Para aqueles que pularam o capítulo anterior, só uns pequenos avisos... kkkk
Esta é uma novel R-18 que contém conteúdo sexual explícito em vários capítulos no transcorrer da novel. Peço para que vocês não continuem com a leitura se por acaso vocês não se sentirem confortáveis em ler esse tipo de conteúdo...
Outro gatilho que vocês devem saber que essa novel têm é estupro, consentimento duvidoso, relacionamento abusivo.
Não se preocupem porque o FINAL É FELIZ.
A tradução para o inglês não estava muito boa, por isso fiz o meu melhor para tentar melhorar e ficar melhor para entender, mas vocês poderão encontrar partes estranhas durante a leitura e peço desculpas por isso... quando tiver tempo no futuro estarei revisando esta novel novamente para melhorar ainda mais o entendimento... S2
Outra coisa, não deem spoilers, não são todos que gostam de ler spoilers nos comentários. Caso eu encontre algum irei apagar a mensagem (eu leio todos os comentários lol).
Não se esqueçam de deixar a sua estrelinha nos capítulos e quando quiserem, deixar algum comentário *-*
Dito isso, tenham todos uma ótima leitura... S2
***
Existem Quatro Portões Celestiais de Wulin [1]: Dongfang (Leste), Nangong (Sul), Ximen (Oeste) e Beitang (Norte).
Eles são os Mestres da Seita de Wulin cujo poder pode girar sobre o mundo. No entanto, ninguém sabia a extensão de seu alcance. Os Mestres da Seita desta geração eram Dongfang Xi, Nangong Yan, Ximen Yue e Beitang Ao.
Dongfang Xi era desenfreado. Ele estava interessado apenas em buscar flores [2] e não se importava com os assuntos da seita oriental.
Nangong Yan era maduro, estável, cuidadoso, responsável e o líder de Tianmen.
Ximen Yue tinha um temperamento arrogante, dominador e sempre ignorou os assuntos da seita ocidental. As pessoas tinham dificuldade em aprender seus pensamentos.
Beitang Ao era frio, tinha um temperamento arrogante, era profundo e imprevisível na esfera política e era rigoroso quanto aos assuntos da Seita do Norte. Embora ele fosse implacável, suas ações eram estruturadas.
Neste ano novo, os Quatro Mestres da Seita do Portal Celestial se reuniram em Jianjing para celebrar o festival anual que era raro.
Isso somente aconteceu porque houve um grande evento feliz este ano.
Seis meses atrás, Beitang Ao, o Mestre da Seita do Portão do Norte que foi enviado para inspecionar a parte norte da Praça da Paz Celestial, retornou não apenas para reprimir a rebelião no norte, mas também com sua noiva, Lin Yanyan.
Lin Yanyan era prima de Beitang Ao. Os dois não se viam há muitos anos e se encontraram novamente em sua terra natal, no norte.
Entre os Quatro Portões Celestiais, apenas Nangong Yan era casado, enquanto os outros três ainda eram solteiros.
Inesperadamente, o mais jovem de 22 anos, Beitang Ao, estava noivo, o que foi um feliz acontecimento em Tianmen.
O banquete anual era outro banquete de noivado para Beitang Ao. Quase duzentas pessoas se reuniram e o espírito estava elevado.
Todo o banquete anual começava ao meio-dia e durava até a noite, mas aqueles homens que trabalharam por um ano não tiveram vontade de parar.
Beitang Ao sentou-se no alto do assento de honra de Tianmen com Lin Yanyan, bebendo ao lado dos outros três irmãos.
Um leve sorriso apareceu no rosto que sempre foi frio e arrogante porque sua namorada ocupou seus olhos persistentes.
A várias mesas de distância estavam os líderes seniores de cada seita. Em uma das mesas próximas ao corredor estava Yan Feili.
"General Yan, por que você não bebe?" Hua Xiangyan, do Portão Leste, estava sentado na frente; mas quando se virou, percebeu que o primeiro general do Portão Norte, Yan Feili, estava sentado sozinho em um canto discreto. Hua Xiangyan pensou que Yan Feili estava tentando evitar o álcool, então ele pegou a taça de vinho e decidiu punir Yan Feili com duas taças. Depois de olhar mais de perto, ele descobriu que o rosto bonito de Yan Feili estava pálido, feio e assustador.
"General Yan, sua pele não está boa, você não está bem?"
Yan Feili sorriu: "Estou bem, só estou um pouco bêbado. O general Hua deve me ignorar e beber mais com nossos irmãos!" Embora ele dissesse isso, Hua Xiangyan não achava que ele estivesse bêbado.
Yan Feili como comandante militar era generoso, gentil e bastante popular entre os Quatro Portões Celestiais, mas apenas um pouco reservado e imperceptível.
"General Yan, se você se sentir desconfortável, vou pedir ao Mestre da Seita do Portão Norte para deixá-lo sair e descansar logo!" Hua Xiangyan disse isso porque a testa pálida de Yan Feili estava suando como se ele estivesse sofrendo uma grande dor.
Yan Feili sentia que a dor em seu corpo estava piorando, tornando-o cada vez mais insuportável. Ele ergueu a cabeça e olhou ao redor, mas viu Beitang Ao pegando um pedaço de bolo lunar e colocando-o na tigela de Lin Yanyan com um leve sorriso.
Qualquer estranho iria olhar para eles e sentir que os dois eram afetuosos. Eles eram um par de casais incomparáveis.
Havia uma dor aguda no coração de Yan Feili! Embora soubesse que não era possível, ele ainda tinha pensamentos ruins sobre aquela pessoa.
Quantas vezes ele quis romper com seus sentimentos indesejáveis que há muito estavam enraizados em amor? Seu coração estava enredado. Como ele poderia resolver isso? Como ele poderia quebrar isso? Yan Feili sentia apenas a dor constante no corpo e no coração como se fosse morrer.
No banquete anual que durou toda a noite, o homem de honra nunca olhou para Yan Feili do começo ao fim. Yan Feili poderia suportar a tortura física, mas não o afeto entre aquela pessoa e sua namorada.
Respirando fundo, Yan Feili suprimiu a dor em seu corpo e sorriu para Hua Xiangyan, "Então eu vou incomodar o General Hua."
Então Yan Feili se levantou devagar, mas cambaleou ao longo do caminho.
Hua Xiangyan rapidamente deu um passo à frente para apoiá-lo, "General Yan, você está bem? Caso contrário, vou mandá-lo de volta."
"Não, não quero estragar o clima do General Hua."
Yan Feili apoiou o corpo e sorriu amargamente: "Parece que estou bêbado. Se eu deixar o General Hua me levar de volta, temo que meus irmãos ririam de mim amanhã. Não acho que o general tenha que deixar o Mestre da Seita pensar que sou um peso leve. Eu vou perder o prestígio então. Vou sair sozinho."
Ele empurrou a mão perfumada de Hua Xiangyan, endireitou as costas, se virou para se esconder na sombra e se retirou. Fora do salão principal, passando por alguns corredores longos, Yan Feili ainda podia ver os criados que estavam ocupados servindo comida.
Dando a volta no pátio principal, Yan Feili caminhou por alguns pátios ao norte, onde o remoto Jardim de Bambu estava em sua linha de visão, mas ele não conseguia mais suportar a dor. Ele cambaleou e encostou-se na parede do pátio ao lado dele.
"Hmm..." O gemido reprimido escapou de sua boca.
Yan Feili suava profusamente e a dor era insuportável. Ele arqueou o corpo, pressionando as mãos no abdômen imponente escondido sob o blusão preto.
—-xxx—-
[1] O mundo das artes marciais
[2] sexo / prazeres