Pov: Jenna Ortega.
Oque deu em mim??? Como pude fazer aquilo e de onde tirei coragem para fazer aquilo??? Ah, meu Deus...será que foi uma má idéia?
- Jenna. -
Emma não veio pegar meus cachorros ontem depois daquilo, será que a deixei desconfortável? Não era oque ela queria??
Eu cometi algum assédio???!
Mas, ela não me empurrou e não fez nada para recuar do meu beijo, e sim o contrário, ela até me pediu passagem.
Ah, oque está acontecendo entre nós afinal.
Eu nunca tinha beijado uma mulher, mas quando beijei pela primeira vez, foi como fogos de artifício explodindo em meu estômago. Nunca pensei que era tão bom, e eu ia perdendo isso esse tempo todo.
- Jenna. -
Eu ia negando isso esse tempo todo, mas agora não posso mais, não consigo negar e nem esconder oque sinto por aquela garota. Ela simplesmente me conquistou em poucos dias, ao ponto de me fazer beija-la!
- Jenna!! - a voz de Ashley me tirou dos meus pensamentos, me fazendo olha-la.
- nossa, ficou surda? Você ainda não nos contou oque iria falar, é por isso que estamos aqui, sabia? -
Ah...é verdade, eu chamei a Ashley e Isabel para meu apartamento e falar oque eu fiz, mas toda a minha coragem foi por água abaixo agora.
- diz ai, estamos esperando. - diz Isabel cruzando suas pernas.
Eu respirei profundamente, enquanto escutava o barulho do café sendo despejado no copo pela Ashley.
- lembram da Emma? - pergunto.
- aquela garota bonitinha daqui do prédio? - perguntou Ashley.
- é, ela mesma. -
- eu falei pra Jenna que se ela vacilar aquela garota vai ser minha. - a mesma sussurrou para Isabel, mas tenho a certeza que o fato de eu também ter escutado foi proposital.
- eu escutei, Ashley. - digo e a mesma apenas sorri, com aquele sorrisinho emcapetado dela.
- eu beijei ela ontem. -
E derrepente uma enchorrada de café foi cuspida em meu rosto.
Um dia eu vou matar essa Ashley!!
- COF, COF! espera ai...foi isso mesmo que escutei? - a mesma perguntou.
- sim, foi exatamente isso que escutou. - digo meio nervosa, me levantando e indo lavar meu rosto.
- mentira! É sério isso, amiga? - as duas veio correndo até mim.
- seríssimo, e dentro do meu carro. - digo entrando no banheiro e jogando água em meu rosto.
- então quer dizer que.....eu não posso mais ficar com ela??? - Ashely faz seu drama, fingindo estar chorando.
- pare de ser idiota! Isabel, me segura se não eu vou dar um murro na cara dela. - digo.
Não sei nem o porquê ainda de ficar brava com ela, isso só vai alimentar a vontade de fazer graça comigo.
- caramba, Jenna. Eu já imaginava que você era safada, mas não pensava que era tanto. -
- eu não sou safada!...É que ela é bonitinha, é legal eee eu não pude recusar uma coisinha daquelas, né? -
- mas a Jenna tem razão, a garota é linda, hein. - disse Ashley.
- ai, vocês só me deixam mais ansiosa para conhecer essa garota. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cachorros me mordam
Fanfiction{Cachorros me mordam} Emma Myers, trabalha de Dog Walker. Ela passeia com os cachorros do prédio no qual mora e seu lucro era dos donos dos bixinhos, mas a mais importante para ela, era Jenna Ortega. A tal mulher bonita daquele prédio. Emma é como...