Depois da minha primeira vez, que foi dolorida mas extremamente perfeita, nós dois viramos um casal de coelhos, onde podemos e nos dá vontade, vapo. Carro, na faculdade, piscina, em quase todos os cômodos da mansão dele, na minha casa, e até na rua.
André é um dominador, e eu sou a submissa dele.
Na faculdade eu dobrei a presença na sala dele, ele manteve sua áurea como se nada estivesse rolando, em ambiente escolar nós nos afastamos, pra não dar algum indício de romance.
Essa semana um professor do nosso andar se aposentou, e dizem as más línguas que um professor americano virá nos dar aula, como a matéria dele é obrigatória terei de frequentar, quem sabe esse não seja a minha oportunidade de treinar o inglês?
Só mais vinte minutos e eu poderei conhecer o novo professor, como as aulas com ele são em conjunto então o andar todo estará no auditório central, André disse que estará presente pra conhecer o novo colega.
Sento ao lado da Maria e ficamos esperando a entrada do novo tutor, história da arte e seus estilos, a matéria mais chata da faculdade. Ou talvez fosse o professor, o antigo dinossauro, o senhor Santos não sabia muito cativar os alunos, então a matéria se tornava chata.
As luzes se apagam e uma luz surge no centro do palco do auditório, o som de sapatos ecoam pelo lugar e um homem de um pouco mais de um e noventa se senta na cadeira central.
- boa tarde a todos, eu sou o professor Jack Reacher, e serei o novo tutor de história da arte e seus estilos, eu farei a avaliação geral de todas as matérias e modalidades.
O homem completamente musculoso devia pesar um pouco mais de cem quilos, de puro músculos. De longe eles já marcavam presença na roupa.
- amigaaaa, olha issooooo.
Maria me cutuca e eu dou risada. Sinto meu celular vibrar e olhando para a tela vejo ser uma mensagem de André.
"o cara é um armário né"
"Ele é grande mesmo... Tá com ciúmes senhor Moraes?"
"Alana, Alana não me desafie"
"Mas está, ou não?"
"É claro que sim Alana"
Ele não me mandou mais nada, quando olhei para trás ele acenou para que eu fosse até ele.
Segurando em minha mão ele me arrasta para a sua sala de aula e me joga sobre a mesa, arrancando minha calcinha e metendo ali mesmo em mim, ele queria mostrar que quem manda aqui é ele, e mais ninguém.
Eu nem hesitei, André é o homem que eu amo, e tenho um relacionamento, um mero professor bonito não vai nunca entrar em seu lugar... Nunca.
Quando eu termino de me arrumar, o sinal toca indicando o fim da aula do professor Jack, não vou mentir, ele é bonito sim mas nada de extraordinário, André ainda sim tem todos os meus votos.
Com a sala de aula cheia, André inicia a aula.
"Alana sumiu hoje hahaha"
Uma aluna sussurra pra outra na fileira da frente.
"Tá ficando na cara já"
Eu tenho horas suficientes na aula de artes grega e romana, não preciso mais estar aqui, só estive esse tempo todo pra poder ver André com mais frequência.
Eu aceno para ele que sim, antes mesmo dele dar uma resposta para as alunas.
- as meninas tem algo pra falar para a turma?
Uma delas se encolhe na cadeira, mas a outra toma coragem e se levanta.
- professor não se faça de forte só pra impressionar sua namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Tuas Mãos: Short Story.
RomanceAlana é estudante de artes e iniciou o seu último ano na faculdade, focada e viciada em estudo, ela nunca teve tempo para amar. O inesperado acontece depois de uma grande perda em sua vida, agora Alana vive normalmente como qualquer outra mulher da...