Capítulo 2

120 5 1
                                    

Estou de cabeça baixa, ainda me perguntando como minha "melhor amiga" me deixou sozinha. Ok, ok para que tanto drama, ele estava ali apenas para conversa, certo ?

- Olá.- que voz sexy, rouca.

- O-o-oi. - agora sim estou parecendo uma retardada gaguejando.

- Algum problema ? está procurando algo no chão ? - merda, eu continuava de cabeça baixa, definitivamente eu sou retardada.

- Desculpe-me... - levantei a cabeça e sou invadida por aquele olhos azuis, eu estava em transe, seus olhos era uma perdição, e que boca chamativa, quero muito beija-la.

- Andressa, Andressa. - ele estalou os dedos na minha cara, tirando-me completamente do mundo da lua, alias se ele não fosse tão delicioso.

- Desculpe-me, novamente, estava pensando na palestra. - que mentira cabeluda, queria te dito : olha mil desculpa, estava pensando como seria você na minha cama.

- Ok, a palestra foi bem produtiva mesmo. Mas estão tudo bem, Andressa ? - O que, ele tinha me confundido com alguém, logico que tinha, fora isso o que tinha para fazer perto de mim.

- Andressa ? não. Laura.- Falei firme, qualquer engano que fosse, agora tinha se esclarecido.

- Desculpe-me, e que eu não sabia seu nome, então busquei um jeito de puxa conversa.

- Olha um bom jeito de começa uma conversa e perguntando o nome.- disse ríspida.

- Ok, ok, Laura ? - assenti.- Você e muito linda sabia, não conseguir tira os olhos de você.

- Sempre usa essas cantadas ? - olhei incrédula pra ele, que logo deu um sorri sexy. - Erra o nome e logo diz que e linda ? tem uma melhor não.- rir sarcástica.

- Para fala a verdade não sou muito de conquista as mulheres, elas pulam em meu colo.- além de lindo e idiota, eu mereço.

- Pouco convencido ne.- ele já estava me dando raiva.

- Gosto de controle, Laura, mulheres brigando pela minha atenção e o que não falta, tenho poderes sobre elas, sobre você. - quem ele pensa que e ? tem pode na mãe dele, não em mim.

- Está muito engano, você é mais um corpo bonito, igual a você existe vários.- dei uma piscadela.

- Por isso olhava-me com aquela cara de desejo ?- riu fazendo-me corar, o filha da puta sabia deixa-me sem jeito.

- Já disse um rosto bonito ás vezes ganha olhares. - ao ouvir isso deu um sorrir de molhar a calcinha, desgraçado.

- Não quer sair daqui? - Olhei incrédula pra ele, ate parece que vou sair com esse filha da puta, apenas por que e extremamente gostoso.

- Haha, não muito obrigado. - virei-me para sair, ate cheguei a pensar que ele era uma pessoa legal, ele era apenas mais um.

- Espera. - disse, fazendo-me parar, olhei por cima de meus ombros.- Por que e tão marrenta ?- Chegou mais perto e sussurrou no meu ouvido.- Podia te proporciona umas das melhores noite de toda a sua vida.- falou suave, segurando minha cintura. Ate que não seria mau, uma noite com aquele gostoso iria me fazer muito bem, já não transava a um tempinho, além de ser apenas sexo.

- Ate que... - quando criei coragem para responde-lo, fui puxada contra o meu favor por Kate, ela estava doida so pode.

- Prazer Lucas. - ele gritou com um sorriso safado no rosto, enquanto eu continuava a ser puxada.

Depois de ser completamente arrastada por Kate ate o carro, encarei ela.

- Que porra Kate, eu poderia ter a melhor foda da minha vida agora, você sabe como e difícil me interessar, aquele gosto... - parei de falar quando olhei em seu rosto, tinha uma lagrima.

- O que aconteceu ? - ela não respondeu.- Kate, responde.- Parei de frente pra ela, que encarou-me com seus lindos olhos cor de mel.

- E-e-ele estava lá.- falou entre os soluços, seu choro estava desesperado, ela não falava coisa com coisa.- O Jorge, ele estava lá. - ai meu Deus o Jorge não.- ele estava se esfregando na Laysa .

- Kate vamos embora.

- Desculpa, estraguei tudo, você ia fica com o bonitão, eu sempre estrago tudo, merda.- minha raiva já tinha passado, sei que precisava de mim, abracei ela com toda minha força.

- Ele não merece suas lagrimas, ele quem perdeu você, eu sempre vou está aqui.- perdi uma foda, uma foda bem gostosa, mas fazer o que, Kate precisava de mim.

Quando coloquei minha cabeça no travesseiro, tudo que aconteceu no dia veio como uma bomba. Eu estava louca de tesão acumulado, precisava urgentemente de sexo. Aquele olhos azuis não me deixaram dormi, pensava o tempo todo em sua boca, sua língua em meu corpo.                                            

Acordei toda suada, dormi pensando nele não foi uma das minhas melhores ideias. Tinha muita coisa para me preocupar, não podia me perde naquele lindo mar cristalino que era seus lindos olhos, ele não era o cara para mim, seria apenas uma diversão, decidir esquece-lo, meus pais estava em pé de guerra, trabalho dando dor de cabeça, Kate e o fim do seu relacionamento, não tinha tempo em pensar em um cara lindamente fodido, que apenas queria me comer, além de ser controlador, e se eu me apaixona-se? logico que isso estava fora de cogitação, mas não poderia me envolver com alguém daquele porte.

Duas semanas depois ....

Já passou duas semanas e mesmo assim não conseguia tira aquele lindo olhos azuis da cabeça, precisava de uma bebida urgente.

- Laura ? - Kate me gritou tirando-me dos meus devaneios.

- Fala puta.

- Que tal um barzinho hoje?- disse toda sorridente.

- Prefiro beber em casa.

- Pelo amor de Deus está na hora de tira essa enorme bunda branca dessa cadeira e encher a cara.- fez biquinho.

- Bunda branca ? aonde ? - debochei, levantando da minhas escrivaninha para mostra minha bunda.

- E serio amiga, vamos ?- fez uma voz manhosa.

- Ok, demônio.- não podia lutar contra Katherine Dardeno mesmo.

- Sabe que te amo ?- depositou um beijo na minha testa, e saiu.

O escritório começou a fica vazio, estava dando a minha hora. Estava ficando atrasada revisando vários contratos.                                    

- Estão vamos? - Kate apareceu na minha frente, me dando um baita susto.

- Calma, estou terminado.- falei enquanto terminava de revisar um contrato de marketing.

- Então ?

- Ok, vamos.- levantei rapidamente da minha mesa e sair.

O Desejo IntensoOnde histórias criam vida. Descubra agora