Capitulo 1

156 6 1
                                    

Que palestra chata... E pra completar Kate não para de falar um minuto, meu Deus como ela fala.

Já estou cheia quero ir embora... Agora.

- Olha aquilo ali.- apontou.

- O que foi agora Kate ? - digo indignada, será que ela não pode se controla nem aqui.

- Apenas olhe, e cala essa boca.

- Para de graça, deve ser só mais um para sua lista de caras bonitões e inúteis. Não estou afim de olhar, valeu. - continuei a olhar a apresentação, fingir que prestava atenção era sempre a melhor ideia.

- Laura olha logo, que merda. - disse grunhido.

- Kate eu não... - nem deixou-me termina e virou meu rosto obrigando-me a olhar.

- Mandei olhar.

- Por que ... - e logo que olhei, me deparei com lindos olhos azuis, fiquei ali observando-o segundos, minutos, não sei, apenas nadando naquele mar cristalino, pensando como poderia ser tão exótico, como sua face era perfeita, sua boca em tom rosado claro, combinando perfeitamente com sua cor de pele, que alias era bem clara, cabelos pretos, que realçava a cor do seu olha intenso, corpo escultural, homem para nenhuma mulher colocar defeito.

Só ai fui perceber que estava-o encarando, e ele me devolvia o olhar. Abaixei a cabeça na hora.

Eu podia sentir seu olhar, estava me queimando, estava começando a corar.

- Lau está tudo bem ? - Kate pergunta com ar de preocupação.

- Si- sim. - atropelo as palavras.

- Tem certeza ? - assenti. - Ok, não e por nada, e que você ficou simplesmente muda, ate cheguei a pensar que foi abduzida.- dei um sorriso amarelo para tranquiliza-la.

Bem que eu queria se abduzida, se levada daquele lugar, eu encarei alguém que nem cheguei a conhecer, seu olhar ainda estava em mim, era palpável, com certeza achou-me uma completa retardada.

Observei ele mais uma vez, que se dane, não iria vê-lo novamente mesmo. O encarei, ele sorriu, puta merda, que sorriso lindo, que dentes lindos.

- Oi. - disse sem nenhum som. Dei um sorriso, e abaixei a cabeça.

A palestra estava no fim. Já estava pronta pra sair dali correndo.

- Pronto acabou, podemos ir ? - me levantei apressadamente.

- Não tão rápido. - Kate segurou meu braço quando eu praticamente estava do lado de fora, era um dia lindo com um céu bem limpinho.

- Quero ir pra casa. - Passei um olhar feroz pra ela.

- Não antes de fala com ele. - Olhei pra ela com os olhos arregalados, ela bebeu foi ?

- Com ele quem exatamente? - perguntei confusa.

- O cara que você estava secando lá dentro, precisava ate de um babado. Realmente estava hilário. - deu uma gargalhada, que risada foi aquela, parecia mais uma hiena.

- Estava secando ninguém apenas olhei. - disse ríspida.

- Ata. Me engana Lau, olha a sua calcinha com certeza está molhadinha. E melhor ir fala com ele. - Segurou meu queixo falando, como se tivesse pedindo para olha-la.

- Mesmo se eu quisesse fala com ele, o que iria fala ? - Olhei incrédula. - Oi, tudo bem? Não conseguir deixar de percebe como e muito gostoso, quero você na minha cama, pode ser ?.- sorri ironicamente.

- Ate que pode funcionar. Mas seja lá o que for fala arruma agora, pois o bonitão está vindo ai.

- Bosta, o que ele quer. Será que percebeu minha cara de taxo. - Minhas mãos começam a soar, Laura, Laura, respira, e apenas um homem, nunca conversou com um ? Não seja a idiota de sempre. Minha consciência não ajudava-me.

- Vou ali amiga, divirta-se. - saiu me dando um tchau. Filha da mãe, me deixou sozinha.

- Você e amiga da cobra Kate, sua vaga... - e antes que eu possa termina uma frase, ele está aqui frente a frente comigo, merda, merda, o que ele quer comigo ?

O Desejo IntensoOnde histórias criam vida. Descubra agora