nervosa eu tenho, se acalma e cuidado com o coração. Cadê a Isabela? Aquela feiosa.
Luiza: Você está merecendo uma coça, isso sim. Isa tá na faculdade, deve chegar daqui a pouco. - Ela diz e eu olho para a porta vendo a garota passando por ela.
Isabela: Uau, família unida, que coisa linda. O que essa peste já está fazendo aqui? Nem parece que tem casa, só vive aqui. - Ela fala deixando a mochila no sofá e se aproxima de mim, me abraçando. Retribuo o abraço mas logo solto a mesma que faz careta.
Hg: Feiosa, fedida e insuportável. Quero trocar um lero contigo, não vim aqui atoa. - Falo sério e ela me olha rindo, olhando para a minha mãe.
Isabela: Me diz o que aconteceu, como posso ajudar amor da minha vida. - Diz cheia de deboche e eu reviro os olhos.
Hg: Tem pau no cu roubando nosso dinheiro na boca, e eu quero descobrir quem foi. Tô duvidando de x9 naquela porra e só você pode me ajudar nisso, você é boa nessas paradas e vai saber me ajudar. E tu também é herdeira daquilo tudo, seu dever é ajudar.
Isabela: Primeiramente abaixa sua bola porque você sabe muito bem que eu tenho outros afazeres e o tráfico não é a minha prioridade, e é só você me dizer o que tenho que fazer que eu já resolvo, sem mimimi.
Hg: Não vou me estressar contigo de novo não, tu sabe da tua responsa, mas só preciso que você rastreie o celular de cada um da boca, tirando o Gb e o Ph, tendeu?
Isabela: Seus protegidos.. Tá na paz, Hugo. Assim que eu fizer uma tarefa da facul eu desenrolo isso pra você, belê? Uma coisa, sabe se o Ph tá na boca? - Olho para ela desconfiado e cruzo os braços.
Hg: Quer saber por que? Tá interessada nele por acaso? Tu fica ligada, Isabela. Sei de cada passo que tu dá dentro e fora dessa porra, não quero você de fogo no cu com parceiro meu não.
Ela revira os olhos e pega a mochila subindo para o quarto, e eu encaro minha coroa com cara de tédio, saindo dali e partindo pra boca.
-
O Hugo com ciúmes da Isa é tudo pra nós.. 🤏🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor Inviável | Amor & Crime.
Fanfic"Ele era ratinho de desenrolo, ela beleza indescritível, e começa a história, de um amor impossível." Yasmin uma menina solta, com a beleza inesquecível, vive a vida intensamente, mesmo com o perigo que corre. Hugo com seu jeito posturado e observad...