Capitulo 11

53 4 1
                                    

Acordei cansada, parece que nem tinha dormido, talvez fosse a idéia de trabalha ao lado da sala daquele tarado gostoso, tarado gostoso ? Sério isso Laura ?

- Ah me de paciência senhor.- levantei em um rompante.- Trabalhar, trabalhar.- Fui direto ao banheiro tomar um banho, um banho quente e que relaxe.

Sair do banheiro e escolhi um vestido vinho com dois dedos acima do joelho, com abertura em V nas costa, frente única com as bordas em renda francesa, decidi colocar um salto preto, com uma bolsa da mesma cor, quando ia arruma o cabelo Kate entra no quarto sem cerimônia e se joga na cama como sempre.

- Como consegue esta tão linda?- perguntei a ela que estava em uma saia lápis azul marinho e uma blusa de linho branca, sapatilha com lantejoulas em azul bebê, ela estava realmente divina.

- Eu que devia esta te perguntando isso não acha ? Hoje vai matar o seu chefe, Lau, Lau não está pra brincadeira.- gargalhamos, ela parou de rir do nada, me olhou meia assustada e divertida.- Amiga não e querendo corta seu barato mais o que e isso ao seu pescoço?- olhei confusa e fui no espelho ver.

- Porra.- resmunguei, tinha esquecido dos chupões.- Aquele filha da puta.

- Repito ele sabe o que faz.- Kate se levanta rapidamente e me entrega uma base que pegou na minha maleta de maquiagens.- Usa isso aqui. Vai te salva, espero.- disse isso e saiu.

- Ah eu mato ele, filha da puta.- gritei enquanto passava a base. Me permitido observar como estava levemente corada, mais com algumas olheiras, passei uma maquiagem leve, só pra disfarçar a noite mal dormida. Já pronta saiu correndo e só gritando um tchau pra Kate. Ok, estou atrasada.

Chego correndo ao prédio da empresa e quando o elevado ia se fechando gritei para segurarem, entrei toda destrambelhada como sempre quase cair ao entrar, se não fosse braços fortes, aqueles braços que eu conhecia tão bem me segurando.

- Sempre esta perto pra me segurar.- brinquei olhando pra seus olhos, me sentir um pouco tonta com seu olhar intenso.- Obrigada.- disse me soltando.

- Sempre e um prazer te segura.- deu um sorriso travesso. E sem me perceber chegamos no meu novo andar. O elevador abriu.- Madame primeiro.- sair na sua frente andando suavemente, rebolado pra provocar.- Ah minha doce Laura, não me provoque, não sei se agüento.- sussurrou no meu ouvido.

- Estarei na minha sala senhor Lucas.- disse isso e sair.

Abri a porta da minha nova sala e lentamente caminhei, observei, parades neutras em tons de brancos neve, uma parede de vidro que dava pra ver toda Londres, sofás em cor vinhos, uma mesa extremamente grande, três quadros nas paredes que deixavam elas elegantes, observei que um desses quadros era Vênus, quadro maravilhoso, observei por alguns instantes. Essa sala era realmente melhor do que a minha outra, além de ter uns dos quadros mais caros de todos os tempos bem aqui na minha frente. Comecei arruma todas as minhas coisas nos lugares, vi que do lado direito da parede havia um mini bar, opa beber na hora do trabalho, delicia... A porta abre em um rompante.

- Porra será que ninguém bate na porta nessa empresa?- levantei meus olhos do mini bar pra olhar, quem estava a me incomodar.

- A minha doce Laura, já te distes que mando em tudo aqui amor, então olha como falas.- fechou a porta, e trancou com a chave, seguiu até a parede de vidro.- Gostou da sua sala ? Escolhi eu mesmo as coisas.- me surpreendi em saber que ele escolheu as coisas.

- Hum, perfeita.- a única coisa que conseguir pronunciar, ainda estava boba com sua preocupação.

- Que bom que realmente gostou.- disse em um sussurro, fechou as persianas em seguida, tampando toda a visão de vidro.- Ligue a luz.

- Ok senhor mandão.- apresei em ligar a luz.

- Amor não sou mandão.- chegou perto me colando a parede.- Na verdade sou sim.- soltou uma risada, eu gostava desse Lucas, me sentia tão bem.

- Lucas isso está errado, e melhor a gente se afastar.- disse entre sussurros.

- Laura eu te quero, olha vamos tentar, só sexo.- aquilo meio que me magoou, mais se era só sexo o que podia temer, ele era gostoso ue.

- Só sexo ? Ok. Só sexo. Nada mais. Eu posso fazer o que eu quiser e você o que quiser.- tentei deixar bem claro pra mim.

- Ok. Agora vamos pra parte boa.- passou a mão na minha bochecha em um ato carinhoso, beijou meus lábios suavemente, puxou meu cabelo, intensificou o beijo, cada segundo me sentia querendo mais e mais, quando faltou ar em nossos pulmões afastou nossas bocas e desceu os lábios para meu pescoço, mordiscando, beijando, sua mão abrindo meu zíper.

- Lu...cas.- tentei falar.- E perigoso.

- Shhi, amor.- voltou a me beijar, tirou meu vestido com delicadeza, me colocou deitada no sofá, olhou pro meu corpo.- Linda.- estava louca só pode, mas não conseguia resistir, tirou meu sutiãn, minha calcinha com a boca, isso fez meu corpo fica em alerta, tirou a roupa ficando só de box, aquela box preta moldava seu corpo perfeitamente, vi seu membro gigantesco através da cueca.- Gostou amor.- Lucas soltou uma leve risada, fui pega no flagra observando essa delicia, sem mais nem menos Lucas passou a não na minha coxa, beijando suavemente ali, me deixando completamente louca, e sem cerimônia, colocou a boca no meu sexo, gemi com o susto, sua língua brincava com meu clitores, seu dedo começou a se enfiar em mim, gemi alto.- Laura, amor não quero que ninguém te ousa, meu bem seu gemidos são meus.- me repreendeu, continuou com suas provocações, senti que ia gozar, que delicia sentir ele, sentir sua língua, em como em passes de mágica senti um orgasmos louco, grunhindo baixinho seu nome.- Ah minha doce Laura.- dizendo isso pegou um pacote de camisinha, tirou sua cueca me dando uma visão linda, ele era grande, grosso, iria me machucar, sem eu percebe ele se colocou entre minhas pernas e penetrou bem devagar, senti toda minha musculatura tensa, ele foi me abrindo devagar.- Tão aperta, ah Laura será minha perdição.- depois de acostuma com ele, ele foi sem dó, metendo igual um animal, e eu gostava, ah eu iria gozar novamente, ele me beija tampando meu gemidos.

- Ah Lucas.- gemi quando gozei novamente, sentir que ele rapidamente iria chegar a seu ápice.

- Sim, sim meu amor.- e assim gozou, me fazendo estremecer sentindo seu calor. Foi rápido mais tão bom ao mesmo tempo.

..........::....:/:...
Tive problemas, e estou tão desanimadas... Nem sei se vcs estão gostando...Próximo capítulo terá mais detalhes, será com mais calma. Desculpe qualquer erro, escrevi na rapidez...


O Desejo IntensoOnde histórias criam vida. Descubra agora