Cap 6 - Reacher, seu maldito.

7 1 0
                                    

Meu relacionamento com André deu uma estacionada, ele está viajando a duas semanas já, ele me liga todo santo dia, por pelo menos cinco ou dez vezes. Eu sinto que o que ele sente é real, mas as malditas falas de Reacher ainda ficam aqui, martelando cada vez mais alta.

Essa semana eu fui na casa de André, ele precisava que eu entregasse uma prova para o substituto dele, agora todo mundo sabe, Reacher meio que forçou isso.

Pego meu carro e dirijo até uma loja de conveniência de um posto de gasolina, são mais de dez da noite eu estou sem sono algum, preciso de um maço de cigarros novos, e preciso para ontem.

Pago e saio, um som de gemidos me chama atenção, ao lado do ponto tem um beco e o sim vinha dele, a cena que vejo é brutal, Reacher estava socando o rosto de um homem que claramente já estava desacordado, solto tudo que tenho em mãos e corro impedir que ele faça algo pior.

Mesmo grudando em seu braço ele não soltava o coitado do homem.

- porra Reacher.

Ele finalmente o solta e vem para cima de mim me assustando.

- Alana que porra está fazendo aqui uma hora dessa?

Ele me gruda, lançando meu corpo para o seu ombro como uma toalha molhada após o banho.

Ele estava te perseguindo, e tinha ordens pra te levar com ele.

- me solta porra.

Me debato sem sucesso.

- me... Solta... Porra...

Ele para e me encara, o seu olhar de ameaça me força a ficar quieta, sinto como se ele mandasse na minha alma, e ela foi incapaz de lutar contra.

Me colocando no banco de trás do seu carro, ele entra e dá partida, e em silêncio vou com ele até uma casa no meio do mato.

- pode sair... - ele quase sussurra.

- oi? Poderia falar mais alto?

Eu o desafio.

- Alana não me estressa por favor, só saia do carro.

Reviro meus olhos e apenas obedeço.

- sabe que se André souber disso ele vai ficar furioso comigo não sabe? Eu sou a namorada dele porra porque caralhos eu entraria no carro de outro homem?

- não acredita em mim?

Entro na casa, e uma mesa está cercada por outras pessoas, elas me olham e depois olham para Reacher, e por fim riem.

- Reacher que porra é essa?

Digo olhando pra ele.

- essa é a minha equipe Alana, eu disse que era do serviço secreto.

Eu aceno para eles, que logo respondem.

- queria me mostrar algo Reacher?

Ele me entrega uma pasta com umas vinte folhas, a primeira delas me deixa anestesiada, a foto de André com uma anamnese completa sobre ele, peso, altura, cor dos olhos, tudo mesmo.

- o que é isso?

- só termina de olhar menina que merda.

Diz uma das mulheres da equipe de Reacher.

- Raquel, respeito.

Ela revira os olhos e bufa.

- tá chefe.

O próximo papel me mostra tudo sobre André, só que um lado que eu estava me convencendo ser mentira e paranóia minha, fotos dele passando pacotes, e recebendo eles.

Nas Tuas Mãos: Short Story.Onde histórias criam vida. Descubra agora