Capítulo 5

98 6 1
                                    

Tudo passa como um flash back na minha cabeça, o beijo, o desejo, seu tom frio.

- Só preciso de um banho.- penso alto.

- Falo comigo ?- Kate grita da cozinha, fazendo um gororoba.

- Não Kate, não. - respondi desanimada.

- O que foi em ?- apareceu na porta com um pano de prato nos ombros.

- Serio isso ? - Apontei pro pano de prato que continua em seus ombros.

- A meu cú em, quando não cozinho reclama, e quando cozinho reclama também.

- Eu imagino a comida que você esta fazendo, não estou afim de morre não.- solto uma gargalhada infantil.

- Então não come.- me jogou o pano de prato e saiu rebolando.

- Ei, calma se estive bom eu posso me arrisca.- soltei outra gargalhada, quem imaginaria Kate cozinhando.

Depois de uns vinte minutos o almoço estava pronto, estava com uma cara muito boa. Sentei na mesa e já fui me servindo, não posso brinca com a fome.

- Ue vai comer? - perguntou irônica.

- Não posso morre de fome, se for para morre pelo menos que seja de barriga cheia.

- Sorte que estou de bom humor.- deu um sorriso malicioso.

- Mentira.- gritei olhando para aquele sorriso bobo, ela tinha transando e não me contou.

- O que foi sua puta, que me mata de susto.- perguntou assustada.

- Você transou ! e não me contou ?

- E, eu ah não, e fiz...

- Katherine.- olhei com olhar magoado.

- Ok, eu transei, pronto satisfeita? Agora vamos comer.

- Não, você não me contou, por que ? foi com quem, e como ? - bombardeei ela de pergunta.

- Eu ia te conta, mas depois do almoço ue.- ela me olhou confusa.- Foi com um cara do bar, estávamos bêbados, nem sei o nome dele, nem pedi numero. Apenas aproveitei.- assenti, ela estava desconfortável.

- Ok então. - peguei uma garfada levei ate a boca, senti algo queimando em minha garganta, bebi agua rapidamente.

- Então ficou bom ? - perguntou com os olhos todo ansioso, eu não podia mentir, mas não podia simplesmente dizer que estava horrível.

- Esta.- ela comeu uma garfada e cuspiu tudo na mesa.

- Eca, isso esta horrível, como pode dizer que esta bom.- me deu um tampa e eu não aguentei e gargalhei.

- Desculpa, ma-mas.- estava sem folego, respirei e continuei a fala entre os risos.- você estava animada.

- Vaca, e agora ? vamos pedi comida ?- eu assenti ainda rindo.- Chega acabou a graça.- Kate disse rindo entrando nessa comedia comigo.- Eu não sirvo para cozinhar.- admitiu.

Depois do almoço desastroso da Kate, que terminou com a gente pedindo comida japonesa. Tomei meu banho e fui tentar dormi, tinha uma reunião cedo no outro dia, e mesmo que eu não liguei para aqueles executivos gordos e babões não queria esta com olheira, estava quase pegando no sono quando meu celular apita.

- Quem será?- rosno olhando a tela do celular com um numero desconhecido.

- Quem me atormenta.- atendo o celular com mal vontade.

- Não sabia que era um atormento Laura.- quando ouvir aquela voz que atormentava meus pensamentos.

- Hum desculpa, não sabia quem era.- disse toda envergonhada, sou muito tonta mesmo.

- Eu queria conversa com você, explicar-te algo.- sua voz soar fria, respiração alterada.

- Pode dizer.- estava morta de curiosidade, será que ele era casado, da máfia italiana, um psicopata? Fugitivo ? Ok, ok estou viajando.

- Laura, sabe aquilo que rolou...- interrompi ele, estava bom demais para ser verdade.

- Já sei, não podia ter rolado, tudo bem.- respondi rígida.

-  Não e isso, e que as coisas estão fora do meu controle.

- Tudo bem Lucas, o que aconteceu não foi nada também, apenas um beijo.

- Foi apenas isso pra você?

- Preciso toma um banho, olha desculpa-me.- preciso fugir desse homem, ele era casado só podia ser.

- Laura eu quero fala com você, para de fugir porra.- disse irritado.

- Não estou fugindo, para de quere me controla... Ate logo.- desliguei, quem pensa que ele é ? idiota, filha da pu.. meu celular toca novamente.

- O que quer ? - digo fria.

- Não desligue na minha cara, eu sempre dou a ultima palavra, então me ouve, olha...- antes dele termina o que iria fala desligo.

- Haha, quem da a ultima palavra agora.- desliguei meu telefone para não ser mas incomodada e fui toma um outro banho, não conseguiria dormi tão  cedo.

........................................

Meus chuchuquinhos, se estão gostando me avisem..

Cadê a estrelinhas ?

Sai mais um capitulo ainda hoje em ..

O Desejo IntensoOnde histórias criam vida. Descubra agora