AVISO: pode haver alguns elementos maduros neste capítulo. Fica a critério do leitor.
*****
O corpo de Yan Feili era sensível a Beitang Ao. Sua figura tremia e ele mordeu o lábio inferior com força antes de gemer.
Beitang Ao provocou seu buraco enquanto o cobria. Seus lábios abriram os lábios fechados de Yan Feili com os dentes e a língua e disse suavemente: "Feili, eu disse para não se forçar."
Yan Feili abriu a boca e deixou Beitang Ao entrar diretamente. Os dois estavam próximos um do outro e a água quente da fonte parecia derretê-los.
Com o calor abrasador, Beitang Ao permaneceu firme diante da entrada. Ele puxou Yan Feili e colocou as pernas bem altas em torno de sua cintura enquanto outro dedo entrava.
"Não. Não... "As palavras de Yan Feili não eram mais coerentes," Esta posição é realmente..."
Beitang Ao deu um passo à frente e selou sua boca. Yan Feili estava tenso em seu corpo e involuntariamente preso ali. Seus braços envolveram os ombros de Beitang Ao. À beira da piscina, Beitang Ao abriu os quadris, colocou dois dedos dentro e ouviu Yan Feili gemer em seu ouvido. Ele sabia que Yan Feili poderia segurá-lo. Ele sabia mais do que ninguém sobre o homem diante dele que este corpo forte e poderoso tinha uma espécie de firmeza e suavidade.
Quando Yan Feili não pôde mais esperar, Beitang Ao tirou os dedos e lentamente enviou a sua masculinidade.
"Um..." Yan Feili gemeu.
O buraco apertado não estava totalmente aberto, mas tinha sido muito amaciado pela fonte termal. Yan Feili relaxou seu corpo o máximo possível e engoliu o pênis do Mestre da Seita.
Beitang Ao sentiu que sua entrada foi inesperadamente tranquila porque Yan Feili estava cooperando com ele.
Yan Feili deu um suspiro e chocou com o seu ombro.
Beitang Ao não podia mais se importar com nada e empurrava para dentro e para fora repetidamente. As paredes internas da entrada de Yan Feili eram tão bonitas que não poderiam ser descritas. Cada inserção era apertada e difícil, trazendo grande prazer. Quando ele puxou para fora, líquidos quentes e espessos rolaram para fora de seu pênis.
Ele queria ser gentil com Yan Feili, mas a visão encorajou seus desejos ferozes e incomuns. Beitang Ao empurrou naquela entrada novamente mais rápido e mais forte. Os movimentos violentos fizeram com que a água da nascente empurrasse e puxasse ondas que estimulavam os desejos um do outro.
Por um tempo, o cenário nesta montanha era infinito. Os gemidos e os sons ofegantes continuavam vindo, e os dois corpos nus vermelhos eram banhados pelo luar.
"Ah─" Yan Feili ofegou e foi pressionado por Beitang Ao. Ele jogou a cabeça para trás sob um empurrão violento, olhando para a prata brilhante e magnífica no céu.
A lua esta noite parecia estar ao seu alcance.
Os olhos de Yan Feili ficaram turvos, seus lábios ligeiramente abertos e seu corpo continuou a convulsionar e contrair, soltando gemidos de prazer.
"Feili─" Beitang Ao o chamou, baixando o rosto, "Olhe para mim!"
A lua brilhante no céu veio até ele.
Yan Feili olhou para o rosto bonito e lascivo de Beitang Ao. Seus olhos estrelados brilhavam com uma aparência estranha, lembrando-o da lua brilhante quando eles se conheceram.
O jovem vestido de branco com uma espada macia na mão. Tão frio quanto uma ameixa, o jovem que era tão alto quanto um deus com a lua celestial atrás de si. A luz da lua prateada irradiando de trás de seu corpo. No momento, a pessoa que ele desejava estava bem na sua frente.
"Mestre da Seita ..."
"Me chame de Qianzhi..."
"... Qianzhi..." Yan Feili estendeu a mão, sentindo o calor escaldante dessa lua brilhante que parecia ferver a fonte termal.
Beitang Ao aproximou seus rostos e beijou seus lábios com força, com mordidas loucas e sucções entusiasmadas.
Yan Feili fechou os olhos, estava um pouco tonto e pensou vagamente na noite na floresta fantasma. O Mestre da Seita estava tão louco.
Cada centímetro da pele, os dois pressionados juntos, esfregando-se um contra o outro, emaranhados e rítmicos. Yan Feili não pensava mais em nada. Ele não pensava mais em ontem ou no amanhã. Ele só sabia que, neste momento, esta lua brilhante havia sido tocada por ele...
Beitang Ao olhou para a pessoa deitada fracamente em seus braços. Ele o ajudou a vestir uma única camisa, porque nos últimos momentos Yan Feili havia ficado sobrecarregado, ofegante de paixão, e havia desmaiado. Beitang Ao sentiu que seu desejo por Yan Feili parecia infinito. Não importava quantas vezes, nunca era o suficiente. Ele queria mais.
Yan Feili também foi excepcionalmente obediente esta noite, e os dois corpos cooperam intimamente.
Então, Beitang Ao se lembrou das palavras de Qiu Yeyuan, que o corpo atual de Yan Feili não era mais adequado para conceber novamente. As decocções anti-gravidez comuns para mulheres não eram eficazes nele, então Beitang Ao retirou seu pênis todas as vezes no último momento.
Essa era a gentileza que ele nunca tivera por ninguém antes.
Pensando nisso, Beitang Ao abraçou Yan Feili em seus braços e olhou para suas sobrancelhas com atenção. Esse tipo de relacionamento era incrível.
A sombra de Beitang Ao sobre seu filho, mas também havia a sombra de Yan Feili. A criança os conectou intimamente. Ele não conseguia deixar de pensar que se pudesse ter mais filhos com ele, que coisa maravilhosa seria.
Quando o amanhecer estava se aproximando, a toxicidade de Yan Feili estourou e Beitang Ao abraçou-o na fonte termal novamente. Beitang Ao não sabia se era por causa da exaustão ou se essa fonte termal teve um efeito único no alívio da toxicidade. Yan Feili não sentiu muita dor. Ele nem mesmo acordou totalmente. Desta vez foi muito mais curto do que da última vez. Depois de pouco mais de uma hora, a convulsão diminuiu.
Yan Feili abriu seus olhos azedos e descobriu que ainda estava deitado na fonte termal, mas a lua brilhante havia sido substituída por um céu azul. Ele lutou para sustentar seu corpo dolorido e macio porque todo o seu corpo estava fraco.
A camisa escorregou, revelando a pele que tinha ficado escorregadia por causa das fontes termais e as manchas nela. Olhando para esses traços de luxúria, Yan Feili lembrou-se do absurdo da noite anterior.
Isso é realmente... uma loucura! Yan Feili apoiou o rosto com as mãos, pressionando a testa.
Embora ele estivesse disposto, havia sido um sexo tão louco que ele nem tinha pensado nisso. Talvez fosse o fato de o Mestre da Seita estar preso na masmorra que o irritava ou a fragrância do banho do Mestre da Seita pelo riacho que o provocou, mas era inegável que ele gostava desse tipo de amor porque aquela pessoa não era outra pessoa, mas seu mestre, Beitang Ao.
Yan Feili lembrou que sua toxicidade aconteceu novamente, mas ele se sentiu muito mais fácil do que da última vez. Parecia que o Mestre da Seita o segurou na fonte termal e usou sua força interna para ajudá-lo a aliviar a toxicidade.
Ele se levantou, vestiu suas roupas e se moveu lenta, mas metodicamente. Quando ele não viu a figura de Beitang Ao por perto, ele voltou para onde eles planejavam descansar ontem.
Ele saiu da caverna de águas termais e desceu.