Eu senti uma onda enorme de alívio quando observei Ying sozinha aguardando a tripulação no saguão. Eu estava cinco minutos atrasada.
Eu nunca tinha me atrasado antes, nem mesmo cinco minutos. Mas como eu era a segunda chegar, a culpa ficaria para quem chegasse por último, estava a salvo, por enquanto.
Ying me deu um sorriso hesitante quando me viu.
- Bom dia, loirinha.
- Bom dia, P'Ying. Como foi o resto da sua noite? - perguntei, esperando que tenha restado bem para ela.
Ela sorriu.
- Foi ótimo. Voltamos para a casa de Marilyn e conversamos por horas. Estamos indo devagar, mas já nos entendemos bem melhor...
Eu sorri de volta.
- Isso é incrível. Acho que vamos aderir Nova York como base por um tempo, certo?
Ela suspirou.
- Eu espero que sim. E como foi com a Dra. Magnífica? - ela me perguntou com um sorriso. - Você está parecendo muito mais jovial do que eu esperava, considerando as condições em que deixou o bar ontem. Presumo que ela tenha mantido sua promessa de ser uma perfeita cavalheira na noite passada? - ela fez o último comentário como uma pergunta.
Eu concordei com cuidado.
- Sim, ela foi uma perfeita cavalheira na noite passada. Ela foi muito doce, na verdade. Limpou minha maquiagem e me trouxe café e aspirina essa manhã.
Algo chamou sua atenção atrás de mim e eu me virei, esperando que fosse um dos membros atrasados da tripulação. Eu não deveria ter ficado surpresa que fosse Ling.
Eu a tinha deixado para trás em meu quarto, então ela precisaria passar pelo saguão para sair. Ainda sim, foi um choque vê-la tão cedo após tudo o que fizemos.
Meus olhos viajaram espontaneamente até a área do seu corpo a qual tinha dado uma atenção especial há uma hora atrás. Eu lambi meu lábio inferior. Seus olhos escuros estavam positivamente vivos quando ela olhou para mim, traçando uma linha reta até nós.
Ela assentiu educadamente para Ying. Ambas murmuraram bom dia. A mão quente de Ling pousou possessivamente em minha nuca.
Meus olhos vagaram de volta para baixo e senti seu aperto em meus cabelos. Olhei de volta para ela.
- Nossa loirinha é difícil de controlar, Ying. - disse à toa.
Ying riu.
- Ela realmente é.
- Uma dificuldade malditamente perfeita. - Ling murmurou para mim, me encarando.
Ying ouviu e riu mais forte.
- Bem, eu não sei exatamente sobre isso, mas vou acreditar no que está dizendo. - disse com humor.
- Me acompanha até a portaria, por favor? - Ling me pediu educadamente. E eu fui. Ela baixou a mão do meu pescoço e segurou a ponta dos meus dedos quando chegamos à porta. - Eu vou amarrar você na minha cama e tomar teu hímen. Eu não consigo pensar em outra coisa. - ela me disse baixinho. - Quando posso lhe ver de novo?
Engoli em seco.
- Eu não tenho certeza. Tenho um voo de 12 horas amanhã, estamos retornando para Washington D.C.
- E hoje?
Eu apenas pisquei para ela. - Estou voando de volta a Las Vegas.
Ela apenas acenou com a cabeça como se isso fosse útil e me lançou um olhar intenso, saindo porta a fora em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IN FLIGHT: Up In The Air
FanfictionQuando Orm, uma reservada comissária de bordo, recebe um olhar da médica bilionária proprietária de uma rede de hospitais Dra. LingLing Kwong, ela perde toda a sua compostura duramente conquistada. Para uma garota que pode facilmente manipular uma b...