~Capitulo 1~

142 12 3
                                    

Amaury estava uma fera.

São 5 horas da manhã e ele sabe muito bem quem está tocando seu interfone tantas vezes e pela terceira vez só essa semana e ele estava uma fera.

Amaury coloca seu roupão e levanta atendendo o interfone liberando a entrada sem nem perguntar quem era por que ele certamente sabia e estava uma fera.

~

Amaury Lorenzo, 30 anos, dono da melhor agência de modelos de São Paulo, sua vida estava melhor do que imaginou que estaria quando ele chegou com uma mão na frente e outra atrás a 11 anos atrás, estaria melhor se não tivesse uma pessoa de 1,60 que tira qualquer resquício de paz que tivesse na sua vida.

Diego Martins, 26 anos, sócio, primeiro, melhor e mais requisitado modelo da Lorenzo Models. Diego vivi a vida intensamente como se não houvesse amanhã mais sempre há e infelizmente esse amanhã sempre sobra para Amaury.

~

- O que foi dessa vez Diego? - Amaury abre a porta já sentindo o cheiro de alcool no nariz.

- Amigo acredita que perdi minha chave de novo e não tinha pra onde ir e como você é meu melhor amigo sabia que ia me receber. - Diego diz passando pela porta cambaleando e deitando no sofá.

- Diego não acredito que você saiu para beber de novo, eu te pedi tanto cara, a gente tem uma reunião importante com nosso melhor cliente amanhã e ele exige que você seja um dos principais modelos da campanha e como você vai aparecer la de ressaca? - Diz Amaury passando a mão na testa já sabendo que nada adiantaria conversar essa hora.

- Só fui da um rolê com o Lennon para relaxar cara, larga de ser chato. Vou dormi aqui hoje do seu ladinho que eu acordo junto com você e a gente vai juntos.- Diego diz se levantando e indo em direção ao quarto de Amaury que se levanta correndo o impedindo.
- Mais de jeito nenhum você vai deitar na minha cama caríssima com esse cheiro de cabaré e de álcool. O quarto de hóspedes é todo seu.
-A não Amaury, aquele colchão é duro e sua cama é maravilhosa e enorme, cabe nos dois. -Diz Diego fazendo manha.
-Diego não sou sua baba, não vou dormi com você do meu lado com esse cheiro, o quarto tá ali se quiser fique a vontade ou pode ir dormi na casa de quem estava com você. -Diz Amaury entrando no quarto e trancando a porta.

~
Pra Amaury era difícil, só Deus sabe quantas noites ele passou em claro cuidando de Diego pós bebedeira mais na verdade ele já estava cansando daquilo.
Ele nutria um amor escondido desde que conheceu Diego, aquele menino tímido que conheceu quando chegou em São Paulo. Sempre teve um sonho de ter sua agência de modelo e viu em Diego que ele tinha tudo que um modelo precisava e fez dele seu primeiro e melhor modelo.
Juntos construíram o império que tinha hoje, Diego participava de tudo que se dizia respeito a empresa, desde a escolha dos novos modelos, a criação de campanhas que cada dia mais fazia sucesso e até em decisões que Amaury como diretor tinha que tomar.
"Diego Martins e Amaury Lorenzo, a dupla que vem conquistando cada vez mais o mundo da moda e se tornando imbatíveis" Assim algumas revistas colocavam os dois lado a lado em cada machete.
Funcionavam juntos e Amaury não tinha dúvidas disso, por muitos anos colocou esse amor numa caixinha e deixou ela lá guardadinha em um cantinho do seu coração mais agora estava cada vez mais difícil guardar esse amor só pra si.
Tinha um preocupação com Diego, ele saia praticamente todo dia e bebia até não aguentar, tinha desconfiança que ele estava usando drogas, iria questiona-lo mais tarde.
Samuel e Felipe o julgavam, diziam ele vivia pra cuidar Diego e do trabalho, diziam também que ele deveria começar a sair sozinha e tentar conhecer outras pessoas, estava pensando seriamente em fazer isso.
Amaury queria viver seu amor tranquilo mais algo dentro dele que Diego era uma pessoa impossível pra ele.
Passaram por várias coisas juntas mais nunca teve coragem de revelar seu amor pra Diego e se machucava cada vez q escutava ele contando sobre suas noitadas, sobre as pessoas que saía, com quantas saia.
Tudo doía nele mais no final da noite ele estava ali pra acolher e cuidar de Diego como sempre fez.
E foi pensando nisso tudo que Amaury adormeceu agarrado eu seu travesseiro.

~
-Outro dia-

7:30 da manhã Amaury já estava sentando a mesa tomando o café que Dona Maria sua ajudante do lar havia preparado e estudando novamente o contrato que iriam assinar essa manhã e que iria elevar eles ao nível que tanto lutaram pra chegar quando Diego atravessa a porta e se senta a mesa com uma cara de ressaca.
-Bom Dia Dieguinho, preparei um suquinho especial pra você hoje. Sabia que ia precisar e também já deixei seu ovo mexido pronto -Diz Dona Maria beijando o topo da cabeça de Diego.
Amaury só observava, via o quanto Dona Maria era puxa saco dele.
-Obrigado meu amor, estou precisando mesmo. -Em seguida ele vira pra Amaury
-Nossa Maury esse colchão seu é insuportável, prefiro o do seu quarto.
-Ai Diego me poupe tá, come logo que a gente tá atrasado tá. -Falei com a sombrancelha arqueada.
-Iiih acordou virado, já vi tudo. -Diz Diego mastigando como quem não quer nada.
-O Diego vamos logo pelo amor -Fala Amaury sem paciência.

------------------------------------------

NOTAS FINAIS: CAPÍTULO SEM REVISÃO.
ESPERANDO QUE ESTEJAM GOSTANDO.
OS CAPÍTULOS ESTÃO MEIO PEQUENOS MAIS LOGO VAO FICAR MAIORES.
ACEITO CRÍTICAS CONSTRUTIVAS.
LOGO VAMOS VER TER POVS.



Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora