O bar e bem agitado, musica alta, varias pessoas conversando. Já estou na minha quinta cerveja e isso não e nada bom, tudo está girando.
- Me lembre de nunca mais mistura tequila e cerveja ? - grito para Kate através do som.
- Você e muito fraquinha, experimenta esse daqui, você vai amar.- Kate me dá um copo com um liquido laranja dentro, não quis nem saber o que era, virei tudo de uma vez. Sentir o liquido queimar minha garganta, mas era muito bom.
- Kate acho que vou no banheiro, não estou bem. - me levantei e logo sentei, minhas pernas ficaram mole, tudo girava. Levantei mais uma vez, pelo menos dessa vez conseguir ficar de pé. Fui cambaleando, segurando nas paredes ate a porta do banheiro, tinha uma fila imensa. Voltei para mesa e não encontrei ninguém, pedi pro garçom mais duas tequilas de ouro. O garçom foi rápido e eu já estava virando tudo de uma vez.
- Laura olha quem está ali ? - Kate chegou me dando um baita susto.
- Porra ta querendo me mata ?
- Foi mau, estou aqui apenas para avisa que acabei de ver o Lucas.- Não entendi nada do que se passava.
- Que Lucas ? Estou muito bêbada para lembra de nome Kate.- disse com a voz toda embargada.
- Aquele da palestra já esqueceu, rapidinha a senhorita em. - deu uma gargalhada.- ele está bem ali. - apontou para um lado escuro.
- Estou bêbada, descabelada, ele não pode me ver.- entrei em pânico, o cara que sondava meus pensamentos nos últimos dias está a alguns passos.
- Você está radiante.
- Ok, não precisa mentir. - fechei a cara.- Acha que devo falar com ele? - logico que não, você está louca, minha consciência gritava comigo.
- Acho não, tenho certeza.
- Não vou, estou completamente bêbada. - quem eu pensava ser, estou maluca.
- Se você não for, eu irei.
- Você não seria capaz ? - ela deu um sorriso largo.- Kate você não vai fazer nada, deixa isso para lá.
- Fui. - ela foi em direção a ele, não acredito.
Ela está apontando para cá, pra mim ? ah não. Eles estão vindo juntos na minha direção, o que ela disse... Eu vou matar essa filha de uma mãe.
- Olá, Laura... Que mundo pequeno não ? - sorriu, aquele sorriso de molha a calcinha.
- Vou deixa vocês sozinhos. - Kate foi ate a pista de dança, mas antes fez uma dancinha ridícula na minha direção, eu sabia o que aquilo significava...
- Tudo bem ? - Ele falou sentando ao meu lado.
- O que ela falou com você Lucas ? - disse sem rodeios, fui direto ao ponto.
- Que bom que você está bem, eu também estou, obrigado por me perguntar. - ironizou.
- Desculpa.- abaixei a cabeça, estava tudo rodando.
- Entendo, sua amiga disse que você queria termina a conversa do outro dia. - levantou meu rosto.
- Ah ela disse isso. - olhei para Kate que estava vindo em nossa direção com duas bebidas nas mãos, quando viu meu olhar assassino deu meia volta. Mas tarde teremos uma conversa Srta. Katherine.
- Vamos pra fora, aqui dentro tem muito barulho.- sem percebe ele já estava em pé, rapidamente pegou minha mão e praticamente me puxou para fora do bar.
Sentir o vento forte bater em meu rosto, estava uma noite bonita, sem nenhuma estrela, apenas com a lua iluminando toda a cidade de Londres, se eu não estivesse bêbada aproveitaria aquela imagem na minha frente.
- Está tudo bem ? - Lucas pergunta com o tom preocupado, tirando-me do transe.
- Na verdade estou um pouco tonta.
- Quer ir embora ? posso te levar ?
- Não precisa, pego um táxi . - Ate parece que vou deixa ele me levar pra casa.
- Laura deixa de teimosia, faço questão de leva-la.
- Ok, já que quer tanto, preciso avisa Kate. - revirei meus olhos.
- Deixe que eu aviso. - virou as costa deixando-me sozinha, ele e irritante, repugnante.
Depois de dois minutos ele aparece na minha frente, com uma garrafa d'água na mão.
- Beba.- olhei incrédula pra ele, ate parece que manda em mim. - Vamos, beba.
- Não estou afim. - respondi grossa.
- Não perguntei, apenas mandei.
- So rindo de você mesmo. - dei uma gargalhada fingida.
- Laura por favor beba. - peguei a garrafa da mão dele.
- Vou beber apenas por que estou com sede.- ele acha o que, que pode controla tudo.
- Então vamos ? - abriu a porta do carro. Entrei.
- Minha casa e por... - interrompeu.
- Eu já sei aonde você mora não precisa explicar.
- Como assim já sabe ? - perguntei quase gritando. Ele ta me perseguindo, ele e um psicopata, so pode ser isso.
- Shiiiu. - quem ele pensa que e para mandar eu cala a boca.
- Olha aqui ... - e antes que eu possa termina de falar, ele aperta-me no banco do carro, deixando nossos rostos colados, posso sentir sua respiração na minha boca. Ele chegou perto e antes que ele possa falar, eu o beijei, beijei com vontade não sei em qual lugar do meu corpo achei aquela coragem, o beijo era intenso, e apaixonado, nossas línguas dançavam em uma perfeita melodia, sua mão foi descendo pela lateral do meu corpo, dei uma leve mordida no seu lábio inferior, que fez ele gemer. Separou nossos rostos e deu um selinho...
.... Comentem se estão gostando, e por favor curtam... Preciso saber se gostaram, e se quiserem um pov do Lucas e so pedir .
Amanha tem mais ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desejo Intenso
Lãng mạnLaura uma mulher de 23 anos, solteira, e literalmente louca, não acredita no amor. Mas logo isso muda quando conhece Lucas, um CEO de 27 anos, que leva ela a loucura, em todos os sentidos. Logo ela descobre que nunca daria certo o romance. Uma paixã...