*Esse capítulo contém Hot, não gosta, não leia.*
Ph 🎭
Vejo a loira se aproximar de mim e sentar no meu colo com as mãos em meu ombro e eu pego a mesma de surpresa iniciando um beijo calmo mas com muita vontade, enquanto chupo a língua dela.
Ela se afasta de mim e eu olho confuso pra ela que sai rapidamente do meu colo e se ajoelha na minha frente. Dou um sorriso vendo ela apertar meu pau por cima do short e eu vejo ele criando vida. Dou um sorriso e ela abaixa meu short junto com a cueca e passa a língua lentamente na cabecinha da minha pica.
Papo reto, que visão da porra! Ela de joelhos na minha frente e me chupando devagarinho, me deixa louco. Ela roda a língua no meu pau e começa a fazer um boquete parafuso, e eu reviro os olhos me apoiando na mesa.
Ela tira minha piroca da boca e bate com ela no rosto, punhetando tudo o que não cabe na boca. Sinto meu pau latejar e ela me olha já entendendo, e volta a me chupar, enquanto eu gozo. Ela engole tudo e se levanta limpando os cantos da boca.
Pego no pescoço dela e tiro toda a roupa com a ajuda da mesma, fico analisando ela toda pelada na minha frente e eu coloco ela de quatro com as mãos no chão, que se empina todinha pra mim. Dou um sorriso vendo aquela cena e jogo a calcinha dela pro lado, enfiando tudo na buceta dela. Isabela dá um grito e eu rio baixo metendo com força na mesma que começa a gemer. Coloco minhas mãos na boca dela e dou tapas na bunda dela.
Continuo fodendo ela com força enquanto dou uns socos de leve na costela da mesma. Bato nas costas dela que entende o recado e se empina mais pra mim.
Ph: Porra, assim você acaba comigo, loira. - Eu falo e em seguida ela começa a gemer, coloco minha mão na boca da mesma tentando abafar os gemidos.
Isabela: Caralho que delícia, continua assim, amor. - Isa responde e empina cada vez mais, ainda gemendo.
Continuo metendo com força nela e sinto meu pau pulsar dentro da mesma, chegando ao meu ápice. Suspiro fundo dando tapas na bunda dela.
Ph: Vou gozar, Isabela. - Aviso e antes que ela responda, começo a gozar dentro dela percebendo as pernas da mesma tremer, sorrio sentindo ela gozar junto.
Saio de dentro dela que fica ali por alguns segundos e logo se levanta me encarando com um sorriso no rosto, nego com a cabeça olhando para ela e visto minha cueca.
Isabela: Você acabou comigo, Pedro Henrique.. Puts! Não era pra isso ter acontecido, cara. - Ela choraminga vestindo a roupa dela.
Ph: Por que não era? Somos duas pessoas adultas, Isabela. Você não queria? - Falo terminando de me vestir e me sento na cadeira enquanto a encaro.
Isabela: Óbvio que eu queria, mas porra.. Na sala do meu irmão, e você é o melhor amigo dele. Meu Deus que loucura, mas até que valeu a pena.. - Ela diz terminando de se ajeitar e se aproxima se sentando no meu colo.
Deposito um selinho na boca dela que se levanta e me encara fixamente de cima em baixo, olho com cara de deboche pra mesma que ri.
Ph: Até que valeu a pena? Quer replay tu fala. Como dizem, proibido é mais gostoso, Isinha. - Respondo me levantando e saio da sala dando uma piscadinha pra ela que sorri saindo também.
Passo na frente de uns vapores que nos olham e cochicham, dando risadinha. Daqui a pouco mando todo mundo pra vala, quero nem saber.
Ph: Acordaram com o patati e o patatá? Me contem a piada que eu quero rir também, bando de desocupados, vão trabalhar e sem fofoquinha.
Isabela só me olha segurando a risada e sai da boca, e eu saio atrás montando na moto e partindo pra casa, depois dessa foda eu preciso de um banho.
--
Capítulo grande pra vocês e veio aí o primeiro hot da história... Já posso comemorar ou tá cedo? 🤭 Lembrando que ainda falta muita coisa pra acontecer, se preparem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor Inviável | Amor & Crime.
أدب الهواة"Ele era ratinho de desenrolo, ela beleza indescritível, e começa a história, de um amor impossível." Yasmin uma menina solta, com a beleza inesquecível, vive a vida intensamente, mesmo com o perigo que corre. Hugo com seu jeito posturado e observad...