Yan Feili olhou para o comportamento infantil do Mestre da Seita, sentindo-se triste, incapaz de dizer como era.
Nos dias de hoje, a homossexualidade não prevalecia, e o hábito de cortar mangas era anormalmente desprezado e desdenhado pelas pessoas. Ninguém desejava abraçar um homem, especialmente se esse homem fosse um subordinado.
Yan Feili sabia que a arrogância do Mestre da Seita dificultaria a aceitação desse fato. Se não fosse pelas propriedades afrodisíacas de Charm , o temperamento de Beitang Ao não seria comprometido, não importa o quão torturado ele fosse.
Suas pernas e cintura estavam doloridas. O formigamento entre as coxas era devido ao entorpecimento após a luxúria, o que lembrou Yan Feili da paixão dolorosa e eufórica do Mestre da Seita. Yan Feili teve que admitir que embora fosse um vínculo difícil, ele havia gostado de ser abraçado pelo Mestre da Seita. Isso o deixou um tanto horrorizado ao descobrir que não apenas escondia sentimentos anormais em seu coração, mas também ansiava por desejos eróticos anormais e não convencionais fisicamente.
Depois que Beitang Ao desabafou no cadáver, ele virou a cabeça e viu Yan Feili, parado no lugar. Ele se sentiu um pouco culpado. Mas, neste momento, ele não sabia como enfrentar esse subordinado leal e silencioso.
"Mestre da Seita não precisa levar isso a sério. Este subordinado se ofereceu." Yan Feili disse suavemente, observando o constrangimento escondido sob a expressão sempre indiferente do Mestre da Seita.
Beitang Ao virou a cabeça e não olhou para Yan Feili, mas disse: "Vamos!"
Então, ele se virou e saiu da floresta. Yan Feili lutou para seguir atrás. Suas pernas quase adormeceram algumas vezes, mas ele ainda cerrou os dentes, como de costume, acompanhando o Mestre da Seita a três passos de distância, nunca um passo mais perto ou mais longe.
Depois de retornar a Juanjing, embora Beitang Ao não tenha evitado Yan Feili deliberadamente, a relação entre os dois se quebrou. Eles não puderam evitar de mencionar aquele dia.
Dois meses depois, uma rebelião eclodiu no ramo norte de Tianmen. Zhou Yan, o submestre, apoiou a rebelião do Imperador Yanyuan de Ming e tentou usurpar o poder de Ming.
Este incidente deixou Beitang Ao com raiva. Beitang era o clã imperial do Reino Ming, ocupando uma posição elevada, e era um dos três principais herdeiros do trono do Reino Ming. O chefe do Reino Ming era seu bisavô.
Como ele poderia suportar tal coisa! Então ele decidiu enviar tropas ao norte para suprimir as rebeliões do Reino Ming e de Tianmen.
Yan Feili não foi com ele desta vez. Antes de sair, ele disse a Yan Feili: "Guarde bem Tianmen."
Depois que o Mestre da Seita saiu, Yan Feili cuidou dos assuntos do Portão Norte.
Beitang Ao pensou que depois de algum tempo, o assunto entre eles na Floresta do Demônio desapareceria. Mesmo que ele ainda estivesse um pouco envergonhado, ele não poderia assumir a responsabilidade por um homem tão grande como Yan Feili. Presumivelmente, ele esperava que nunca o fizesse.
Seria melhor para os dois evitarem, deixar o tempo diluir tudo e depois deixar o assunto se dissipar como um pesadelo. No entanto, as pessoas não eram tão boas quanto o céu. Não importa o quão sábio e poderoso Beitang Ao fosse, ele nunca pensaria que o físico especial de Yan Feili estaria esperando uma criança como resultado daquele acidente.
Não demorou muito para Yan Feili desmaiar no campo de treinamento devido ao desconforto físico, mas usando isso como uma oportunidade, ele aprendeu algo chocante sobre si mesmo com o Dr. Qiu. A princípio, ele ficou chocado e irracional quando soube que havia um feto em seu útero. Ele se preocupou o dia todo e não se atreveu a escrever uma carta para Beitang Ao.
Uma vez, enquanto Yan Feili estava trabalhando na sala de estudos à tarde, ele adormeceu na mesa de sândalo devido à exaustão. Quando ele sentiu um movimento repentino em seu abdômen, ele acordou de repente.
Depois de hesitar por um momento, sua grande mão foi colocada na parte inferior do abdômen. Então, houve outro movimento. Comparado com a ligeira mudança, desta vez foi um movimento das mãos e dos pés do feto em seu abdômen. Yan Feili sentiu o fato de que havia uma vida em seu corpo. Ele não apenas ficou pasmo, mas todos os tipos de pensamentos surgiram e seu humor estava complicado.
Yan Feili nunca tinha ficado tão perturbado com conflitos aleatórios.
Ele esperava que o Mestre da Seita voltasse com segurança em uma data anterior, mas também esperava que o Mestre da Seita não voltasse muito cedo.
Embora ele não soubesse como o Mestre da Seita reagiria se ele soubesse da existência dessa criança, com base em seu entendimento, o Mestre da Seita sempre buscou a perfeição em seu trabalho. Portanto, esta criança não seria aceita pelo Mestre da Seita.
O tempo passou na espera das contradições. Beitang Ao retornou do norte vitorioso no final do ano e trouxe de volta sua doce e bela noiva.
Tudo o que aconteceu no futuro, para Yan Feili parecia um pesadelo caótico.
Quando ele soube que a beleza que estava com o Mestre da Seita era a sua noiva, ele não conseguia respirar por causa de uma dor não convencional. Embora soubesse que esse dia viria e fizesse inúmeros preparativos, quando se deparou com a verdade, todos os seus esforços pareciam inúteis.
Nesse pesadelo, a única coisa real era a dor que ele suportou ao dar à luz seu filho. O único calor era o filho que ele sentia dormindo tranquila e suavemente ao lado dele.
Yan Feili se ajoelhou na neve esmagadora como um pássaro com as asas feridas no inverno.
Cenas de eventos passados passaram pela mente de Yan Feili e se estabeleceram no rosto do bebê dormindo ao lado dele. Ele estava imóvel, a cabeça baixa e a expressão confusa.
O vento estava frio e a neve caindo tremulava.
Quando Qiu Yeyuan encontrou Yan Feili ajoelhado em frente ao pátio de Shenmei, ele ficou pasmo com sua aparência.