Acordei com uma baita dor de cabeça, juro que nunca mas irei beber, que desgraça de ressaca. Tiro meu lençol e ..
- Que merda eu fiz.- olhei pro meu corpo que estava sem roupa, mas não lembro-me de ter tirado. Com muitas perguntas na cabeça, levanto-me e vou tomar café depois de minha higiene pessoal.
Chego na cozinha e por incrível que pareça o café já esta pronto, acho que acabei dormindo demais. Depois de pego meu café muito amargo, vou para sala pergunta para Kate como cheguei em casa, só me lembro do beij...
CLAK... deixo minha xícara cair no chão e fazer um maior estrondo.
- Que porra e essa ? - olho para Kate de robe, e Lucas de cueca preta na sala jogado.- Vo...vocês- não consigo se quer termina frase com a imagens dos dois.
- O que ? Lucas de cueca!- Kate responde irônica, como se não fosse obvio bem na minha frente.
- Vocês, ham, tipo e ...- Kate me interrompe.
- Eu e ele ? - solta uma gargalhada.- Não, logico que não.- olha pro Lucas que estava com o cenho levemente franzido.- Opa, não quero dizer que você não seja bonito, você e baita gostosão, apenas não faz meu estilo.
- Coff, coff. - Ainda estou aqui. - olho incrédula.
- Você acha mesmo que eu e ele... Ah não. - solta outra gargalhada.- Vocês que estavam se agarrando ontem .- passo um olhar confuso.- Olha quando cheguei ontem vi você e o Lucas no quarto, e tipo você estava usado apenas lingerie.
- Eu o que ? - olho chocada, será que eu transei e não me lembro, bem eu acordei praticamente nua...- Lucas.- ele me olha com o olhar confuso.- Tipo... sabe... eu e você, ham...- deixei a frase no ar.
- Você não se lembra ?- falou manhoso.
- Na verdade, hum não.- Ok, eu transei com o cara mais gostoso, e não me lembro, só posso ter jogado pedra no túmulo de lazaro.
- Qual parte você se lembra ?- pergunta franzindo o cenho.
- Lembro do bar, do carro. Depois não me lembro.
- Qual parte do que aconteceu no carro você lembra?
- Hum, tipo do be-bei-beijo.- falo gaguejando, merda.
- Ata.- sorri, um sorriso de tira a sanidade.
- Então... a gente e?- perguntei fazendo movimentos com as mãos no ar.
- Depois do beijo, você acabou dormindo, te trouxe pra cá coloquei você na cama, e quando ia saindo... você pediu para eu ficar, acabei esperando ate pega no sono, quando do nada vomitou em mim, tirei sua roupa que estava suja, e a minha. Limpei tudo, e acabei dormindo aqui na sala.
- Serio ? - perguntei meia decepcionada.
- Por que queria algo mais ? - sorriu malicioso.
- Vocês não transaram, que sem graça.- Kate grita me dando um susto, eu nem percebi que ela estava aqui ainda.
- Kate... - dou um olhar mortal.
- Ok, desculpa estou indo. - levanta a mão em redenção e sai andando.
- Desculpa, e obrigado.- falo envergonhada, eu vomitei nele, sou muito idiota mesmo.
- Não foi nada.- sorri gentil.
Pulo os cacos das xícara que quebrei, e vou para perto dele, me aproximei devagar.
- Realmente desculpa-me, pelo vomito.- faço uma careta. - Obrigado por cuida de mim.
- Não precisa te pedido desculpa, apenas me recompense. - sorriu maliciosamente
- Com o que por exemplo?
- Com isso.- me puxou pela cintura grudando os nossos corpos, fiquei vidrada naquele lindo mar azul, o que era aquele olhos, minha perdição.- Eu quero você.- sussurrou no meu ouvido, sentir seu hálito quente em minha pele que logo fica arrepiada.- E você também me quer.- quando ia responder, ele grudou nossos lábios, um beijo intenso, quente, nossas línguas brigavam, competia espaço, sua mão apertava minha cintura como quisesse nos torna apenas um, sentir sua ereção que nesse auge estava mas duro que uma pedra, sentindo o efeito que causo nele dou um gemido entre os beijos.
- Viu o que você faz comigo.- rosna.
- Ah.- dou um gemido alto. Sinto sua mão na minha bunda apertando, um calor começou a subir, queria, precisava desse homem na minha cama. Separo nossos lábios, já não aguentava mais.
- Vamos termina isso no meu quarto.- solto-me dele, viro em direção ao corredor, sinto uma dor horrível ao meu pé.- CARALHO.- grito com a dor, sinto Lucas me pegando e colocando-me no sofá.
- O que aconteceu? Que grito foi esse?- Kate aparece.- Que sangue e esse no chão.- ela olhou-me e deduziu tudo.- Você e muito desastrada.
- Eu não vi Kate...- Lucas me interrompeu.
- Vou limpa antes que alguém se machuque novamente.- levanta rude, sem nem me olhar, sera que ele não gosta de ver sangue.
- Não precisa limpa.
- Não perguntei se precisava.- responde frio, o que deu nele, e bipolar.
- Vou pega a maleta de primeiro socorros.- Kate sai da sala igual foguete.
Dez segundo depois ela aparece com a maleta.
- Aqui.- diz com uma animação de uma criança que achou um brinquedo.
Depois do curativo feito, Lucas aparece na sala ja vestido.
- Já esta limpo.
- Não precisava, mesmo assim obrigado.
- De nada, preciso ir. Te ligo ?
- Esta pedindo meu numero.- pergunto irônica.
- Não preciso, já tenho.- Ele já tenho, como assim, ele e um psicopata, sabe aonde eu moro, meu numero.
- Como assim, já tem?-pergunto assustada, ele da de ombros.
- Preciso ir.- beija minha testa e sai, me deixando com a cara de tacho.
- Filha da puta.- Grito.
.............
Gente se estão gostando favoritem por favor, preciso saber, preciso de força, e minha primeira vez que escrevo aqui, e com o tempo vou melhorando.. Amanha tem mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desejo Intenso
RomanceLaura uma mulher de 23 anos, solteira, e literalmente louca, não acredita no amor. Mas logo isso muda quando conhece Lucas, um CEO de 27 anos, que leva ela a loucura, em todos os sentidos. Logo ela descobre que nunca daria certo o romance. Uma paixã...