"Hmm! ..." Yan Feili foi pego de surpresa e jogado no chão pelo Mestre da Seita. O chão frio fez Yan Feili estremecer.
Beitang Ao ficou perplexo com as propriedades afrodisíacas. Seu corpo clamava urgentemente por desabafar. Seus lábios e língua quentes vagaram pelo queixo, pescoço e ombros de Yan Feili, deixando marcas de mordida onde quer que ele fosse enquanto suas mãos arrancavam rudemente as roupas de seus corpos. Camadas sobre camadas de roupas.
"Mestre da Seita..." Yan Feili sabia o que Beitang Ao estava fazendo e ficou chocado com isso.
Yan Feili era um general do Portão Norte dos Quatro Portões Celestiais que tinha uma aparência bonita e um temperamento gentil. Por 28 anos, é claro, ele tinha ido para a cama com mulheres.
Quando Yan Feili era um rebelde no Reino de Jian, ele era jovem e vigoroso. Ele tinha se divertido ocasionalmente na cidade com seus irmãos. No entanto, desde que conheceu Beitang Ao, Yan Feili não tocou em uma mulher novamente porque, além de Beitang Ao, ele não podia tolerar mais ninguém em seu coração.
Mas isso não significava que ele estava disposto a ser abraçado por um homem ou queria abraçar um homem.
Seu amor era simples. Beitang Ao era como uma lua brilhante acima de seu coração. Era puro e inatingível. Ele nunca teve pensamentos sujos ou impuros sobre Beitang Ao.
Mas agora, ele foi imobilizado por Beitang Ao. Em um piscar de olhos, quase toda a parte superior do corpo de Yan Feili foi exposta. Beitang Ao abaixou a cabeça e beijou o mamilo no peito de Yan Feili.
Não! Aquilo não foi um beijo. O mamilo de Yan Feili foi mordido e destruído.
Yan Feili respirou fundo. Estranhamente, com essa dor, Yan Feili teve um prazer maravilhoso. Ele não conseguiu resistir a Beitang Ao. Sua fraca resistência inicial há muito havia desaparecido.
Embora ele nunca tenha tido esse relacionamento com um homem, Yan Feili sabia o que aconteceria a seguir. Ele cerrou os dentes e decidiu assumir tudo. Essa situação foi devido aos seus erros, ele deve assumir a responsabilidade. Além disso, a pessoa que sofria de propriedades afrodisíacas também era a mais importante no coração de Yan Feili. Não importa o que acontecesse, enquanto o Mestre da Seita puder ser libertado, ele estava disposto a fazê-lo.
Tendo isso em mente, Yan Feili relaxou seu corpo o máximo possível.
Beitang Ao percebeu a expressão bonita, porém composta, de Yan Feili. Ele ergueu as mãos e pressionou as duas mãos de Yan Feili, que estavam fracas contra seu peito, nas laterais da cabeça de Yan Feili. Em seguida, ele usou os joelhos para esticar as pernas delgadas de Yan Feili. Finalmente, a luxúria que estava pronta para explodir atingiu o buraco estreito e despreparado, sem qualquer ação tampão.
"Ah!" Embora Yan Feili estivesse mentalmente preparado por um longo tempo, a dor dilacerante veio tão repentinamente que ele não pôde evitar gritar.
Suas pernas se abriram em uma postura não natural. O buraco que era tão apertado quanto uma virgem engolia a enorme besta feroz após cada impacto.
"Hmm..." Yan Feili suava frio na testa e seus dedos agarraram-se à grama fria e áspera, na esperança de encontrar uma saída para a dor no corpo.
No entanto, a fonte da dor aumentava constantemente. O sangue jorrou da ferida aberta e escorreu pelas coxas de Yan Feili, manchando a grama seca abaixo. A invasão de Beitang Ao tornou-se cada vez mais violenta. Indo fundo, recuando e aprofundando de novo e de novo... No início, Yan Feili mordeu o lábio inferior, suportando a dor constrangedora.
Com a abertura de sua cova e a nutrição de sangue, seja porque seu corpo era diferente do das pessoas comuns, seja porque há muito tempo se abstinha, Yan Feili sentiu um pouco de felicidade com a combinação desse emaranhado áspero.
Ele torceu o corpo involuntariamente, mas Beitang Ao recebeu um impulso enorme e violento que foi mais emocionante.
"Ah..." Nas dezenas de contrações, o gemido escapou dos lábios de Yan Feili por sua própria vontade.
O animado Beitang Ao não ouviu ou viu nada. Mesmo assim, Yan Feili foi pego de surpresa pelo gemido. Se não fosse pelo Mestre da Seita pressionar as mãos com força dos dois lados, ele cobriria a boca.
Com as pernas abertas, ele foi perfurado por um homem em uma postura tão vergonhosa e fez um som desavergonhado. Antes de ficar envergonhado, ele foi derrotado por outra rodada de Beitang Ao...
Conforme o céu escureceu, o afrodisíaco se dissipou. Beitang Ao, que havia caído em cima de Yan Feili, acordou. Quando ele abriu os olhos, viu o rosto bonito e inconsciente de Yan Feili bem na sua frente e se perguntou onde eles estavam. Beitang Ao se ergueu e ficou chocado ao descobrir que seu pênis ainda estava dentro de Yan Feili...
"Uh..." Enquanto Beitang Ao se movia, Yan Feili movia seu corpo inconscientemente. O pênis de Beitang Ao inchou por dentro.
Beitang Ao ficou chocado e rapidamente retirou-o.
"Ah!" Despreparado para a retirada que esfregou contra a frágil e ferida parede interna, uma dor formigante despertou Yan Feili.
Sem bloqueio na entrada do buraco, um líquido turvo misturado com sangue jorrou dele. O cheiro da doce luxúria encheu o ar circundante.
"Mestre da Seita..." Yan Feili entrou em pânico ao ver uma rara expressão no rosto sempre frio e calmo.
Uma atmosfera estranha se espalhou. Beitang Ao recuperou a calma, levantou-se e arrumou suas roupas. Yan Feili enrijeceu o corpo e se levantou do chão, suas pernas estavam muito fracas e doloridas. Quando ele se levantou, outra corrente de calor fluiu de sua parte inferior do corpo, trazendo um cheiro de peixe.
Yan Feili ergueu os olhos e encontrou o olhar constrangedor do Mestre da Seita. Ambos ficaram em silêncio e ninguém sabia o que dizer.
Depois de se vestir, Beitang Ao caminhou até os cadáveres da Seita Demoníaca a alguns passos de distância e puxou o chicote Jianglong em seus cadáveres por um tempo.