Dg 👺
A maluca da Yasmin perturbou a minha mente pra ir no show com ela, e como um bom irmão mais velho eu decidi ir, mas já me arrependi, papo reto.
Já chegamos na casa de show e eu encontrei uns parceiros meus de mó cota, e vim conversar com eles. Já perdi minha irmã de vista, mas confio nela e ela sabe se cuidar bem, então não fico preocupado.
Fui até o open bar e peguei uma Corona Long Neck e abri dando um gole, aqui tá igualzinho baile, pô. Maconha exalando, só que ao contrário do morro, só tem paty da Zona Sul dançando, e é dessas que o vagabundo se amarra.
Tava de boa curtindo a música e a cerveja até ver uma mina passando na minha frente, olho para ela de cima em baixo e nego com a cabeça rindo. Ela passa novamente na minha frente como se estivesse procurando alguém, e eu chego atrás dela sussurrando em seu ouvido.
Dg: Tá perdida, princesa? - Ela vira rapidamente o rosto para trás com a mão no coração e me olha com os olhos arregalados, eu rio encarando ela.
Isabela: Porra, cara. Não faz isso, homem! Quase que eu morro aqui mesmo. Tô perdida nada não. - Continuo mantendo meu olhar no dela e vejo que ela está mentindo, dou um sorriso olhando ao redor.
Dg: Tem certeza que não tá perdida? Sei que tu tá mentindo, pô. Não sei quem você tá procurando, mas o amor da sua vida tu já achou. - Dou uma piscada pra ela que nega com a cabeça rindo, coloco a mão na nuca dela, puxando ela pra mais perto.
Isabela: É, talvez eu esteja perdida mesmo.. Será mesmo que achei o amor da minha vida? Só me prova. - Ela responde e na mesma hora eu selo nossos lábios iniciando um beijo calmo. Seguro minha cerveja com uma mão, e com a outra eu coloco na cintura dela.
Subo a mão para a nuca dela e dou uma leve apertada, sem parar o beijo. Ela coloca suas mãos por dentro da minha blusa e eu sorrio encerrando o beijo com vários selinhos.
Dg: E aí? Me aprova como o seu príncipe encantado, princesa? - Eu falo e ele esconde o rosto no meu pescoço com vergonha e eu ponho a mão no queixo dela, forçando ela a olhar pra mim.
Isabela: Aprovado! Além de gostoso beija bem. - Ela diz meio embolado e eu percebo que ela está bêbada, dou uma risada entregando meu celular para ela.
Dg: Passa seu número, quem sabe a gente não marca alguma coisa, topa? - Ela sorri concordando e anotando seu número no meu celular, salvo como "Loira" e dou um selinho nela.
De repente o celular dela toca e ela se afasta atendendo, ela diz algumas coisas com a pessoa na outra linha e depois desliga se aproximando novamente.
Isabela: Vou ter que ir, gato. Minha amiga está me procurando.. Me chama, viu? - Concordo sorrindo e ela retribui o selinho saindo dali, dou uma piscada pra ela que ri e some do meu campo de visão.
Subo até o camarote me juntando com uns mano e fiquei ali o resto da noite trocando ideia com eles.
Yasmin 💋
Fico dançando com a Isabela até que me dá uma vontade surreal de ir no banheiro, olho para ela que me olha confusa.
Yasmin: Vamos no banheiro comigo, amiga? Tô super apertada e não consigo segurar. - Choraminguei e ela negou com a cabeça.
Isabela: Amiga, vai lá.. Não gosto de enfrentar fila pra ir nesses banheiros e a música tá tão boa.. Vou te esperar aqui, volta rápido.
Faço uma cara de brava e saio dali indo até o banheiro, mas uma pessoa acaba esbarrando em mim e eu grito irritada.
Yasmin: Caralho, olha por onde anda, inferno! - A pessoa se vira pra mim e me segura pelo braço, me impedindo de passar.
Xxx: Estressadinha demais você, garota. - Ouço e viro pra trás vendo um homem alto e moreno, todo tatuado. Encaro ele de cima em baixo. Eu abro a boca pra dizer mas minha voz falha miseravelmente.
Hg: Vai ficar com essa cara mesmo, esquisita? - Ele responde e eu solto meu braço encarando ele.
Yasmin: Você esbarra em mim e ainda me chama de esquisita? Ah tá, tá bom.
Hg 🎭
Xxx: Você esbarra em mim e ainda me chama de esquisita? Ah tá, tá bom.
Olho fixamente para a garota na minha frente e papo reto mesmo? Por que eu não esbarrei nela antes? Porra, mulher linda pra caralho. Pareço até um playboyzinho falando isso, mas é zero condições aqui. Ela é morena e é um pouco menor que eu, tem cabelos escuros e tem várias tatuagens pelo corpo.
Hg: Vou acabar com essa marra rapidinho, tá muito abusada pro meu gosto. - Falo colocando a mão na nuca dela, apertando um pouco e pressionando ela contra a parede.
Eu tô na brisa do pó ainda, essa porra demora pra passar e eu bebi então piorou pra caralho, mas eu tô consciente, nem sei quem é essa maluca mas só sei que é gostosa pra caralho, não sou de achar nenhuma mina bonita assim, mas essa nem tem como não achar irmão, papo reto, obra de arte. Se eu me arrepender depois, tá mec, só não gosto de passar vontade por algo que tá na minha mão.
Ela me olha com um olhar de desejo e isso faz eu perder a postura fácin, aproximo minha boca da dela e dá pra sentir a respiração da mesma acelerada, dou uma risadinha e junto nossos lábios, iniciando um beijo.
E te falar mano, que beijo. Encaixou certinho na primeira vez, e ela beija bem pra caralho. Nem sei que porra tá acontecendo comigo, eu ser fácil assim e me amarrar em uma mina de primeira, o pó e a cerveja antes de te matar, eles te humilha. Certeza que amanhã vou me arrepender, mas hoje tá delícia demais.
Ela continua o beijo chupando a minha língua e eu encerro mordendo os lábios dela, e colocando minha mão na cintura da mesma, que passa as unhas na minha nuca, arranhando levemente.
Hg: Essa boquinha sabe falar, mas sabe beijar bem pra caralho, morena. - Digo e ela me olha sorrindo, dá pra perceber que nós dois estamos fora de si, e eu tô ligado que ela é uma mina difícil, sinto o cheiro de longe, essas são as que dá mais trabalho e raiva.
Yasmin: Você é bem doido, mas é gostoso pra cacete.. - Ela responde e eu dou um sorriso mordendo a orelha dela, e sussurrando na mesma.
Hg: Acho que vou querer replay, só que agora na minha cama.. Cê topa? Salva o número do gostoso aqui. - Respondo e vejo ela pegando o celular e anotando meu número, ela salva como "Moreno" na minha frente e eu sorrio de lado.
Yasmin: Preciso ir agora, você atrapalhou a minha ida ao banheiro, mas pelo menos eu não me arrependi.. - Ela fala e eu beijo o pescoço da mesma sentindo o cheiro de perfume doce, além de gata é cheirosa, impossível! Me afasto dela dando um selinho.
Hg: Vai lá, gata. Vê se me chama, vou esperar. - Ela se afasta indo até o banheiro e eu sumo dali, indo até o open bar e pegando um copo de whisky.
--
Veio aí, amores! O beijo mais aguardado pelas autoras aqui, e um capítulo bem grande pra vocês. 🥹❤️🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor Inviável | Amor & Crime.
Fanfic"Ele era ratinho de desenrolo, ela beleza indescritível, e começa a história, de um amor impossível." Yasmin uma menina solta, com a beleza inesquecível, vive a vida intensamente, mesmo com o perigo que corre. Hugo com seu jeito posturado e observad...