Depois de 2 meses e alguns dias eu voltei.
Espero continuar por aqui😁°°°°°°°°°°
Pov serena:
Eu gemo baixinho enquanto olhava para Conrad, minha visão começando a ficar turva enquanto os dois me enchiam por trás e na frente
Serena:hmmm- eu murmurro, minha voz tremendo de excitação e prazer
Ian ri enquanto vê minha expressão, ele então aproxima a boca do meu ouvido, falando baixinho e com um tom provocativo
Ian: Afinal, o que você está pensando princesa? Está gostando de ser fodida por nós dois, hum?
Serena:Cala a boca ian!-Digo e conrad sorri debochando
*Ian ri ainda mais, achando minha reação "adorável"
Ian: Não precisa ficar brava princesa, você gosta disso não é? Você gosta de nós dois te fodendo assim...
Ele então coloca a mão em meu rosto, fazendo olhar para ele novamente
Conrad se aproxima mais, seu corpo pressionado contra o meu enquanto Ian continua falando no meu ouvido, suas palavras provocando ainda mais.
Ian: Não é assim que se fala com seu irmão mais velho. Não vai desobedecer a mim também, não é?
Ele diz, mordiscando suavemente a minha orelha
Os dois continuam a me penetrar rapidamente e forte, nossos corpos se movendo em perfeita sincronia. Enquanto isso, Ian começa a beijar meu pescoço e meus ombros, enquanto Conrad passa as mãos pela minha cintura,apertando com força.
Ian: Tá gostoso,hm?
Eu não digo nada.
Ian ri, notando a falta de palavras de minha parte. Enquanto isso, Conrad continua a me beijar e a morder suavemente o meu pescoço, suas mãos percorrendo o meu corpo com necessidade.
Ian: Esta com vergonha princesa?Não tem nada para dizer?
Serena: Não.- É a única coisa que eu digo.
Ian e Conrad trocam um olhar, divertidos com a sua negativa. Ian afasta o rosto do meu pescoço e olha para mim com um olhar malicioso.
Ian: ah, então não está sentindo nada?nem um pouco?nem um gemido?nada mesmo?
Ian e Conrad trocam mais uma vez um olhar, como se estivessem tendo uma conversa mental. Depois de alguns segundos, Conrad ri baixo e responde a Ian.
Conrad:Hmmm, acho que ela está mentindo...- diz Conrad com uma voz rouca.
Eles querem brincar...
Serena:Acho que é porque vocês estão fracos de mais.
Ian e Conrad trocam outro olhar, desta vez, um olhar de surpresa. Eles não esperavam que eu fosse falar assim, especialmente com tanta confiança.
Ian:Então eu vou te fazer, de um jeito que você não vai conseguir forma uma frase direito.
Acho que não foi uma boa ideia brincar..
Os tapas em meu rosto e o aperto em meu pescoço me fazem gemer novamente, minha voz saindo mais rouca do que antes. Ian e Conrad parecem ficar mais animados com meus gemidos, aumentando a velocidade das investidas.
Ian: Parece que estamos te deixando mais vulnerável. Isso é divertido.
Conrad ri novamente, continuando a me agarrar com força.
Eles continuam a me provocar e a me apertar, enquanto continuam a me penetrar com força e rapidez. A cada vez que você gemia ou se mexia, eles se moviam com mais intensidade, como se estivessem querendo me tirar o controle completamente.*
Ian: Você está quase lá, princesa. Está quase chegando ao limite.
Conrad puxa meu cabelo com força, enquanto Ian continua a me penetrar, com mais força e precisão. Ele morde meu pescoço enquanto isso, deixando marcas de dentes em minha pele.
Conrad: Você é tão apertada. Parece que você vai se desmanchar a qualquer momento.
Conrad ri novamente, enquanto continua a penetrar profundamente em mim, seus movimentos se tornando mais desesperados. Ele se aproxima do meu ouvido, sussurrando baixinho.
Conrad:Parece que está prestes a desistir. Parece que você não aguenta mais... - diz Com a voz mais rouca que antes, quase falhando.
Serena:Eu quero gozar...- Como eu nao tenho vergonha de falar isso pros meus irmãos.
Eles não dizem nada, Só sorriem.
Por favor..-digo quase sem voz.
Claramente satisfeito com a minha necessidade, Conrad aumenta a velocidade de suas estocadas, enquanto Ian coloca as mãos em minha cintura, apertando-a ainda mais.
Ian: Está bem então, princesa. Goze para nós.
Eles continuam a me segurar enquanto eu chego ao meu ápice, ambos parecendo satisfeitos com o que viram. Ian acaricia minhas costas com ternura, enquanto Conrad continua a me penetrar lentamente, tentando prolongar meu prazer.
Ian: Você é tão bonita quando está assim. Parece uma princesa desmoronando em nossos braços.
Eu gozei...e nossa, acho que (é estranho eu sei.) Mas foi a melhor transa da minha vida.
Eles continuam a me penetrar com força, enquanto alcançam o próprio orgasmo. Eles gemem e se agarram a mim, sentindo o prazer percorrer seus corpos.
Ian: Merda, ela é ainda mais apertada quando está se contorcendo de prazer.
Conrad: Eu estou quase lá.
Eles continuam a se mover dentro de mim, seus movimentos ficando mais desleixados enquanto se recuperam do orgasmo. Eles começam a me acariciar, tentando me acalmar.
Os dois se jogam cada um pra um lado da cama.
Conrad: isso foi incrível, você foi incrível. - diz me olhando.
O pior de tudo é que eu não me arrependo nenhum pouco do que acabou de acontecer.
Voltei,descullpem meu sumiço. Dessa vez eu fico juro🤡😃
Capítulo pequeno mas vou compensar com um maior na próxima.
Deixem o voto💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Família Morgan
FanficComo a filha mais nova de uma família de 5 amados irmãos, Serena morgan é tratada como a jóia querida da casa. No entanto, após a trágica morte de seus pais, tudo mudou. Seus irmãos agora a tratam como um fardo e a forçam a fazer todas as tarefas do...