capítulo 10

60 14 3
                                    

Pov: Emma Myers.

- essa garota está estranha hoje, não acha? - ouvi minha mãe dizer, enquato estava sorridente comendo meu café da manhã e simplesmente olhando para o nada.

Mas, eu pensava em várias coisas, como Jenna, aqueles lindos e maravilhosos par de olhos e seus cabelos cedosos.

E seu perfume...hmm, não saia da minha mente. Grudava feito um chiclete na parte de baixo de uma carteira da escola.

Enquanto colocava o leite em meu copo, eu nem tinha percebido que estava derramando tanto na mesa.

- isso se chama paixão, querida. - diz meu pai.

Após eu sentir algo húmido em minha calça percebo que era o leite sendo derramado e logo após eu faço uma careta e resmungo.

- nossa filha está amando! - meu pai novamente.

- ótimo, duas para lavar vasilhas! - diz minha mãe.

- mãe! - dessa vez eu quem disse.

Aff, está vendo, eu falei que ela era chata.

[...]

No intervalo do colégio, meus amigos e eu estávamos pelos corredores, enquato eu contava tudo oque aconteu ontem e até mesmo na parte onde tinha elogiado as sardas de Jenna.

- nossa, amiga! Bem na hora que você ia jogar uma indireta o cara apareceu? - diz Johnna.

- exatamente. - respondo.

- ai que borrada, hein. - Jheff.

- mas olha, ela tava toda na sua!! - Taylor diz com um sorriso malicioso enquato me dava umas cotoveladas no meu braço.

- aai, fica quieta, Taylor. - digo.

- mas disso ela tem razão. - disse Johanna.

- o jeito que ela falou com você, acho que deixou bem na cara. - diz Jheff.

- vocês acham? -

- ai, falando em romance...eu conheci um cara incrível. - diz Jheff e todos nós rimos, fazendo sorrisinhos maliciosos para o lado dele.

- quem é o sortudo? - perguntou Johnna.

- ele se chama Igor, sério...ele é muito romântico. - disse Jheff.

- sorte sua, pois Johnna não se tem o mesmo com a Taylor. - digo.

- haa, cala essa boca, Emma. - Taylor.

- até quando vão ficar negando que são apaixonadinhas? - Jheff disse e Taylor fez uma careta para ele.

O sinal tocou e o intervalo acabou, infelizmente já temos que voltar para a sala.

- haa, mas já? Vamos pessoal. -

[...]

Depois das aulas, estávamos finalmente indo embora. Johnna, Taylor e eu estávamos de frente a escola, conversando um pouco.

- mas bem, eu já vou gente. - diz Taylor.

- e eu já vou com a Taylor. tchau, Emma! -

As duas se despedem de mim e eu faço o mesmo para as duas. Ajeito a mochila em minhas costas e enfim sigo o caminho para casa.

Cachorros me mordamOnde histórias criam vida. Descubra agora