Yan Feili estava na beira do rio, observando o navio de passageiros de Liu Qi se afastar.
O barco carregava não apenas seu amigo de infância, mas também os sonhos e as buscas da primeira metade de sua vida.
"Xiao Yan!" Liu Qi ignorou as outras pessoas no barco e gritou com Yan Feili na costa, de pé na lateral do barco: "Se um dia você buscar paz nos rios e lagos, lembre-se de vir até mim!"
Yan Feili sorriu e acenou para ele, mas sentiu seus olhos umedecerem.
Liu Qi já tinha lágrimas nos olhos e só viu a costa distante onde Yan Feili acenou com a mão com um olhar no rosto como se estivesse sorrindo.
Quando Yan Feili viu o anel de prata na orelha esquerda do jovem, ele soube quem era o jovem. O dragão voador era o símbolo mais alto dos Quatro Portões Celestiais. A cor dourada era Dongfang Xi do Portão Leste. O azul era Nangong Yan do Portão Sul. A cor vermelha era Ximen Yue do Portão Oeste. E a cor branca era Beitang Ao do Portão Norte.
Yan Feili juntou-se ao Portão Norte com os 3.000 irmãos que ficaram voluntariamente e o seguiram. Por causa dele, Tianmen quebrou a regra de nunca aceitar estranhos.
O povo do Quatro Portões Celestiais, exceto pelas velhas divisões do passado, sempre foi recrutado pela divisão dos ramos. Eles passaram por uma seleção e treinamento rigorosos para entrar formalmente.
Yan Feili não só falhou em seguir as regras estabelecidas, mas também trouxe três mil unidades com ele.
Assim que entrou, ele foi nomeado general pessoal por Beitang Ao. Suas tropas originais não foram divididas e ele ainda estava no comando delas. Yan Feili não sabia que tipo de distúrbios e disputas essas coisas haviam causado em Tianmen. Depois, ele também ficou surpreso que Beitang Ao quebrou tantas regras para ele. Mas em seu coração, havia também um toque de alegria.
Desde então, ele esteve com Beitang Ao por oito anos, após seu nascimento até a morte. Nos rios e lagos ou no campo de batalha ou mesmo no tribunal complexo e imprevisível e em rápida mudança, ele ficou em silêncio atrás de Beitang Ao, sendo a estrela mais obscura, mas mais determinada em todo o Reino Ming.
Ele assistiu Beitang Ao e o seguiu passo a passo até hoje, gradualmente conquistando o poder e criando seu próprio mundo. Ele nunca pensou arrogantemente que havia um ponto de seu crédito. Ele sabia que aqueles foram obtidos pela sabedoria e força de Beitang Ao, que estava incluída nele! Desde o primeiro encontro, ele sabia que o que ele tinha por Beitang Ao não era apenas o respeito e admiração que um subordinado deveria ter por um mestre, mas também um sentimento de obsessão que não deveria existir e não deveria ser permitido no mundo.
Nos anos que ele seguiu Beitang Ao, esse sentimento não apenas falhou em ser contido, mas tornou-se cada vez mais profundo. Embora Yan Feili tenha sido profundamente torturado por esse sentimento, ele nunca se arrependeu.
Então, quando Beitang Ao foi intoxicado pela poção do amor especial na Floresta do Demônio, Yan Feili não pôde assistir Beitang suportar a dor do afrodisíaco.
Naquele dia, eles cercaram e suprimiram a Seita Demoníaca. Yan Feili foi o único que seguiu Beitang Ao para a densa Floresta do Demônio. Também foi Yan Feili quem acidentalmente foi pego pela armadilha inimiga por engano, e Beitang Ao lançou o chicote Jianglong a tempo de trazê-lo para fora. No entanto, Beitang Ao foi atacado furtivamente pelos demônios atrás de Yan Feili.
Esta conspiração de ataque não era venenosa, mas o afrodisíaco mais poderoso do mundo chamado Charme. A potência desta droga exigia que a pessoa afetada desabafasse imediatamente, caso contrário, ela não apenas perderia sua capacidade humana, mas também seu poder.
Na Floresta do Demônio, a névoa era densa e o sol não era visível. Não havia mulheres ou sombras de outras pessoas. Onde Beitang Ao poderia encontrar mulheres para desabafar?
O líder da Seita Demoníaca havia sido gravemente ferido e sabia que não poderia escapar de Beitang Ao, então ele arriscou sua sobrevivência e infectou Beitang Ao com Charm. Antes de morrer, ele riu e disse-lhes zombeteiramente: "Este afrodisíaco não tem antídoto, exceto para desabafar! Não consigo imaginar que o Mestre da Seita Beitang não se tornará apenas uma pessoa inútil no futuro, mas também desumano para o resto da vida. Que pena! Que pena, de fato!"
Yan Feili ficou furioso e enviou o líder da Seita Demoníaca para a vida após a morte com sua espada.
Beitang Ao já estava sentado de pernas cruzadas no chão e meditando. Depois de um tempo, Yan Feili perguntou ansiosamente enquanto olhava para o rosto vermelho e bêbado de Beitang Ao, "Mestre da seita, o que você está fazendo agora?"
Beitang Ao abriu os olhos. Os olhos pintados de preto e branco já estavam cobertos de horríveis manchas de sangue. Ele não conseguiu falar, mas gesticulou para que Yan Feili não se aproximasse.
Como seus dentes brancos estavam afundados no lábio inferior, as manchas de sangue da mordida eram intensas. Grandes gotas de suor escorriam por suas têmporas. Beitang Ao sentiu que era muito difícil para ele manter uma consciência sóbria. A luxúria entre seu peito e abdômen estava prestes a derreter seu corpo, e ele só podia trabalhar duro para sustentá-la.
Ele não acreditava que mesmo com sua habilidade, ele não poderia vencer o afrodisíaco mais forte do mundo.
Yan Feili andava de um lado para o outro, impotente, vendo que o Mestre da Seita estava com dor. As gotas de sangue caindo dos belos e finos lábios de Beitang Ao. As pontas das roupas brancas de neve estavam tingidas de vermelho. Eles eram lindos, mas também chocantes.
Não! Uma lua brilhante tão nobre e arrogante não deveria suportar tal tortura! Yan Feili decidiu nocautear Beitang Ao e levá-lo para longe deste lugar. Não importa qual fosse o resultado, seria melhor do que apenas assistir Beitang Ao sofrer.
No entanto, tudo o que aconteceu a seguir foi completamente inesperado, deixando Yan Feilli com uma bela memória...
Assim que Yan Feili se aproximou, Beitang Ao abriu os olhos. Os olhos injetados de sangue eram de um vermelho assustador e prendiam as pessoas na frente deles como feras olhando para suas presas. Antes que Yan Fei tivesse tempo de perceber que a situação de Beitang Ao não estava certa, ele foi imobilizado por Beitang Ao, que segurou seu corpo com uma das mãos e rasgou suas roupas com a outra.
"Mestre da seita..." Yan Feili ficou assustado com esse comportamento repentino e áspero e abriu a boca em espanto. Quem diria que assim que ele falou duas palavras, os lábios de Beitang Ao cobriram os seus.
O que se seguiu foi uma série frenética de mordidas e chupadas.
Os olhos de Yan Feili estavam bem abertos e sua mente estava tonta enquanto olhava para o rosto bonito de perto. Depois de ser batizado pela língua grossa, os lábios de Yan Feili ficaram machucados, inchados, mordidos e escorrendo sangue.
Não se sabe se o sangue era de seu lábio ou de Beitang Ao.
O cheiro de sangue salgado transbordou entre os dois.