Capítulo 11

22 3 0
                                    

Hg 🎭

Sai estressadão da boca, só tô com problema ultimamente. É carga roubada, é x9, é um vapor filho de uma bela puta roubando dinheiro das drogas, é foda!

Mas ele vai ter o dele, no momento certo. Prefiro agir na razão, do que na emoção, sempre foi assim. Só vou deixar ele mais afastado da boca, pra não ter mais prejuízo.

Conversei um pouco com a maluca do show lá, ela me mandou uma foto da mesma e papo reto? Gostosa pra caralho, mermão! Não tem condições pra uma novinha dessas.

Não sou de elogiar muito, e nem de pagar de emocionado, porque é foda demais, porém, ela é zero defeitos, toda perfeitinha, parece uma princesa mermo.

[.....]

📍Rio de Janeiro
Dia seguinte, 13h30.

Desligo a moto e fico encostado na mesma, esperando a Isabela vir. Mina mó folgada, pediu pra eu vir buscar ela na faculdade, e agora eu tô aqui, igual um babaca esperando ela.

Começo a mexer no celular mas logo desligo e coloco no bolso da minha bermuda, vendo ela e mais uma menina se aproximar, ainda de longe.

Forço minha vista e vejo Isabela junto com a doida do show, porra, por essa eu não esperava! É pra fuder com a vida do malandro mesmo.

Elas vem conversando sobre algo e rindo alto, mas a morena logo para quando me vê, e para de andar, ainda me encarando.

Eu continuo mantendo meu olhar no dela, e meu Deus do céu. Ela é um anjo que caiu do céu, porra! Que novinha gostosa pra caralho. Ela logo desvia o olhar e a Isabela dá a mão pra ela, que se aproxima junto. Ela para na minha frente, mesmo um pouco distante e me encara novamente.

Isabela: Ei, tá aí, porra? - Ela me cutuca e estala o dedo na minha cara, e eu logo me desperto dos pensamentos, olhando pra ela.

Hg: Até que enfim, né. Tô igual um boboca te esperando aqui, tem meia hora. - Ela revira os olhos, e eu olho feio pra ela.

Isabela: Essa é a minha amiga, e amiga, esse é o meu irmão, é feio, eu sei. - Dou um peteleco na testa dela que resmunga, e pego na mão da menina, dando um aperto.

Logo observo a morena cochichar no ouvido da Isa, que logo concorda e abraça ela, se despedindo. Pego o capacete entregando pra Isabela e ela grita para a mina, que olha para trás.

Isabela: Beijos, Yas! Até segunda. - Ela grita alto e eu olho estranho para as duas, mas logo subo na moto, esperando a minha irmã.

Yas? Que porra é essa? O nome da mina não era Júlia? Caralho, mano! Essa garota esconde alguma coisa, e eu vou descobrir.

Isabela sobe e eu ligo a moto, indo direto pra casa. Quando chegarmos, vou tentar tirar alguma coisa dela e ela nem vai desconfiar de nada, lerda demais!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nosso Amor Inviável | Amor & Crime. Onde histórias criam vida. Descubra agora