- você tem certeza, Alana? Tem certeza que vai ficar tudo bem?
Ele me olha com olhos marejados.
- ei, ei. - digo o abraçando - vai ficar tudo bem meu amor.
- mas Joe acabou de nascer, você vai ficar de resguardo e precisa de ajuda.
- Angela vai me ajudar, ela me disse durante a semana que se precisasse ela estaria aqui pra mim.
- mas Alana...
- Reacher eu te amo demais, eu sei que nossa família é importante, mas a 110° também é sua família, se você não for socorrer Dixon, O'Donell e Frances, você sabe que eles podem acabar morrendo e perder mais pessoas te deixaria péssimo... - eu pauso e ele respira fundo - você sabe que sem você eles não conseguem.
- eu odeio isso.
- isso, o que meu amor?
- a forma como você está certa, era para estarmos em casa, com Joe no berço. Sua mãe conosco, eu te ninando nos meus braços, mas não... Eu estou aqui decepcionado porque terei de voltar a fazer o que um dia eu prometi não fazer mais.
- be a simple kind of man
Be something you love and understand
You won't do this for me, son, if you can?- golpe baixo Alana, usando música com as palavras da minha mãe, pra me influenciar a fazer o certo. - ele pausa colocando a mão na cintura - é por isso que eu te amo.
- eu vou ficar bem Reacher, vá, salve seus amigos, e volte inteiro para mim, pra ver seu filho crescer, e já fazermos outro, então por favor, volte pra casa.
Ele sorri, me beija, e beija o filho.
- espera.
Eu pego meu celular e com a câmera, aponto para ele com o menino no colo. Tirando a foto mais linda do mundo todo.
- eu te amo.
Olho para ele, e ele não consegue pronunciar uma única palavra, se segurando ao máximo para não derramar lágrimas.
- eu sei... - eu digo sorrindo e ele sai do quarto me deixando com o bebê.
- merda...
Eu resmungo, era o certo a se fazer, mas porra... Sinto meu corpo todo doer, não saber do amanhã, não saber como ele está.
Mas ele é Reacher porra, nada derruba aquele homem.
Olho para o rosto de Joe, o cabelo da cor dos de Jack, os olhos ainda são incertos nessa idade, mas ainda sim eu olho pra ele e vejo Reacher, a paz me consome, e os medos se vão no instante que olho para ele.
-------------------------------
JACK REACHER POV.
-------------------------------
Com meu corpo doendo, e meu peito apertado, deixo Alana e Joe naquele quarto.
Eu sei que ela vai ficar bem estando nas mãos de Finlay, e outra, ela é uma lutadora, filha de um ex fuzileiro, e uma atiradora de primeira.
Aperta o meu coração saber de Joe, eu vou perder os primeiros dias de vida do meu filho, isso só prova que devo fazer tudo e acabar logo com isso e voltar pra casa, o mais rápido possível.
Verifico o arquivo novamente e assim encontramos mais de um endereço.
Chegando em Bridgewater ficamos esperando o momento certo pra atacar. O homens de Macedo Nunez estão estacionados do lado de fora do galpão e a noite já vem chegando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Tuas Mãos: Short Story.
RomanceAlana é estudante de artes e iniciou o seu último ano na faculdade, focada e viciada em estudo, ela nunca teve tempo para amar. O inesperado acontece depois de uma grande perda em sua vida, agora Alana vive normalmente como qualquer outra mulher da...